Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 33 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
[Duvida] HBC Não suporta minha DVD externa? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Eu :3

Consoles: Wii, PS2,MD,SNES,MS,N64
Mensagem [Duvida] HBC Não suporta minha DVD externa?
Olá, sou novo no fórum então não sei como "dizer" corretamente...
Eu sou novo nessa Areá de "modificar" o Wii, e estou com uma duvida cruel, que afeta muito minha consola.
Eu tenho uma Nintendo Wii [ Avah :dorgas: ] E a alguns dias venho tentando instalar a Homebrew Channel, [Minha versão é 4.3U] e nunca conseguia, porem a algum tempo atras descobri o "LetterBomb" e assim consegui instalar a HBC, POREM , minha consola e destravada Via DVD externo [ Aquele da SHARK que eu não faço a minima ideia se e correto para Wii mas a varias imagens de Wii com ele então deve ser ] e o Loader é o Uloader, ele roda direitinho [ Meio diferente dos que eu vejo '--' mais ok ] POREM ao instalar a HBC Dá um erro.

ERROR : USB Device Disconnected (try unplug/plug)
Maybe you need plug the device on USB Port 0

Mais ou menos assim.

Más quando deleto a HomeBrew ele volta ao normal, Já tentei o USB LOADER GX também mais não detecta o DVD EXTERNO =/

[Nota : Minha desbloqueia não foi feita por mim, o Wii foi comprado original travado, más por falta de $$ Mandei destravar ]

10/04/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Newestern Outlaw

Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Live ID: Ric4o
Mensagem Re: [Duvida] HBC Não suporta minha DVD externa?
Nosso novo amigo é português né? :dawg:

Percebi quando ele disse:
nicksongabriel escreveu:
más por falta de $$ Mandei destravar

Aqui, na falta de grana fazemos nós o serviço, lá, na falta de grana, pagam pelo serviço.
:dorgas:

Seja bem vindo!

10/04/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
DVD Externo é PÉSSIMO para qualquer coisa no Wii, primeiro que apenas o uLoader consegue identificá-lo, nenhum outro USB Loader trabalha com ele. Segundo, a compatibilidade é péssima, logo, você seria obrigado a arrumar um HD Externo, que possui uma compatibilidade maior.

Além do mais, esse erro acontece no menu do Homebrew Channel ou em qualquer homebrew que você abre por ele? Normalmente o Homebrew Channel verifica pelos aplicativos no SD, e não pelo USB.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

11/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Hmm, então DvD's externos são ruins? ok irei comprar uma HD Externa, é que não fui eu que destravei, quando busquei ele na loja, eles avisaram que rodaria Via Drive externo, e naqueles tempos passados, eu não sabia sobre a grande variedade de modificações no Wii, e quando descobri, tentei instalar o HBC e não dava, mais com o LetterBomb deu, porem quando fui rodar o Uloader da isso, mas quando desinstalo o HBC fica certo. [ o Uloader não era usado Via HBC ]

11/04/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

É, infelizmente DVD externo não é uma boa opção, o Wii não consegue ter uma boa compatibilidade com ele, visto que a maioria das cIOS funcionam melhor com o HD Externo/Pendrive, eles foram programados apenas para eles.

Lembrando que, o desbloqueio do Wii não se resume apenas a instalação do HBC, creio que você deva ter seguido um bom tutorial para desbloqueio, instalando também as IOS e cIOS necessárias para o desbloqueio, senão, aí está o problema...

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

11/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Hmm, entendi, so não entendi por que que com o HBC o Uloader fica em Error ._.

11/04/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Qual tutorial você seguiu? Você fez algum processo que envolvia instalação de cIOS pelo MultiModManager/WAD Manager/cIOS Installer?

11/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Gamer Modafoca :D

Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Quando você deixa somente o leitor externo conectado ao homebrew channel, ele não lê nenhuma cartão SD e parte para ler o USB, como no USB só tem o leitor, é obvio que ele não irá identificar nada, ai da aquele maldito stack dump.

Agora se você entra no homebrew channel numa boa, entra no Uloader e dá o erro, o problema é falta das cIOS do hermes, você precisará instalar as cIOS 222, 223, 224 pelo instalador do hermes chamado "Cios installer 222 v5.1", enquanto você não possuir um HD externo. Quando você arranjar um HD externo, ai sim você precisará de um tutorial mais eficiente, como o do nosso forúm.

Só mais um detalhe : Leitores externos são poucos compatíveis com o Wii, logo o seu Wii não consegue identificar o seu leitor. Já quando consegue identificar, já não é de todo mal, eu tenho um leitor compatível e ele roda todos os jogos que eu testei numa boa.

Mais outro detalhe : Tenta baixar um Forwarder ( canal atalho ) e executar pra ver o que dá.

11/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Wolfterro escreveu:
Qual tutorial você seguiu? Você fez algum processo que envolvia instalação de cIOS pelo MultiModManager/WAD Manager/cIOS Installer?

Na verdade, amigo não fui eu que desbloqueei :/

Vitorsub19 escreveu:
Agora se você entra no homebrew channel numa boa, entra no Uloader e dá o erro, o problema é falta das cIOS do hermes, você precisará instalar as cIOS 222, 223, 224 pelo instalador do hermes chamado "Cios installer 222 v5.1"

Eu fui no meu Uloader e vi que eu ja contenho as cIOS 222 e 223 falta a 224, POREM não estou achando um instalar desta cIOS esse que você me passou, o link ta fora de ar :/

11/04/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Pega o oficial do Hermes então pelo Filetrip: http://filetrip.net/wii-downloads/tools ... 11435.html

11/04/2013
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 33 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo