Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 6 Mensagens ] 
Dúvidas sobre Triiforce, Mighty Channels e Wads 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: PS2,PS3,GBA,DS,3DS,WII/GC
PSN ID: aSMKlcs
Mensagem Dúvidas sobre Triiforce, Mighty Channels e Wads
Iae pessoal!

Então, minhas duvidas são as seguintes, testei o Triiforce e o Mighty Channels e ambos não carregaram o The Legend of Zelda: Majoras Mask, não sai da tela preta. Outros jogos rodaram. A primeira duvida é: esses homebrews são confiáveis, alguém tem boas experiencias com eles ?

Outra, Wads de Virtual Console/WiiWare de região diferente, realmente dão brick definitivo? Pois eu estava querendo jogar alguns jogos em espanhol, não manjo de inglês. E é arriscado baixar essas wads, instalar, e desinstalar ? Alguém sugere alguma alternativa para eu jogar em espanhol esses jogos ?

A última, conversores de região de wads são confiáveis? Depois de converter uma wad PAL para NTSC por exemplo, tem perigo de brick ?

A versão do firmware do meu Wii é 4.1U

09/06/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Mensagem Re: Dúvidas sobre Triiforce, Mighty Channels e Wads
smklcs escreveu:
Iae pessoal!

Então, minhas duvidas são as seguintes, testei o Triiforce e o Mighty Channels e ambos não carregaram o The Legend of Zelda: Majoras Mask, não sai da tela preta. Outros jogos rodaram. A primeira duvida é: esses homebrews são confiáveis, alguém tem boas experiencias com eles ?

Nunca usei esses homebrews, mas eles são bem conhecidos, o Mighty Channels é muito bom pra NAND emulada, nunca utilizei mas já vi muita gente comentando bem a respeito dele.

smklcs escreveu:
Outra, Wads de Virtual Console/WiiWare de região diferente, realmente dão brick definitivo? Pois eu estava querendo jogar alguns jogos em espanhol, não manjo de inglês. E é arriscado baixar essas wads, instalar, e desinstalar ? Alguém sugere alguma alternativa para eu jogar em espanhol esses jogos ?

Não, você pode usá-las, mas é recomendado que tenha o priiloader instalado com o hack "Region Free Channels" ativado, senão o máximo que irá acontecer é que você irá perder seu tempo com ele.

smklcs escreveu:

A última, conversores de região de wads são confiáveis? Depois de converter uma wad PAL para NTSC por exemplo, tem perigo de brick ?

A versão do firmware do meu Wii é 4.1U

Nunca usei e nem recomendo, nunca nem ouvi falar disso, até porque Wads de todas as regiões funcionam em qualquer Wii..............eu acho...........

EDIT: Andei pesquisando aqui e vi que esse programa de conversão é muito usado, porém não funciona pra todos os jogos, se mesmo com o hack do priiloader ativado você ainda estiver tendo problemas em rodar o jogo, você pode testá-lo.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

09/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Ok Wolfterro vlw! Eu só não entendi o hack Region Free Channels, ele é uma função do priiloader que pode ser ativada? Com ele eu posso instalar wads de qualquer região, ou só regionfree ? Desculpe a burrice =/

10/06/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Qualquer região. Você vai no priiloader, em System Menu Hacks, ativa esse hack, salva e sai.

Depois disso acredito que poderá executar wads de qualquer região, mas se mesmo assim não adiantar, pode usar o programa pra converter a região, porém não garanto que irá funcionar, até porque nunca usei.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

10/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Nossa bacana, dúvidas esclarecidas, pode trancar. Vlw mesmo!

10/06/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Tudo bem então. :y:

Locked!
Caso queira reabrir, me mande uma MP. :)

10/06/2012
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 6 Mensagens ]