Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 60 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Dúvidas sobre desbloqueio do Wii 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii, Nintendo 3ds e PS 3
Responder com citação
Mensagem Re: Dúvidas sobre desbloqueio do Wii
certo, net lenta hj, assim que concluir aqui eu edito esse post e te aviso.

EDIT: Wii atualizado e operante....

Editado pela última vez por sheep88 em 27/07/2013, num total de 1 vez

27/07/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Edit do outro post

Citação:
EDIT

Aqui tá as instruções sobre o que fazer após a atualização..... (Se ela der certo, se por motivo da internet não atualizar, siga o que eu falei no ultimo post)

Vá nas opções do Wii>Internet>Console Information e anote seu MAC Adress...

Acesse esse site :right: http://please.hackmii.com/

Marque a opção 4.3U (Isso é importante, pois se ficar marcado qualquer outra, não funcionara ;))
E também a opção "Bundle the HackMii Installer for me!"

Digite o seu MAC, o captcha, e clique no "Cut the red wire" (ou "Cut the blue wire" tanto faz...)

E siga isso daqui :down:
Citação:
:!: System Menu 4.3x somente.
Acessar a página do LetterBomb para gerar o arquivo .ZIP do pacote de exploit e extrair para o SD.
Para executar,clique no ''ícone'' do ''email'' no menu inicial do Wii.
Abra o mensagem que deverá aprecer um dia antes da data atual dependendo do fuso horário.
Feito isso,será executado automaticamente o arquivo boot.elf na raiz do SD.

Depois disso, passo 3 do tutorial atá o passo 10 ;)

Flw

27/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Realizando o desbloqueio, já retorno com o resultado.

EDIT: Ao executar o HackMii a mensagem do Bootmii foi: Can only be installed as an IOS em rosa, posso proseguir ?

EDIT2: Estou no momento fazendo o backup da Nand... portanto desconsiderar o primeiro EDIT. Pesquisei sobre ele já... obrigado.

EDIT3: Parei no passo do backup pois estou com algumas dúvidas antes de continuar, no passo 8 ele recomenda a instalação do pacote de IOS dele, você acha necessário eu instalar ? se sim, onde está o link para download. No passo 9 ele fala para instalar e atualizar system menu 4.3u, não seria isso que fiz atualizando aquela hora ? ou é outra coisa ?
faço ou não faço ? Como instalo o priiloader ? jogo ele numa pasta app no meu sd e executo pelo HC ? Qual usb loader eu instalo ?

27/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Seguinte, no passo 9 ele fala pra atualizar o wii, mas vc já fez isso, então pode ignorar.
O link é esse aqui, tá no spoiler "New Download" -> http://www.4shared.com/file/CWwlk65q/br ... 43x_f.html
O priiloader está nesse pacote, é só seguir o tuto que vc instala e configura ele.

27/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Depois de feito todo o processo que loader você recomenda usar e quais mais arquivos você me recomenda instalar e/ou usar ? (inclusives emuladores e etc)

Meu hd portatil é de 500gb, particiono ele como ? Fat ?

Outra coisa percebi q no usb loader eu posso colocar o dvd do jogo no video game, clicar em mais e instalar o game no hd, isso fará eu rodar todos os jogos que eu tenho nos DVDS pelo hd sem a necessidade do DVD no drive ? poupando assim o meu leitor ?

28/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
1-Configurable Usb Loader v70r51 + Wiiflow 4.3 (o wiiflow tem um homebrew browser embutido,recomendo usar os dois)
Tem um topico com os emuladores -> nintendo-wii/wii-e-seus-emuladores-t12448.html

2-para particionar um hd voce precisa usar o "EASEUS Partition Master Home Edition ",mas você não falou que comprou o hd para usar apenas com o wii? (eu acho que você está querendo formatar)

3-Sim,porem apenas para jogos originais (as vezes o jogo pode não rodar,mas com a versão mais recente do d2x cios não acho que terá problemas),e você ira sim poupar o seu leitor,mas o que faz o leitor durar menos tempo é você carregar jogos por dvdr/dl (backups de dvd),mas isso é para os wiis comprados antes de julho de 2008

28/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
2- Sim o hd é somente pro wii. entao so formatar normal ne ?
3- como eu verifico se possuo a versão mais recente do d2x cios ?

Outra questão o passo 5 Reabilitando o Bug Trucha onde encontro esses arquivos que ele usou para download ? estou tentando fazer aqui e nao consigo, ja cacei o topico todo.

28/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
sheep88 escreveu:
2- Sim o hd é somente pro wii. entao so formatar normal ne ?
3- como eu verifico se possuo a versão mais recente do d2x cios ?

Outra questão o passo 5 Reabilitando o Bug Trucha onde encontro esses arquivos que ele usou para download ? estou tentando fazer aqui e nao consigo, ja cacei o topico todo.

2-você deve colocar FAT32 e em "Tamanho da unidade de alocação" coloque 32bytes

3-é só você instalar ele -> https://sites.google.com/site/completes ... stallation
coloque o d2x cios na pasta apps do cartão sd (exemplo F:/Apps/d2x-cios-installer)
e uma versão do d2x cios https://code.google.com/p/d2x-cios/downloads/ (você coloca o modulo e os ciosmaps.xml da pasta do d2x cios installer)

sobre o trucha bug,é so voce usar o "IOS236 Installer v6" -> https://sites.google.com/site/completes ... e/advanced (cuidado com o passo 6 do tutorial que tem uma "ajuda" falsa )

Observação:Mas as próprias cios d2x/waninkoko tem o trucha bug,tipo,se voce querer usar o Es_identify,é so instalar a cios222 do hermes,mas para homebrews antigos voce tem que fazer isso do mesmo jeito

28/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Obrigado gixfc e White_paladin sem vocês meu videogame iria ficar jogado no armário. Eu tenho muitos jogos originais e gostaria de passar todos para o hd, o método de instalar pelo usb loader é o mais indicado ? E qual método me recomendam para as mídias gravadas, como ripar os jogos não originais ?
Lendo aqui no forum, para instalar canais e outros coisas no wii é preciso o wad manager, estou errado ?

EDIT: No passo 6 tem uma falsa ajuda como você disse, porém sou noob e não soube identificar. Acha melhor eu pular esse passo ou fazer até certo ponto ?

28/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
sheep88 escreveu:
Obrigado gixfc e White_paladin sem vocês meu videogame iria ficar jogado no armário. Eu tenho muitos jogos originais e gostaria de passar todos para o hd, o método de instalar pelo usb loader é o mais indicado ? E qual método me recomendam para as mídias gravadas, como ripar os jogos não originais ?
Lendo aqui no forum, para instalar canais e outros coisas no wii é preciso o wad manager, estou errado ?

EDIT: No passo 6 tem uma falsa ajuda como você disse, porém sou noob e não soube identificar. Acha melhor eu pular esse passo ou fazer até certo ponto ?

1-é um método de backup muito útil e o menos demorado,e alias da para tirar a partição de update e fazer scrub (tipo,4.3gb não é o tamanho real de todo jogo,jogos como New super mario bros wii tem aproximadamente 343mb em formato .wbfs)

2-para mídia gravada é se voce tiver um wii mais antigo(comprado até mais ou menos julho de 2008),mas eu não recomendo por ser ultrapassado,mas é útil para programas media center tipo MplayerCE

3-Recomendo Multi-Mod-Manager 13.4,eles são quase iguais,só que o Wii mod 3.2 tem um ios reload mais rapido,e eles tambem ativam o Trucha Bug (A vantagem é que eles podem usar AHBPROT no wad manager não necessitando de uma cios toda hora)
Links
Multi-Mod-Manager 13.4 -> http://filetrip.net/wii-downloads/homeb ... 13015.html (Clique em "Download Selected Version" e depois em "MANUAL DOWNLOAD")
4-Para ativar o trucha bug neles selecione a opção "Install & Patch IOS36"
Imagem

28/07/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 60 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo