Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Error Dsi Exception. Code dump 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: WII
Responder com citação
Mensagem Error Dsi Exception. Code dump
Olá galera. Meu wii é 4.3U. Estou com um probleminha pra tentar destravar meu wii... Eu vou no please.hackmii.com, baixo o letterbomb, extraio os arquivos pro SD (Já tentei com 2 e o mesmo erro persiste), entro no WII coloco na mensagem..ele carrega tudo, ai na hora de instalar o homebrew ele dá um erro chamado ERROR (DSI) EXCEPTION e trava. Já tentei de tudo e não consigo. Tem um vídeo no youtube que mostra o erro igual ao meu: Me ajudem!!!!!!!!!!! Não sei mais o que fazer pra destravar meu WII.

01/10/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Error Dsi Exception. Code dump
faça o download do wilbrand ( http://goo.gl/h3CbS ),formate o seu cartão sd com o panasonic sd formatter ( https://www.sdcard.org/downloads/format ... tterv4.zip )

no wilbrand coloque o mac-address ,system menu firmware 4.3,region U e marque a opção "Bundle the Hackmii Installer 1.2 for me!" (não marque a opção "copy directly to drive"),clique no envelope e espere ele fazer o download e criar o exploit
quando aparecer uma janela se deseja ver os arquivos clique em yes/sim e copie os arquivos para a raiz do cartão sd (o que estiver dentro da pasta COPY_TO_SD,não a pasta)

01/10/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: WII
Responder com citação
Mensagem Re: Error Dsi Exception. Code dump
Cara, deu o mesmo erro. Eu formatei pelo SD FORMATTER fiz todo o procedimento e deu o mesmo erro. Só que percebi uma coisa, quando formato meu SD ele continua com um espaço usado de 32,0kb, só que a pasta vazia. Será que tem algo errado? Vou procurar o outro SD que tenho aqui e testar também.

02/10/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ]