Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 25/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 15 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Jogos novos não rodam com wiikey fusion 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: WII
Responder com citação
Mensagem Jogos novos não rodam com wiikey fusion
Boas.

Já andei por vários sites e não encontro nada a este respeito.

Tenho uma Wii4.3E e chipei-a à 6 meses com o wiikey fusion. Até aqui tudo bem porque todos os jogos que sacavam davam perfeitamente através do cartão SD.

No entanto, todos os jogos mais recentes como Top spin 4, virtua tennis 4, call of duty, biggest loser, entre outros, não funcionam.

Já fiz os updates que o site oficial da wiikey sugere mas no entanto, continuo com o mesmo problema...

Alguém sabe o que é preciso fazer?

acho que fazer updates da ios/ cios não é possivel...

pelo que li, vi que é possível fazer os updates da wii... Com o wiikey fusion é possível fazer os updates dela sem ter problemas?

Obrigado pela ajuda.

"Outros" mostrar
Boa noite.

Sou um leigo completo.

Tenho o wiikey fusion e tb estou com problemas em jogos novos, nomeadamente topspin 4, virtua tennis 4, call of duty black ops e o biggest loser...

Gostava de saber o que tenho (e se possível como) fazer para que consiga jogar estes jogos.

Consigo-os por no cartão mas depois ou a wii bloqueia mas o sistema reinicia ou o ecra fica preto (no caso do call of duty) depois de carregar o jogo.

Já andei a ver aqui na net mas não consegui encontrar nada que me esclarecesse.

Ajudem-me pf.

Abraço

Editado pela última vez por BrazMii em 04/08/2011, no total de 2 vezes

Tópicos únidos, não sequestre outros tópicos principalmente depois de já ter criado o seu próprio tópico de dúvidas.

03/08/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: ajuda com jogos novos
pauloliv5 escreveu:
Boa noite.

Sou um leigo completo.

Tenho o wiikey fusion e tb estou com problemas em jogos novos, nomeadamente topspin 4, virtua tennis 4, call of duty black ops e o biggest loser...

Gostava de saber o que tenho (e se possível como) fazer para que consiga jogar estes jogos.

Consigo-os por no cartão mas depois ou a wii bloqueia mas o sistema reinicia ou o ecra fica preto (no caso do call of duty) depois de carregar o jogo.

Já andei a ver aqui na net mas não consegui encontrar nada que me esclarecesse.

Ajudem-me pf.

Abraço

Cara, eu sei como rodá-los pelo USB/SD do Wii sem problemas, e é justamente atualizando as cIOS e IOS (dá pra fazer isso usando o tutorial do BrazMii) e com um bom loader, trocar pela cIOS que o jogo vai rodar (ex: Black Ops roda com a cIOS224[57]).
Agora com o Wiikey Fusion eu já não sei.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

03/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
pois...

A porcaria é mesmo essa... é que a actualização da IOS / cIOS só se faz quando está desbloqueada por usb...

Cada vez mais me convenço que o dinheiro gasto na wiikey fusion foi mal empregue...

:evil:

04/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
Exatamente como o Wolfterro disse, no caso do manolo que roubou o tópico do cocas dorgas :dorgas: mesmo estando com modchip, é só atualizar as IOS/CIOS e plu!

Agora prestem atenção; Jogos como ''call of duty black ops'' podem rodar lento ou não aparecer imagens corretamente, como a arma e tal, isso se estiver rodando por DVD-R usando o Neogamma por exemplo, ou até mesmo direto pelo Disc Channel, mais pode depender de cada configuração ou atualização do Loader, por isso prefiram rodar esse jogo pelo HD externo. :y:

04/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
BrazMii escreveu:
Exatamente como o Wolfterro disse, no caso do manolo que roubou o tópico do cocas dorgas :dorgas: mesmo estando com modchip, é só atualizar as IOS/CIOS e plu!

Agora prestem atenção; Jogos como ''call of duty black ops'' podem rodar lento ou não aparecer imagens corretamente, como a arma e tal, isso se estiver rodando por DVD-R usando o Neogamma por exemplo, ou até mesmo direto pelo Disc Channel, mais pode depender de cada configuração ou atualização do Loader, por isso prefiram rodar esse jogo pelo HD externo. :y:

LOL não roubei o tópico... o nome do tópico não foi o mais correcto.

e como é que eu actualizo a IOS/CIOS pelo wiikey fusion para conseguir rodar os jogos pelo sd?

04/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Responder com citação
Mensagem Re: Jogos novos não rodam com wiikey fusion
LOL Você tinha postado sua dúvida no tópico do outro manolo, eu corrigi e uni SEUS posts e tópicos,rsrs

Valeu!

Você está em qual versão do System Menu?

Basta executar o bannerbomb ou save game exploit para instalar o Homebrew Channel e executar os instaladores ou executar diretamente o MultiModManager para atualizar as IOS, não recomendo fazer update oficial do system menu, mais se for atualizar use o tutorial do BrazMii,rsrs :dawg:

04/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PSX, PS2, GBA, DS, PSP, WII
Responder com citação
Então eu tenho um wii com desbloqueio por software e o wiikeyfusion... a situação é o seguinte: apartir do system menu 4.2 é preciso que seja feito o desbloqueio por software para o wii key usar as brechas que cios usam. Então não tem jeito tem que instalar as cios...hbc e etc... Uma dica é que quando vc fizer isso só deixe ativado o chip do wiikey quando for usar só ele...pq se vc deixar ativado e jogar os games pelo hd, vai dá conflito com uma tela de error eject cd. Qualquer dúvida só perguntar pq ja vi q poucos tem o wiikeyfusion.

Na verdade comprei o wiikeyfusion pra rodar retrocompatibilidade do gamecube...

edit: vc ja atualizou o fw do wiikey? saiu uma atualização que corrigia o Call of duty black ops que não carregava.

04/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Responder com citação
O Andarilho, Mandou bem, eu NUNCA usei modchip pra fazer nada, nem pra rodar GC, mais fica aí então a dica do manolo,rsrs eu mesmo tiraria o tal chip,....ou nem mesmo teria colocado,rsrs

04/08/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
BrazMii escreveu:
O Andarilho, Mandou bem, eu NUNCA usei modchip pra fazer nada, nem pra rodar GC, mais fica aí então a dica do manolo,rsrs eu mesmo tiraria o tal chip,....ou nem mesmo teria colocado,rsrs

Esse chip é bom pra quem tem um Drive novo (GC2-D3-2 ou GC2-D4) e quer rodar jogos de GC, realmente pra isso ele é bem útil, agora pagar 150 pila pra isso é brincadeira. :ffuuu:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

04/08/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj
Responder com citação
Pod cre 150 dilminhas eh grana pra caramba.

vi no mercadolivre por 70, mas naum sei se o custo beneficio vale apena.

04/08/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 15 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo