Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 8 Mensagens ] 
[Ajuda] Exception (DSI) Ocorred 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem [Ajuda] Exception (DSI) Ocorred
Oi... desculpem-me já entrar criando um tópico de ajuda, mas realmente está complicado pra mim.

O meu Wii é desbloqueado por software e o seu USB Loader GX é da seguinte versão: 1.0 r938 - Coder: USB Loader GX Team

Eu comprei dois jogos para ele, criei as isos, joguei para o HD com o WBFS Manager 3.0 e depois disso começou a dar esse erro do título. Tentando muito eu até consigo fazer algum jogo rodar, mas de maneira geral, basta que eu entre na tela de carregamento de jogos e comece a escolher para que essa tela preta volte.

Além disso, vi que algumas imagens simplesmente sumiram da descrição dos jogos.

Eu não faço ideia se deu algum problema no HD, no USB Loader GX... alguém pode me ajudar?

Desculpem-me se já existe algum tópico sobre exatamente isso, mas eu realmente tô desesperado.

03/12/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: [Ajuda] Exception (DSI) Ocorred
Pô, atualiza essa versão do USB Loader, ela já é antiga.
Baixe a nova versão aqui!

Coloque na pasta Apps e execute pelo HBC, ou então instale o Channel pelo WAD Manager.
EDIT: É só recortar as duas pastas do ZIP e colar na raiz do SD.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Editado pela última vez por Wolfterro em 03/12/2011, num total de 1 vez

03/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Pode me passar mais detalhes sobre como fazer isso? Com muito custo eu consegui resolver um problema antigo do Wii Sports Resort.

Ah... obrigado mesmo pela ajuda.

03/12/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Sano escreveu:
Pode me passar mais detalhes sobre como fazer isso? Com muito custo eu consegui resolver um problema antigo do Wii Sports Resort.

Ah... obrigado mesmo pela ajuda.

É simples, baixe o ZIP, recorte as duas pastas e cole na raiz do seu cartão SD.
Depois é só executar o USB Loader GX pelo HBC e pronto.

Mas caso você queira que ele esteja no menu do Wii é só usar o WAD Manager (Homebrew que permite a instalação de arquivos .wad no Wii), basta apenas dar reload pela IOS249 (ou a IOS236 ou a IOS255) e selecionar o arquivo USBLoader_GX_V2_3_UNLR_Channel_AHBPROT.wad que está no SD e instalar. Espere terminar de instalar e saia do WAD Manager e pronto, ele vai estar no Wii Menu.

Você pode escolher o forwarder também (é o mesmo processo do Channel), é só escolher USB Loader GX-UNEO_Forwarder_4_0_AHBPROT.wad e instalar. Ele é recomendável pois assim você pode visualizar as capas dos jogos que estarão no SD, e por isso o loader deverá estar no SD também.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

03/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Valeu mesmo, Wolfterro... a segunda parte pareceu meio complicada, mas deve ser só cansaço... com atenção eu consigo resolver isso =]

03/12/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Sano escreveu:
Valeu mesmo, Wolfterro... a segunda parte pareceu meio complicada, mas deve ser só cansaço... com atenção eu consigo resolver isso =]

É fácil, nada complicado. :y:

03/12/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Oi... fiz o que você me disse. Extraí e joguei tudo pro SD. Todas as imagens sumiram, mas pelo menos está carregando como antes e nas duas vezes em que tentei não deu erro de tela preta.

Nem sei como agradecer, não imaginava que fosse conseguir resolver tão cedo esse problema, ainda mais pelas pesquisas do Google não ajudarem em nada.

Valeu mesmo =]

03/12/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Sano escreveu:
Oi... fiz o que você me disse. Extraí e joguei tudo pro SD. Todas as imagens sumiram, mas pelo menos está carregando como antes e nas duas vezes em que tentei não deu erro de tela preta.

Nem sei como agradecer, não imaginava que fosse conseguir resolver tão cedo esse problema, ainda mais pelas pesquisas do Google não ajudarem em nada.

Valeu mesmo =]

Mas aí é só baixar as imagens de novo e por no SD.
E se seu Wii tiver internet, o próprio USB Loader já faz isso pra você, bastando apenas selecionar a opção de baixar as capas.

03/12/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 8 Mensagens ]