Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 25 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Gamecube loader 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Mensagem Gamecube loader
estou tentando entender o tutorial;
tutoriais-wii/dios-mios-dios-mios-lite-gamecube-pelo-usb-sd-t10301.html

sou asno e nao entendi, vi que nao precisa de um game original do GC para rodar, e no tuotrial diz que sim, e ai, comofas? o-o'

pensei que o USB Loader GX rodava de boa D=

16/05/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Mensagem Re: Gamecube loader
Amido, não sei como cargas d'água meu amigo conseguiu, mas diz ele que a instalação desse Loader desativa o leitor do Wii. Procede a informação?
Segundo, aqui em casa para rodar jogos de Game Cube eu uso o último Neo Gamma. Tá certo que o processo é "arcaico": comprar mini dvds e jogar, mas até agora nunca tive problemas. Aliás, jogos que não rodavam antes no Game Cube agora rodam bem suave no Wii.
Se um dia precisar/tiver interesse fica aí uma dica.

Imagem

16/05/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Amido, alguns jogos necessitam de um jogo original de Gamecube (há quem diga que jogo de Wii também funciona) para que ele possa rodar, por isso inclui essa parte no tutorial. Recomendo também usar a versão mod do USB Loader GX que está no tutorial, senão não vai conseguir rodar nada.

kaiobj, não procede, e se ele realmente faz isso então ele só faz quando roda o jogo pelo USB/SD, mas o drive continua intacto sem modificação alguma.
A unica coisa que ele não faz é rodar backups de Gamecube em DVD, apenas original, tanto que, se o seu Wii possui um drive antigo que permita backups, o recomendável é usar uma cMIOS mesmo e rodar os jogos gravados, a compatibilidade é bem maior assim.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

16/05/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Wolfterro, zelda wind waker e the four heroes? =|

chegar em casa daqui uns 15 min e ja refaço tudo. o foda eh que me perco em qual parte tuto eu inicio ;__;'

é o seguinte o USB Loader GX do tutorial parte de USB aparecer que está iniciando o USB mas trava ali, comofas?

16/05/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Eu consegui fazer os RE's funcionarem sem o disco e um deles com o Wii Sports Resort xD

Mas eu não tenho o controle de GC :sadgrape:

Não lembro muito bem, mas foi algo do tipo, eu testei no wii e tem um tempo já, então as memórias tão embaçadas.... :n:

17/05/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

White_Paladin, poderia ter me ajudado ao inves de vir floodar D=

17/05/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Amido, e você poderia ter verificado no tutorial se você seguiu todos os passos corretamente.
E se mesmo assim você ainda tiver com problema no reconhecimento dos jogos ou do dispositivo USB, você pode testar outro.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

17/05/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Wolfterro, porque no pacote do USB Loader GX modificado temos ele par 3 iOS, testei os 3 e nada, o mesmo USB que uso para instalar o WAD's e tudo mais fiz usando mais 2 outros vou testar novamente, qualquer coisa venho pedir socorro aqui XD

17/05/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Normalmente se usa a versão para a IOS249, ela sozinha já funciona tanto para jogo de Wii quanto para jogo de Gamecube e canais.

Mas verifique no tutorial se você formatou em FAT32, cluster 32k e primário (você pode fazer isso usando o EASEUS Partition Master), se os jogos foram corretamente convertidos e colocados no caminho correto.

Verifique também as opções no loader, provavelmente haverá uma opção para mostrar os jogos.

17/05/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

refiz tudo, e agora o USB Loader GX mod IOS 249 abre, mas ai coloco um wii game original no drive (SM Gakaxy 2) aparece de montar o jogo, instalar ou cancelar xD ... eu monto e esero aparecer algo...? o-o' ainda tenho um segundo original game Disney Sing Star X_X'

17/05/2013
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 25 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo