Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/07/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 21 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo
[DÚVIDA] Instalar USB Loader GX 3.0 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii USA 4.3U
Responder com citação
Mensagem Re: [DÚVIDA] Instalar USB Loader GX 3.0
Wolfterro escreveu:
Se o arquivo hacks_hash.ini for feito para a versão 4.3U, deve servir sim, basta saber se nele tem os mesmos hacks listados no passo 10, ou ao menos o hack para bloquear os updates em disco.

Perfeito, tudo funcionou agora!!! Consegui abrir o Zelda SS original, sem a necessidade de atualizar nada! ufa! :)

Duro que acho que não vou conseguir jogar.... cara, o Zelda SS pediu o Wii MotionPlus, e eu não tenho! E fica nessa tela, pedindo para plugar! :ffuuu:

02/01/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Aí não tem jeito, vai precisar do Motion Plus, seja ele o add-on ou um WiiMote novo que já tenha ele embutido. :n:
Até hoje não joguei o Skyward Sword por causa disso, diga-se de passagem...

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

02/01/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Aí não tem jeito, vai precisar do Motion Plus, seja ele o add-on ou um WiiMote novo que já tenha ele embutido. :n:

Vou ver se eu consigo o Motion Plus emprestado, acho que é 99% de certeza que meu amigo que emprestou o Zelda SS tenha, pois se ele comprou a edição gold do game (essa que ele me emprestou), parece que acompanhava o Motion Plus de "brinde". Já mandei um "zazap" para ele perguntando, mas ele ainda não viu a msg!

Indiferente disso Wolfterro, obrigado por tudo, principalmente pela paciência! Ajudou bastante!!! Sou iniciante no mundo do Wii, apesar de estarmos em 2015! kkk :)

Meu Wii, por ser destravado com modchip, tem como instalar emuladores? Sou fissurado por Super Mário Bros do SNES... seria muito bom rodar no Wii !!! E se tiver como, tem como colocar as roms no cartão SD? Prefiro, pois não me interesso em instalar o USB Loader, por meu Wii ser destravado por modchip...!

03/01/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Oguh escreveu:
Wolfterro escreveu:

Vou ver se eu consigo o Motion Plus emprestado, acho que é 99% de certeza que meu amigo que emprestou o Zelda SS tenha, pois se ele comprou a edição gold do game (essa que ele me emprestou), parece que acompanhava o Motion Plus de "brinde". Já mandei um "zazap" para ele perguntando, mas ele ainda não viu a msg!

Indiferente disso Wolfterro, obrigado por tudo, principalmente pela paciência! Ajudou bastante!!! Sou iniciante no mundo do Wii, apesar de estarmos em 2015! kkk :)

Meu Wii, por ser destravado com modchip, tem como instalar emuladores? Sou fissurado por Super Mário Bros do SNES... seria muito bom rodar no Wii !!! E se tiver como, tem como colocar as roms no cartão SD? Prefiro, pois não me interesso em instalar o USB Loader, por meu Wii ser destravado por modchip...!

(ele ta offline agora , então..)
para os emuladores,basta ter o ios58 (os emuladores "GX" precisam,outros nao sei como rodam)
tem uma lista de emuladores para o wii aqui -> http://wiibrew.org/wiki/List_of_homebre ... tors/pt-br (para snes use o snes9x GX)

http://wiibrew.org/wiki/Snes9x_GX
https://code.google.com/p/snes9x-gx/dow ... p&can=2&q= (link de download)

copie tudo para a raiz do cartão sd / usb (se for por usb apenas fat16/32) e carregue pelo HBC
mas não esquece antes de colocar as roms na pasta snes9gx -> roms

se jogar pelo wiimote,fica faltando alguns botoes mas da jogar

03/01/2015
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Wolfterro escreveu:

eu tb nao joguei devido isso ;o;

03/01/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Amido escreveu:
Wolfterro escreveu:

eu tb nao joguei devido isso ;o;

Consegui o Wii Motion Plus no Paraguai, um colega vai trazer, saiu $6,00 + ajuda de custo! Em torno de R$30,00 o preço final!

Não sei quais jogos usam o Wii Motion, ou se ele tem "efeito" sobre todos ... mas para jogar Zelda acho que vale a pena!

20/01/2015
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Era só pra zelda mesmo acho que 95% que compra um motion plus é só pra zelda xD

21/01/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
UhauHuha! Pior, dei uma pesquisada, jogo que presta e bom, que usa o Wii Motion Plus, é somente Zelda mesmo!!!

Aproveitando meu tópico, e saindo um pouco do assunto ... arrumei dois Zeldas do GC (GameCube) originais também, graças as dicas aqui, o Wii tá rodando jogos originais dos consoles sem a necessidade de update, pois foi bloqueado, graças a Deus, hehe! Arrumei dois controles de GC também...

Bem, mas indo direto a dúvida, gostaria de saber se tem como salvar os "save games" dos jogos do GC na memória do Wii ou em no SD Card pois, putz... não consegui arrumar um MemoryCard do GC... deve ter uma maneira, não sei ... algum app para instalar... pois jogar Zelda, por exemplo, ou Resident Evil Remake, sem MemoryCard é fogo!!! :(

28/01/2015
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Oguh, vai precisar usar o Dios Mios pra isso.

Basta executar o jogo usando um backup loader compatível com o Dios Mios (a última versão do USB Loader GX, por exemplo), acredito que terá uma opção para você usar o NMM mesmo rodando o jogo em disco, dessa forma ele consegue salvar o jogo no SD.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

28/01/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Oguh, vai precisar usar o Dios Mios pra isso.

Basta executar o jogo usando um backup loader compatível com o Dios Mios (a última versão do USB Loader GX, por exemplo), acredito que terá uma opção para você usar o NMM mesmo rodando o jogo em disco, dessa forma ele consegue salvar o jogo no SD.

Mas eu estou com as mídias originais do GC aqui! Não são backup! :(

29/01/2015
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 21 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo