Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
[Ajuda] Fica tudo preto ao entrar num jogo 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem [Ajuda] Fica tudo preto ao entrar num jogo
Boas,

Tenho uma Wii que é das primeiras que tem o firmware 4.3E (foi usado o LetterBomb), com o Homebrew Channel, e eu corro os jogos através de disco externo (Western Digital), uso o programa USB Loader GX, e tudo corria bem, dava todos os jogos, e de um dia para o outro deixou de funcionar, ao entrar num jogo qualquer fica tudo preto e tenho de reiniciar a Wii, acho que foi por causa de uma atualização.

O que faço?

Obrigado desde já!

PS: Eu tinha o Flatmii e o WiiKey, o Flatmii já tirei-o algum tempo, o Wiikey é que continua lá, depois de retirar o Flatmii não houve nenhum problema, passado uns meses é que deixou de funcionar, após ter feito uma atualização, acho eu.

21/01/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: [Ajuda] Fica tudo preto ao entrar num jogo
Quando você diz "Disco Externo", você está se referindo ao HD externo, certo? Já que o USB Loader GX não se pode usar drive de DVD externo...

Se você atualizou, então perdeu o desbloqueio, impedindo assim de os jogos bootarem.
Recomendo que faça o tutorial do BrazMii: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

Baixe o pack de Softmod, descompacte num SD formatado em FAT16 e se ainda tiver o HBC, siga do passo 5 até o 8.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

21/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: psp, ps2, ps3, xbox 360, wii
Responder com citação
Mensagem Re: [Ajuda] Fica tudo preto ao entrar num jogo
Mas em alguns casos também acontece quando ta tudo certo e dai vem aquela tela preta; o jogo usar a versão 222 ou 224 e no loader estar setado a versão 249 ou 250... isso aconteceu comigo com o jogo COD MW 3. Só roda pelo ULoader 5.1E com CIOS 224... e nos outros loaders não carregava nem com reza brava...

14/02/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ]