Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Lego Batman original não está mais carregando 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: wii
Responder com citação
Mensagem Lego Batman original não está mais carregando
Olá pessoal,

Ontem aconteceu uma coisa muito estranha quando fui tentar jogar com minha filha o Lego Batman. Quando fui tentar carregar o jogo apareceu uma tela de erro logo após aquela que pede o nunchuck, tentei várias vezes, passei um pano para ver se tinha alguma sujeira e nada.
Tentei copiar o jogo usando o USBLoader GX, percebi que deu como instalação completa quando estava nuns 84%, achei estranho, tentei jogar e nem carrega.

Ela ganhou uma cópia original que veio direto dos EUA e estava funcionando legal até uns dias atrás, quando joguei por último. Eu desbloqueei o WII usando o tutorial do Brazmii.

Estou na dúvida se pode ser alguma coisa com o desbloqueio ou se pode ser o jogo, já que os outros estão funcionando, inclusive os que carrego pelo HD.

Alguém passou por algo semelhante e tem uma dica?

Abraço,

28/12/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Lego Batman original não está mais carregando
Cara, eu já tive isso e já vi gente que teve, quando você tenta rodar um jogo original com console desbloqueado e esse console tiver a placa GC2-D4, pode ocorrer erros de leitura aleatórios, mas o que eu achei estranho é que você disse que outros jogos estão rodando.
O recomendável a se fazer é ter todas as cIOS e IOS atualizadas e o priiloader instalado com os hacks ativados.

Fora isso pode ser do jogo mesmo.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

28/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: wii
Responder com citação
Valeu Wolfterro, ontem eu limpei o disco com alcool aqui, na primeira vez não funcionou, na segunda eu deixei o alcool mais tempo na superfície antes de limpar e o jogo funcionou.

Só não estou conseguindo copiar ainda. Como eu disse tentei usar o UsbLoaderGX, mas quando a instalação chega em 83.4% ele mostra a tela 'instalação concluída', mas quando tento carregar o jogo o Wii volta pra tela inicial do videogame. Vou tentar copiar com algum outro loader, assim garanto a cópia antes que o original dê mais problemas.

Se alguém tiver uma sugestão de como copiar esse jogo eu agradeço.

Abraço,

29/12/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Tenta ripar com outro loader, o CFG USB Loader por exemplo.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

29/12/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ]