Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 49 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Duvidas 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Re: Duvidas
Eu vi no elotrolado que da para fazer a instação off-line, baixo os arquivos pelo computador usando o NUS Downloader e coloco no SDCard. Mesmo off-line precisa do priloader instalado?

No tutorial manda deixar o SD assim:

IOS37 v3869: SD:\ios\0000000100000025v3869
IOS38 v3867: SD:\ios\0000000100000026v3867
IOS57 v5661: SD:\ios\0000000100000039v5661

mais eu baixei pelo NUS Downloader ficou assim

X:\0000000100000025\3869

Tem como me ajudar?

24/11/2011
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Nesse caso não precisa do Priiloader (mas é sempre bom ter ele instalado) e pra baixar os arquivos no NUS é necessário marcar a opção no programa "Pack as WAD" (ou algo assim).

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

24/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil

Responder com citação
Não adianto de nada instalar pelo instalador do Hermes, depois eu tentei refazer os passos 6 a 8, porem travava na hora de carregar ios e os controles estava todo bagunçado na hora (aperto pra cima ele desce , e outros nao fucionava). Destisto de vez!

Obrigada por toda ajuda, Wolfterro!

Ate mais!

24/11/2011
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
É, porque fora isso eu não tenho mais nada a recomendar, desculpe. :/

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

24/11/2011
Offline Perfil

Responder com citação
Tenho outras duvidas:

Como eu sei que o meu Wii esta brikado (quais são os sintomas)?

Pq o Mult Mod Manager estava travando (o leitor do wii acedia a luz azul e nao apaga) quando eu fui tentar os passos 6 , 7 e 8 ?(na segunda vez pq na primeira eu consegui)

E pq quando eu instalo a ios 236 os controles ficam estranho (pra cima vai para baixo, direita vai para esquerda), ficou assim no multi mod manager e no emulardor SMSPLUS (no joguinho)?

Obrigada pela ajuda

26/11/2011
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
caroltakara escreveu:
Tenho outras duvidas:

Como eu sei que o meu Wii esta brikado (quais são os sintomas)?

Pq o Mult Mod Manager estava travando (o leitor do wii acedia a luz azul e nao apaga) quando eu fui tentar os passos 6 , 7 e 8 ?(na segunda vez pq na primeira eu consegui)

E pq quando eu instalo a ios 236 os controles ficam estranho (pra cima vai para baixo, direita vai para esquerda), ficou assim no multi mod manager e no emulardor SMSPLUS (no joguinho)?

Obrigada pela ajuda

Somente dá brick caso o System Menu não apareça (caso apareça uma mensagem de erro) ou caso o menu de opções dê erro também, isso aí, se eu não me engano, é um erro de configuração dos homebrews em relação ao carregamento das IOS, recomendo formatar o SD e descompactar lá dentro os arquivos de novo.

26/11/2011
Offline Perfil

Responder com citação
Formato em FAT ou FAT32?

Obrigada novamente

26/11/2011
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
caroltakara escreveu:
Formato em FAT ou FAT32?

Obrigada novamente

FAT16 (normalmente escrito como FAT no pc).

26/11/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: wii
Responder com citação
Mensagem Duvidas
Boa noite pessoal,
Meu adquiri meu WII em um Leilão da Receite Federal (deve ter sido adquirido no Paraguai), ele é da regiã do USA. Meu irmão trouxe uns jogos para mim da Inglaterra, aí quando coloquei o CD do emotion plus pediu para realizar uma atualização, que foi confirmada. Contudo, após essa atualização o CD não rodou, tentei os outros jogos e também não rodava, aparecendo uma mensagem de erro. Tento entrar nas configurações e não consigo aparece um mensagem dizendo para entrar numa página que não existe mais e links do opera que nao consigo acessar.
So apos ter ocorrido isso é que pesquisando na net vi que existia regioes diferentes e que um console de uma regio nao rodava CD de outa.
Gostaria de saber como faço para resolver o problema e se tem algum jeito de o meu console que é da região USA rodar CDs da Ingleterra?
Peço a ajuda de todos.
Obrigado.

28/11/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Deu semi-brick.
Ainda aparece o System Menu (o menu principal, com os channels e etc) e consegue acessar algum canal?

28/11/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 49 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo