Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 49 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Duvidas 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: wii
Responder com citação
Mensagem Re: Duvidas
Wolfterro escreveu:
Deu semi-brick.
Ainda aparece o System Menu (o menu principal, com os channels e etc) e consegue acessar algum canal?

Bom dia, Wolfterro.
Aparece o System Menu sim com os canais, consigo rodar o WII Sports normalmente, contudo quando acesso os outros canais e vou tentar conectar a internet ele aparece a página com os links Opera.

29/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii, Xbox 360, 3ds
Responder com citação
Oi, sou novo aqui, me cadastrei hoje...

Comprei meu Wii neste ultimo sabado 26/11/11, ele veio na versão 4.2U e o vendedor vendeu um leitor de DVD externo junto (meu pai q comprou) eu achei q teria q instalar tudo (achei q ele viria virgem) porem ele ja veio com o HBC e o Uloader, eu ja gravei Zelda, Donkey kong e new super mario bros, todos funcionaram certinho, Porem estou com medo de testas jogos mais novo como Kirby return to dream land, pois n sei se o Wii ja esta ''Completamente destravado'' e a prova de Bricks... eu devo executar o tutorial geral? (wad-pack-softmod-para-qualquer-versao-do-wii(Não pude postar link por causa do meu rank D:)) não tenho vontade de instalar novos Loaders apenas estou preocupado com possiveis bricks... Obrigado desde ja. Pelo que estava vendo este forum é muito Bom! Estão de parabens ^^

29/11/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
AAGS escreveu:
Wolfterro escreveu:
Deu semi-brick.
Ainda aparece o System Menu (o menu principal, com os channels e etc) e consegue acessar algum canal?

Bom dia, Wolfterro.
Aparece o System Menu sim com os canais, consigo rodar o WII Sports normalmente, contudo quando acesso os outros canais e vou tentar conectar a internet ele aparece a página com os links Opera.

Então amigo, eu recomendo você seguir esse tutorial: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

Siga TODOS os passos indicados no Tutorial, baixe o pack de softmod no ultimo spoiler do primeiro post, descompacte num SD formatado em FAT16 e siga corretamente o que está descrito, faça também o passo 9, mesmo que já esteja na 4.3.

bcesarg6 escreveu:
Oi, sou novo aqui, me cadastrei hoje...

Comprei meu Wii neste ultimo sabado 26/11/11, ele veio na versão 4.2U e o vendedor vendeu um leitor de DVD externo junto (meu pai q comprou) eu achei q teria q instalar tudo (achei q ele viria virgem) porem ele ja veio com o HBC e o Uloader, eu ja gravei Zelda, Donkey kong e new super mario bros, todos funcionaram certinho, Porem estou com medo de testas jogos mais novo como Kirby return to dream land, pois n sei se o Wii ja esta ''Completamente destravado'' e a prova de Bricks... eu devo executar o tutorial geral? (wad-pack-softmod-para-qualquer-versao-do-wii(Não pude postar link por causa do meu rank D:)) não tenho vontade de instalar novos Loaders apenas estou preocupado com possiveis bricks... Obrigado desde ja. Pelo que estava vendo este forum é muito Bom! Estão de parabens ^^

Com loaders não tem bricks por atualização, somente se você rodasse pelo Disc Channel. Fora isso não há mais nada a se preocupar.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

29/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Siga TODOS os passos indicados no Tutorial, baixe o pack de softmod no ultimo spoiler do primeiro post, descompacte num SD formatado em FAT16 e siga corretamente o que está descrito, faça também o passo 9, mesmo que já esteja na 4.3.

Boa tarde!
Entrei no tutorial acima, contudo lá diz que o Wii deve estar conectado a internet, mas como informei anteriormente ele não entra nas configurações nem internet. Posso realizar o passos mesmo assim?

29/11/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Claro, não é obrigatório estar conectado, tudo o que você precisa já tem no pack de softmod. :y:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

29/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Claro, não é obrigatório estar conectado, tudo o que você precisa já tem no pack de softmod. :y:

Desculpe-me a minha ignorância sobre o assunto.
Baixei oo pacote de arquivos indicado no tutorial, extrai direto para o SD card, coloco no leito do Wii ele ler o cartão mas não aparece nada como se o cartão estivesse vazio.
Obrigado.

29/11/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
AAGS escreveu:
Wolfterro escreveu:

Baixei oo pacote de arquivos indicado no tutorial, extrai direto para o SD card, coloco no leito do Wii ele ler o cartão mas não aparece nada como se o cartão estivesse vazio.
Obrigado.

Você tem que usar o bannerbomb, está escrito como fazer no início do tutorial, na parte "Como iniciar o desbloqueio por bannerbomb, save game exploit ou LetterBomb?".

29/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
AAGS escreveu:
Wolfterro escreveu:

Obrigado.

Você tem que usar o bannerbomb, está escrito como fazer no início do tutorial, na parte "Como iniciar o desbloqueio por bannerbomb, save game exploit ou LetterBomb?".

Certo. Tentei efetuar o desbloqueio por bannerbomb só que aprece a seguinte mensagem de erro: Error#004 An error has occurred. The system files are corrupted.

29/11/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Achei que mesmo Semi-Brickado daria pra instalar de boa e fazer isso aí (pois era o único jeito que eu conheço de consertar), mas pelo visto não dá.
Desculpe, mas não tenho mais o que recomendar pra ajudar. :/

Mas....só uma pergunta....você iniciou o menu do SD e em seguida apareceu uma mensagem, certo?
Aí você clicou em sim e apareceu esse erro?

29/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Achei que mesmo Semi-Brickado daria pra instalar de boa e fazer isso aí (pois era o único jeito que eu conheço de consertar), mas pelo visto não dá.
Desculpe, mas não tenho mais o que recomendar pra ajudar. :/

Mas....só uma pergunta....você iniciou o menu do SD e em seguida apareceu uma mensagem, certo?
Aí você clicou em sim e apareceu esse erro?

Não. Assim que cliquei no canal SD apareceu logo a mensagem. Já tentei um monte de programas indicados em fóruns e outros sites, mas nenhum resolveu. Pelo jeito vou ter procurar algum canto que trabalhe com Wii e consiga resolver esse problema.
Valeu pela atenção.

29/11/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 49 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo