Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 27 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Jogos (WiiScrubber) Não rodam 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Nintendo Wii
Responder com citação
Mensagem Re: Jogos (WiiScrubber) Não rodam
OmegaZero escreveu:
Bettina,
Zelda PAL não vai rodar no Wii NTSC mesmo, você precisa arrumar um da sua região. Já o House of the Dead basta queimar normalmente.

Foi o que eu fiz. Gravei direto o House of Dead, mas dá o erro que citei antes - "The Disc could not be Read".
Agora o Zelda TP, eu mudei a região, e mesmo assim trava todo o Wii.
Aí me falaram que o RegionFrii não é muito bom.

Estou tentando usar um tal de Trucha Signer, mas não está querendo abrir o ISO. Dá esse erro - "Error Decrypting Data"

O que será que está acontecendo??

O meu Wii é o 3.3U

Abraços

18/02/2009
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile
Bêbado

Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
Live ID: TrueGodOfMetal
PSN ID: OElesbao
Responder com citação
Bettina escreveu:
OmegaZero escreveu:
Bettina,
Zelda PAL não vai rodar no Wii NTSC mesmo, você precisa arrumar um da sua região. Já o House of the Dead basta queimar normalmente.

Foi o que eu fiz. Gravei direto o House of Dead, mas dá o erro que citei antes - "The Disc could not be Read".
Agora o Zelda TP, eu mudei a região, e mesmo assim trava todo o Wii.
Aí me falaram que o RegionFrii não é muito bom.

Estou tentando usar um tal de Trucha Signer, mas não está querendo abrir o ISO. Dá esse erro - "Error Decrypting Data"

O que será que está acontecendo??

O meu Wii é o 3.3U

Abraços

O the house of dead acho que tá dando erro por causa da mídia DVD-RW, tenta gravar em uma DVD-R

18/02/2009
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Daniel escreveu:

O the house of dead acho que tá dando erro por causa da mídia DVD-RW, tenta gravar em uma DVD-R

Acabei de testar com o DVD-RW de novo, mas desta vez gravei no Nero, em velocidade 2x. E deu certo.

Vou agora gravar em um DVD-R e vamos ver o que acontece.
Com o ImgBurn, gravei duas vezes e deu erro nas duas.

Meu problema agora é com a mudança de região.

Abraços

18/02/2009
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii[D2Pro] DS[R4] PSP[GEN D3]
Responder com citação
Bettina, um programa bom pra gravar jogos de Wii é o ImgBurn. É leve, gratuito e permite gravar em várias velocidades...Quando for queimar uma mídia, grave em 2x, 4x ou no máximo 6x.

Sobre o Zelda...o Trucha Signer não abre a ISO porque passaram ela pelo Wiiscrubber. Além disso, segundo algumas listas de compatibilidade que estão pela internet, Zelda PAL não roda em console NTSC...
Eu tenho uns links pra baixar a versão NTSC Scrubbed, se quiser me mande MP. :)

18/02/2009
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
OmegaZero escreveu:
Bettina, um programa bom pra gravar jogos de Wii é o ImgBurn. É leve, gratuito e permite gravar em várias velocidades...Quando for queimar uma mídia, grave em 2x, 4x ou no máximo 6x.

Sobre o Zelda...o Trucha Signer não abre a ISO porque passaram ela pelo Wiiscrubber. Além disso, segundo algumas listas de compatibilidade que estão pela internet, Zelda PAL não roda em console NTSC...
Eu tenho uns links pra baixar a versão NTSC Scrubbed, se quiser me mande MP. :)

Vou testar novamente com o ImgBurn, mas até agora só deu erro. Só não posso esquecer de diminuir a velocidade dele. Sempre fica em MAX, e pode ser isso que esteja dando o erro.

Sobre o Zelda, agora que falou, também vi uma lista onde fala que o Zelda PAL não roda em consoles NTSC, mesmo depois de mudar a região. Então já estou até baixando um torrent NTSC dele. Vamos ver.

Se tiver algum site bom para jogos NTSC, pode me passar em PM. Fico muito grata.

Obrigada novamente pela ajuda. :)

18/02/2009
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii, Xbox 360, PSP
Responder com citação
PEstou com o mesmo problema aqui, House of the Dead e Zelda, ambos PAL dão tela preta no meu Wii NTSC 3.3u com Wiikey 2....alia's, como saber se meu Wiikeyé Oficial???

15/03/2009
Offline Perfil
Usuário
Usuário
╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮

Live ID: _l_ (^.^) _l_
Responder com citação
Francisco65: tenta rodar os jogos pelo gecko os (tem no wiibrew)

Bettina: como jah disseram nem passa o wiiscrubber nos jogos. em relaçao ao HOD overkill grava em um dvd-r e naum dvd-rw. por ultimo eu aconselho a arranjar um zelda ntsc msm pq essa droga de regionfrii nunk funfo comigo (naum sei qnt aos otros)

Imagem

===================================

My Assinatura Is In Outro Castle...
ImagemImagem

16/04/2009
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Toshio escreveu:
Bettina: como jah disseram nem passa o wiiscrubber nos jogos. em relaçao ao HOD overkill grava em um dvd-r e naum dvd-rw. por ultimo eu aconselho a arranjar um zelda ntsc msm pq essa droga de regionfrii nunk funfo comigo (naum sei qnt aos otros)

Obrigada.

Até esqueci de escrever, que depois de trocar a mídia de DVD, era apenas a qualidade do DVD (o que eu estava testando no início era baratinho. Heheheh

E consegui baixar, depois de muita luta, um Zelda NTSC.
E consegui, com a ajuda de OmegaZero, instalar o Homebrew.

Abraços

16/04/2009
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
oi galera i eu tb baixei jogos wiiscrubber da mnha região mesmo que e pal mas eles naum rodam eles travam aparece normalmente na tela inicial mas quando eu do start ele trava e é da minha região mesmo pal e meu wii e desbloqueado ele pega pirata eu queria saber pq num pega

abraços

11/12/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Hnerique escreveu:
oi galera i eu tb baixei jogos wiiscrubber da mnha região mesmo que e pal mas eles naum rodam eles travam aparece normalmente na tela inicial mas quando eu do start ele trava e é da minha região mesmo pal e meu wii e desbloqueado ele pega pirata eu queria saber pq num pega

abraços

Cara, já faz MUITO tempo que não se precisa mais do WiiScrubber (só o tempo que esse tópico tem já mostra).
É só usar o Priiloader com o hack de "Block Disc Update" ativado ou rodar pelo Neogamma, não precisa baixar jogos scrubbs ou tirar a atualização deles, pode baixar e rodar o jogo normal mesmo. :y:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

11/12/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 27 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo