Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 49 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Duvidas 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Re: Duvidas
No video do passo 6 ele escolhe a ios 236 (mas seleciona por um instante 250 como se fosse uma ios truchada) como eu não tinha a 236 carreguei a 250 e instalei a 255 o restante carreguei com 255 mesmo.

To usando a ultima versao estavel, testei as betas mais também dão o mesmo problema. Eu consigo entrar no emulador só que de 5 em 1 entendeu?

Eu tentei rodar Call of Duty BLack Ops pelo uloader mais não foi fica tela preta sem nada nela;

Coloquei outro loader mais eles nao reconheceram meu leitor de dvd

Obrigada , Wolfterro!

22/11/2011
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
É, leitor de DVD somente pelo uLoader, se quiser usar outros loaders terá que comprar um HD Externo (vai por mim, é BEM mais prático).
Quanto ao Black Ops, ele deveria estar rodando, ainda mais usando o uLoader (que lê a cIOS224 que faz o jogo rodar), mas como eu uso o uLoader e uso HD Externo, aí eu já não sei. :/

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

22/11/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil

Responder com citação
Não da pra selecionar a cios224 no meu uloader só a 222 e 223, da pra força a 224 pelo uloader hack , mesmo assim o black ops nao pega. Eu vou comprar um pendrive ( pode ser qualquer marca?) de 16Gb e testar, qts jogos mais ou menos cabe no 16gb?

Obrigada novamente Wolfterro!

Tenha uma boa noite!

22/11/2011
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
16GB cabe pouco, por volta de uns 4 ou 5 jogos, recomendo fortemente pegar um HD Externo, hoje em dia tá barato.
Quanto a compatibilidade, dê uma olhada nesse site: http://wiki.gbatemp.net/wiki/USB_Device ... ility_List

A maioria funciona de boa, mas alguns apresentam problemas, então é recomendável seguir essa lista.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

23/11/2011
Offline Perfil

Responder com citação
Coloquei black ops no pendrive quando vou carregar ele no uloader da o mesmo problema que com o dvd-r, a tela fica preta.

É tela preta mesmo sem nada nela. Não sei como resolver, alguma dica wolf?

obrigada

23/11/2011
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Como eu disse antes, no uLoader eu não sei, mas se você tivesse usando outro loader, era só selecionar as cIOS224 pra carregar o jogo e pronto, agora com o uLoader eu não faço ideia, desculpe. :/

23/11/2011
Offline Perfil

Responder com citação
Wolfterro eu testei com o Configurable USB Loader e o Neogamma agora, deu na mesma.

23/11/2011
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
caroltakara escreveu:
Wolfterro eu testei com o Configurable USB Loader e o Neogamma agora, deu na mesma.

Trocou a cIOS indo nas opções de jogo (e o neogamma nem iria funcionar mesmo, ele só roda com a cIOS249)?

Se sim, tem algo errado com a ISO do jogo.
Se não, tente trocar a cIOS, se não aparecer ou não funcionar é porque não foi devidamente instalada, nesse caso você teria que refazer os passos 6, 7 e 8 do tutorial.

23/11/2011
Offline Perfil

Responder com citação
Wolfterro,

Eu vi no topico do black ops (aqui no forum mesmo) que resolveram os problemas instalando a cios do hermes pelo instalador dele, você recomanda eu testar? Por esse metodo pode danificar alguma coisa?

Obrigada pela ajuda

24/11/2011
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Não danifica nada mas você precisa ativar a net no seu Wii.
Além do mais, essas cIOS que são instaladas pelo instalador são as mesmas do tutorial.

Mas se quiser tentar fique a vontade, só tenha certeza de ter o priiloader instalado (processo feito no tutorial no passo 10) com os hacks ativados e quando for ligar a net, tome cuidado com a mensagem perguntando se deseja atualizar (obviamente você deverá apertar em Não).

24/11/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 49 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo