Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 138 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo
Lista: Wii Backup Loaders (USB/SD/DVD) 
Autor Mensagem
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Lista: Wii Backup Loaders (USB/SD/DVD)
Tem que fazer todos os passos né manolo!! :P
Se não, pra quê ele estaria ali? :roll:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

21/03/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3, PS2, PSP, SNES, Genesis..
PSN ID: Bugine
Responder com citação
Todas as informações que nós usuários precisamos encontramos no forum, isso é muito bom !!!! Mas gostaria de dar uma sugestão para aqueles que dominam mais o assunto e que acho que ajudaria demais aquelas pessoas que compraram um wii recentemente e estão meio perdidas em escolher qual desbloqueio utilizar. Por exemplo, comprei um wii edição Mario Kart e veio na versao 4.3 U e gostaria de desbloquear mas ainda não sei qual o melhor metodo de desbloqueio utilizar , apesar de já ter lido informações muito bacanas no forum, e acho que seria mais prático se existe um guia já orientando quais os melhores programas instalar nele para que ele possa rodar jogos via hd externo. Talvez seja muito trabalhoso para quem faça o guia mas acho que seria algo realmente diferenciado no forum. Digo isso, pois existem muitos programas que apresentam a mesma funcionalidade e isso as vezes acaba deixando as pessoas confusas com relação a sua escolha. Abraços a todos.

27/05/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
picafumo escreveu:
acho que seria mais prático se existe um guia já orientando quais os melhores programas instalar nele para que ele possa rodar jogos via hd externo.

Já existe: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html
Absolutamente TUDO o que você precisa pro seu Wii está nesse tutorial, até os emuladores estão incluídos nele.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

27/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3, PS2, PSP, SNES, Genesis..
PSN ID: Bugine
Responder com citação
Wolfterro escreveu:
picafumo escreveu:
acho que seria mais prático se existe um guia já orientando quais os melhores programas instalar nele para que ele possa rodar jogos via hd externo.

Já existe: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html
Absolutamente TUDO o que você precisa pro seu Wii está nesse tutorial, até os emuladores estão incluídos nele.

Wolf, se você comprasse hoje um wii edição mario kart 4.3 U e fosse desbloquear, qual o método vc utilizaria? Por quê?

27/05/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Softmod. Pelo fato de que o modchip está defasado (entenda-se: Não funciona ou sua função é a mesma de um softmod, carregar backups, se for pra pagar 150 Dilmas em algo que você pode ter de graça e que é de fácil instalação, não tem muito que pensar sobre isso), você tem uma infinidade de opções com um Wii desbloqueado por software:

-Backups
-Homebrews
-Melhor compatibilidade com os jogos
-Multimídia
-Customização
-Modificação de jogos
-Cheats
-Jogar online
-Fazer um backup do sistema (para prevenir bricks)
-Possibilidade de utilizar um dispositivo USB e SD para armazenamento de jogos e Homebrews
-Download de capas para os jogos
-Youtube

E muito mais coisas, ele te dá uma oportunidade maior em homebrews e liberdade do que qualquer outro console dessa geração, fora que a cena é sempre bem ativa, quando é necessária uma atualização para que um jogo rode, em menos de 10 minutos (sim, menos de 10 minutos) já tem um fix/update.

27/05/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PSP - PS2 SCPH 50001
Responder com citação
Pergunta básica tenho o NeoGamma R8 RC1. Para atualizar para R9 Beta 56 tenho que desinstalar o antigo ou posso atualizar normalmente colocando o novo neogama na pasta de apps?
Se o Neogama é capaz de rodar back ups de jogos em USB/SD então o que seria melhor para rodar o back ups, Neogama ou USB Loader GX?
Abraços e obrigado.

09/06/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Pode substituir colocando a nova versão na pasta Apps.

Tanto faz qual você irá rodar, recomendo o USB Loader GX por ele ter uma melhor interface e ter mais opções.

09/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Pode substituir colocando a nova versão na pasta Apps.

Tanto faz qual você irá rodar, recomendo o USB Loader GX por ele ter uma melhor interface e ter mais opções.

Ok xD estou usando o USB Loader GX, pendrive sandisk Cruzer Edge 8GB formatado WBFS , backup adventure of tintin (iso).
Quando acesso o USB Loader aparece a tela de entrada para start, quando clico para iniciar a tela fica toda preta. E quando coloco tbm no Neogama a tela fica toda verde. Gostaria de saber se alguém já rodou este jogo ;) e tbm me indicaria um jogo para eu testar o desbloqueio que fiz ontem. :y:
Existe alguma confiuração básica USB Loader GX e Neogama para que os backups de jogos rodem ? :palm: Não configurei nada porque não sei configurar assim como não encontrei nenhum tuto de como configurar. :sadgrape:

Abraços

10/06/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Você escolheu o ÚNICO jogo para testar que até agora não tem como rodar em métodos convencionais, meus parabéns. :dawg:

Pelo que eu soube da última vez, você tem que usar uma NAND emulada para rodar o jogo, com o Sneek ou Uneek por exemplo (Sneek é quando a emulação é feita no SD e Uneek pelo USB).

Quer testar alguns jogos? Recomendo esses: Skyward Sword (precisa do WiiMotion Plus), Twilight Princess, Mario Kart e Paper Mario.
Mas pode ser qualquer outro, é que você teve a infelicidade de testar o único jogo que só pode ser rodado com emulação de NAND. :/

10/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Você escolheu o ÚNICO jogo para testar que até agora não tem como rodar em métodos convencionais, meus parabéns. :dawg:

Pelo que eu soube da última vez, você tem que usar uma NAND emulada para rodar o jogo, com o Sneek ou Uneek por exemplo (Sneek é quando a emulação é feita no SD e Uneek pelo USB).

Quer testar alguns jogos? Recomendo esses: Skyward Sword (precisa do WiiMotion Plus), Twilight Princess, Mario Kart e Paper Mario.
Mas pode ser qualquer outro, é que você teve a infelicidade de testar o único jogo que só pode ser rodado com emulação de NAND. :/

:umm: :umm: :roll: :umm: :umm: :roll: KKKKKKKKKKKK SOU SEM NOÇÃO MESMO RSRSRSRSR :dawg: :dawg: :dawg: LESÃO vou testar estes que vc indicou... sabe me dizer se madascar 3 rodar numa boa....? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

10/06/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 138 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 14  Próximo