Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 2 Mensagens ] 
Help - Skylanders Portal of power 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: PSP,3DS,Wii,GBMicro,DSiXL,GC
Mensagem Help - Skylanders Portal of power
Meu portal of power, de uma hora para a outra parou de funcionar... Alguém sabe como estas coisas funcionam?
Meu wii está na versão 4.3U e roda tranquilamente todos os jogos pelo USB loader GX mais recente, com um HD externo. No caso deste jogo, o periférico fica conectado na outra porta USB. Sempre funcionou, mas desde ontem o Wii resolveu que não reconhece mais a existência do periférico. :/ Já tentei ressincronizar, trocar pilhas, água benta, etc, etc, etc. A única coisa que não fiz foi refazer o desbloqueio, prefiro deixar isso pra último caso. Será que não tem como reinstalar as cIOS necessárias pro troço ser reconhecido? :umm:

++++++++++++++++++++++++++
=> Horas depois de postar a 1ª mensagem: Resolvido!

Moderadores, fiquem à vontade para excluir meu tópico, pois já resolvi o problema sozinho, navegando em mil tópicos aqui no fórum :D
Estou postando a solução aqui para ajudar algum desavisado que passe pelo mesmo problema e também para compartilhar a experiência e me sentir útil ao fórum de alguma forma :D

Achei a solução reinstalando as cIOS 249 e 250 que constam no pacote de desbloqueio que está postado aqui no site. Eu tinha Wad para estas cIOS, mas reinstalar as minhas não funcionou (vai entender, elas funcionavam! :/ ) As do pacote estão bem mais atualizadas, afinal eu desbloqueei meu Wii em 2010 (com ajuda de tutorial daqui :) )

Bem, fica aqui a dica pra quem tiver problemas com periféricos mas não quiser mexer em todo o desbloqueio do Wii. Comigo funcionou e tudo voltou ao normal. Ah, detalhe, tive que ir nas configurações do jogo no USB Loader GX e modificar para o jogo iniciar com a ios 250. Mais uma vez: tentei isso na minha antiga, não funcionou, só com a nova. Eu preferi reinstalar as duas (249 e 250) por não saber em qual delas estava a configuração para comunicação com periféricos. Tentei confiigurar a inicialização para uma e para a outra e só deu certo na 250. Talvez apenas a atualização dela resolvesse, mas como meu objetivo aqui é compartilhar o caso, estou contando exatamente como eu fiz.

18/09/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Mensagem Re: Help - Skylanders Portal of power
brcanholato, ainda bem que conseguiu resolver, eu iria recomendar atualizar mesmo e utilizar a IOS250, pois a base dela é recomendada para jogos que utilizam periféricos e instrumentos. :y:

Então já que foi solucionado...

Locked!
Caso queira reabrir, me mande uma MP. :)

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

18/09/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 2 Mensagens ]