Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
Internet e Wii Shop 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii
Responder com citação
Mensagem Internet e Wii Shop
Olá,

tenho um Wii desde 2010 mas nunca consegui acessar a internet através dele. Ele tem a versão firmware 4.3U e é travado.
Tento entrar na internet e ele chega a conectar mas pede uma atualização do sistema que acaba caindo e dá um erro (codigo 32007). O que acontece pra dar esse codigo sempre? É algum problema com minha conexão? O wii shop está em manutenção?

E antes que venham com "por que você não destrava seu console?" aqui vai minha resposta: não destravei e não pretendo destravar porque não acho certo e tenho medo de dar problemas pra ele. Já vi o PS2 do meu irmão dar pau logo depois que foi desbloqueado e ele só teve prejuízo.

27/11/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Gamer Modafoca :D

Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Responder com citação
Mensagem Re: Internet e Wii Shop
Então é opção sua não destravar, o desbloqueio do Wii é super simples e pode ser feito por você mesmo, e se seguir tudo aos conformes dos tutoriais, não haverá nenhum problema.

O Wiishop não tem nada relacionado ao erro que dá quando você se conecta a internet. O erro é simplesmente causado por causa que seu wii está totalmente atualizado, a 4.3 foi a ultima atualização que foi lançada.

Que eu saiba o Wiishop não está em manutenção, mais estou com preguiça de ligar meu Wii para verificar :whistle:

27/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Em busca da solução

Consoles: iPhone-Nintendo Wii-Xbox360
Responder com citação
beleza destravar ou nao destravar? eis a questao...
bem amigo seu problema eh sussa de resolver, o problema eh na sua internet ou na conexao dela Veja a sua conexao coloque o wii em frente ao roteador, e tente de novo.
Se por qualquer motivo a mensagem persistir recomendo remover canais desnecessarios deixe uns blocos disponiveis 250 mais ou menos e ainda se puder teste algum servico online do wii e veja se esta ok.
A ultima alternativa e dar um geral no wii voltando a configuracao padrao formatando ele novamente.
Se nada disso resolver, a alternativa eh instalar o wad do wii shop, esqueci vc tem o wii travado...vai por mim vc so tem a ganhar destravando ele

30/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wilyman escreveu:
beleza destravar ou nao destravar? eis a questao...
bem amigo seu problema eh sussa de resolver, o problema eh na sua internet ou na conexao dela Veja a sua conexao coloque o wii em frente ao roteador, e tente de novo.
Se por qualquer motivo a mensagem persistir recomendo remover canais desnecessarios deixe uns blocos disponiveis 250 mais ou menos e ainda se puder teste algum servico online do wii e veja se esta ok.
A ultima alternativa e dar um geral no wii voltando a configuracao padrao formatando ele novamente.
Se nada disso resolver, a alternativa eh instalar o wad do wii shop, esqueci vc tem o wii travado...vai por mim vc so tem a ganhar destravando ele

Formatar o Wii : Jogar o Wii no lixo também é mais facil, foda mais que o pimp my wii Não recomendando.

O meu Wii tem 36 blocos disponiveis e entra em tudo de boas, só ficou meio lento o meu wii shop por causa das DLC's pirateadass do just dance 4 que eu coloquei lá.

30/11/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Vitorsub19 escreveu:
Formatar o Wii : Jogar o Wii no lixo também é mais facil, foda mais que o pimp my wii Não recomendando.

Pra Wii bloqueado é diferente, não muda muita coisa.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

30/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mas convenhamos... sempre tem alguma coisinha que pode dar dor de cabeça mais tarde. Ou não :whistle:

30/11/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
É, e foi o que eu disse, não muda muita coisa.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

30/11/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 7 Mensagens ]