Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 25/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
Iniciante em wii com algumas dúvidas 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii e X360
Responder com citação
Mensagem Iniciante em wii com algumas dúvidas
Olá a todos, tenho o wii a poucos dias. É a versão deitada, e eis alguns problemas/dúvidas que estou tendo.

1. O Wii e o Wii U não possuem nada similar as conquistas e trofeus do x360 e ps3?

2. Estou com o problema que ao entrar no WiiSx ou Wii64, ou no Wad Manager, o WiiRemote é desligado. Pelo que pesquisei pode ser porque meu controle é da leva nova (código LMA-RVL-WR/Z-C4) , que é incompatível com algumas coisas do Wii.
Seria isso mesmo ou estou com outro problema?
Sendo o problema o controle, vcs acham que eu deveria comprar outro mais antigo, ou acham que invariavelmente os programas que citei serão atualizados para suportar o controle?
Sobre o wad manager, qual outro programa eu poderia usar (que seja compativel com o controle que tenho) para instalar wad?

3. TEnho um xbox 360, e gosto muito do Youtube por ele. No Wii percebei que a imagem é com qualidade um pouco menor, que ele omite uns vídeos do canal que entro, e que por algum motivo, dependendo do vídeo (que é wide), ele formato para a minha tv (que é tubo 3:4), distorncerdo-o. Isso é um problema geral? Tem algum aplicativo que dê para ver os vídeos do youtube que seja melhor que o aplicativo oficial?

4. Existe aplicativo para ver filmes de boa? Testei o WiiMC mas tive alguns problemas: não roda mkv, roda mp4 travando, não tem opção (ou não achei) para mudar o audio e colocar legenda.
Iria testar outro app, mas deu o mesmo problema citado na questão 2. Tem algum aplicativo que recomenda?

Att.

18/07/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Iniciante em wii com algumas dúvidas
1 - Wii U eu não sei, o Wii não.

2 - Se num homebrew antigo ele não entra, mas num homebrew novo (um loader atualizado, por exemplo) funciona perfeitamente, então muito provavelmente é culpa do WiiMote mesmo. O jeito seria arrumar um mais antigo ou paralelo, visto que dificilmente o WiiSx e o Wii64 receberão algum update no futuro.
Acredito que no WAD Manager alguém deva ter lançado uma versão modificada dele para aceitar os novos controles.

3 & 4 - O WiiMC da última vez que testei rodava até legal os vídeos no Youtube, mas é um tanto óbvio que você não pode esperar uma qualidade muito boa nos vídeos quando são executados no Wii por causa de diversas limitações.

Quando testei também, lembro que ele rodou vários arquivos de vídeo sem problema algum, sem travamentos e nem nada, porém nunca usei a função de mudar o áudio e colocar legenda, portanto não sei te dizer se essas opções estão presentes no homebrew.

Você pode tentar usar o MPlayerCE, mas duvido muito que ele tenha sido atualizado depois de todo esse tempo e, da última vez que testei, tive diversos problemas com ele.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

18/07/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Eu tinha um certo problema com o WiiMC, se ficasse vendo vários vídeos seguidos (Logo no segundo) ficava uns pixeis na imagem, como se o frame não tivesse passado(Deve ter um nome pra isso, mas desconheço).
Pra resolver isso eu reiniciava o Wii sempre que mudava de vídeo, mas fora isso, rodava de boas.

E sobre as opções: Legenda eu sempre usei em arquivo separado e rodou normal, assisti umas 3 temporadas de BrBa assim.
Agora mudar o áudio desconheço mesmo

18/07/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii e X360
Responder com citação
Obrigado pelas respostas. Vou comprar um novo Wiiremote que não seja do serial problemático.

Sobre o youtube, como disse uso tv de tubo, então acredito que o streaming é otimizado para resolução da mesma (a não ser que no wii é diferente). Sobre a qualidade em si, assisti netflix no wii, e a qualidade estava boa.

Att.

22/07/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ]