Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
ios e cios 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem ios e cios
ai galera alguem sabe me dizer como eu faço para reinstalar as ios e cios, por que eu acho que apaguei tudo usando dop-ios mod . O savemii pode resolver isso alguem sabe me dizer ?

03/07/2011
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: ios e cios
Se seu Wii ainda liga e funciona normalmente, você poderia refazer o desbloqueio usando o Tutorial do BrazMii.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

03/07/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
De Volta ao 360! \o/

Consoles: Xbox 360
Live ID: Soundwave BR
Responder com citação
Aproveitando o tópico, Wolfterro, se puder me ajudar:

Somente os jogos que rodo por DVD estão dando tela preta, mas só os mais novos, como DK Returns, Lets Dance, etc... os outros vão tranquilo, saberia me dizer quais IOS que preciso atualizar?

O Shop Channel pede uma atualização, pode fazer ou apagar os HB?

Valeu

03/07/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Soundwave BR escreveu:

Somente os jogos que rodo por DVD estão dando tela preta, mas só os mais novos, como DK Returns, Lets Dance, etc... os outros vão tranquilo, saberia me dizer quais IOS que preciso atualizar?

Valeu

O recomendável é atualizar todas as IOS e cIOS, não sei dizer quais estão desatualizadas ou não, então por via das dúvidas atualize todas.

Quanto ao Shop Channel você precisa baixar a v20 pelo NUS Downloader e depois instalar, é recomendável dessa maneira pois assim você não corre o risco de perder o desbloqueio.
Baixe também a IOS56 v5662 para que a nova versão do Shop Channel funcione normalmente.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

03/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
De Volta ao 360! \o/

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Soundwave BR escreveu:

Valeu

O recomendável é atualizar todas as IOS e cIOS, não sei dizer quais estão desatualizadas ou não, então por via das dúvidas atualize todas.

Quanto ao Shop Channel você precisa baixar a v20 pelo NUS Downloader e depois instalar, é recomendável dessa maneira pois assim você não corre o risco de perder o desbloqueio.
Baixe também a IOS56 v5662 para que a nova versão do Shop Channel funcione normalmente.

Bom dia amigo, tudo bem!?

Fiz assim:

Instalei algumas IOS que não tinha no meu Wii 4.1U, como a 70 e 80 dos novos SM.

Desse jeito os jogos americanos estão rodando perfeitamente, até os novos como o DK Returns, porém com o um jogo PAL que peguei ele dá uma tela preta e escreve que deu erro que tenho que ejetar o disco, mas pelo NeoGamma ele roda perfeito.

O Shop Channel consegui atualizar a IOS e a versão dele pelo DOP-Mii (aliás, atualzei todas as IOS que não eram Stub também) e ele entra perfeito agora, tudo ok.

Outra coisa, atualizei a IOS249 rev 14 para a rev 21 também

Que detalhe que falta ai amigo para rodar esse jogo PAL sem precisar do NeoGamma?

Só lembrando que tiro os updates pelo Wii Brick Blocker antes de gravar e que também já barrei as atualizações do disco e online pelo Priiloader

Valeu

04/07/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Cara, francamente, não faço a menor idéia do que seja necessário pra rodar jogos de outras regiões por disco, até porque meu Wii não permite isso (drive novo, GC2-D4), não sei se você deve converter a .ISO pra outra região antes de gravar ou se somente precisa ativar os hacks de Region Free no Priiloader, de qualquer forma essas são as únicas coisas que eu posso recomendar pra você (isso se funcionar) :/ .

04/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
De Volta ao 360! \o/

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Cara, francamente, não faço a menor idéia do que seja necessário pra rodar jogos de outras regiões por disco, até porque meu Wii não permite isso (drive novo, GC2-D4), não sei se você deve converter a .ISO pra outra região antes de gravar ou se somente precisa ativar os hacks de Region Free no Priiloader, de qualquer forma essas são as únicas coisas que eu posso recomendar pra você (isso se funcionar) :/ .

Sem problema amigo, valeu pela atenção assim mesmo :y:

Já setei no Priiloader para Region Free mas mesmo assim não funfa...hehehe... e o pior que é só com jogo PAL, mas ao menos posso rodar pelo NeoGamma, testei dois USA e rodou sussegado :dawg:

04/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
Para rodar jogos de qualquer região com drive que aceita dvd-r, precisa ativar as opções no priiloader que o wolf falou e instalar o pacote DarkCorp de custom IOS's, ou rodar por um Loader que possa configurar a região e saída de vídeo.

Eu pelo menos rodo qualquer jogos PAL e NTSC via Disc Channel sem problemas, evitem converter os jogos, isso causa problemas para os softmod convertê-lo para você, não é preciso editar os jogos, já canais, basta ativar as opções de região free no priiloader, e é claro ter as IOS necessárias para que o jogo funcione, etc e tal......
Atualize o softmod do seu Wii para uma versão que pelo menos tenha tudo que é necessário para isso obedecendo as regras de região do system menu e dos patch para cada versão!

13/07/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 8 Mensagens ]