Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 22 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
Duvidas Destravamento 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Duvidas Destravamento
Tentei desbloquear o wii sozinho, segui uns passos confusos , instalei umas ios , consegui intalar o USB Loader GX consegui jogar alguns jogos, porém estou tendo problema em outros jogos como Super mario galaxy 2 , metroyd trilogy e Zelda e provavelmente mais pq nao testei todos.

Os erros são parecidos no caso do mario galaxy 2 e zelda, logo na primeira fase o jogo "trava" no primeiro balão de chat quando o mesmo pede "Clik A to skip", aí depois de alguns instantes o wii fala que o "wii remote perdeu contato" eu aperto A e nao da skip. o videogame nao trava pois eu vejo a imagem em 3d correndo, a dificuldade é que não da pra eu dar skip e o jogo fica naquilo, já o metroid trilogy nem começar o jogo eu consigo.

Queria saber se está faltando alguma IOS pra instalar, pois instalei tudo na DOIDA.

Aí segue os dados do Syscheck:

sysCheck v2.0.1 by Double_A
...runs on IOS58 (rev 6176).

Region: NTSC-U
System Menu 4.3U (v513)
Hollywood v0x21
Console ID: xxxxxxxxx
Boot2 v4

Found 86 titles.
Found 48 IOS on this console. 13 of them are stub.

IOS3 (rev 65280): Stub
IOS4 (rev 65280): Stub
IOS9 (rev 1034): No Patches
IOS10 (rev 768): Stub
IOS11 (rev 256): Stub
IOS12 (rev 526): No Patches
IOS13 (rev 1032): No Patches
IOS14 (rev 1032): No Patches
IOS15 (rev 1032): No Patches
IOS16 (rev 512): Stub
IOS17 (rev 1032): No Patches
IOS20 (rev 256): Stub
IOS21 (rev 1039): No Patches
IOS22 (rev 1294): No Patches
IOS28 (rev 1807): No Patches
IOS30 (rev 2816): Stub
IOS31 (rev 3608): No Patches
IOS33 (rev 3608): No Patches
IOS34 (rev 3608): No Patches
IOS35 (rev 3608): No Patches
IOS36 (rev 3608): No Patches
IOS37 (rev 5663): No Patches
IOS38 (rev 4124): No Patches
IOS40 (rev 3072): Stub
IOS41 (rev 3607): No Patches
IOS43 (rev 3607): No Patches
IOS45 (rev 3607): No Patches
IOS46 (rev 3607): No Patches
IOS48 (rev 4124): No Patches
IOS50 (rev 5120): Stub
IOS51 (rev 4864): Stub
IOS52 (rev 5888): Stub
IOS53 (rev 5663): No Patches
IOS55 (rev 5663): No Patches
IOS56 (rev 5662): No Patches
IOS57 (rev 5919): No Patches
IOS58 (rev 6176): No Patches
IOS60 (rev 6400): Stub
IOS61 (rev 5662): No Patches
IOS70 (rev 6912): Stub
IOS80 (rev 6943): Trucha Bug, NAND Access
IOS202 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
IOS222 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access, USB 2.0
IOS223 (rev 65535): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
IOS236 (rev 65535): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
IOS249 (rev 20): Trucha Bug, NAND Access, USB 2.0
IOS250 (rev 20): Trucha Bug, ES Identify, NAND Access
IOS254 (rev 65281): BootMii
BC v6
MIOS v10

Report generated on 2011/06/25.

25/06/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Duvidas Destravamento
:umm: .....já tentou atualizar as IOS usando o Tuto do BrazMii?

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

25/06/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Já, apesar de que ta muito confuso aquele tutorial, nao tem onde baixar os arquivos, não fala o que gravar no SD card,e o processo está desatualizado.

25/06/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
evercout escreveu:
Já, apesar de que ta muito confuso aquele tutorial, nao tem onde baixar os arquivos, não fala o que gravar no SD card,e o processo está desatualizado.

Ultimo spoiler do primeiro post, descompactar direto no SD, e não, não está desatualizado (só algumas coisas..... :dorgas: ).
O teu problema é que praticamente TODAS as IOS não estão truchadas, e isso é necessário para que você rode os jogos sem problemas.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

25/06/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
O primeiro passo do tutorial não deu pra fazer, pq o modelo do meu wii nao tem naquele site (comprei o wii lançamento do mes passado mario kart bundle).

O segundo e terceiro passo (meu wii é 4,3u) usei o spoiler do smash stack e deduzi muita coisa pq nao tem tudo lá. A unica coisa que consegui fazer desses dois passos é instalar o homebrew Channel e Bootmii isso com o Hackmii installer v0.8 que ele disponibilizou o link. (nao sei se era só isso o objetivo dos passos 2 e 3)

O passo 4 eu consegui tranquilo fazer o backup do NAND.

O passo 5 foi o que eu tive mais dificuldade, pq a versão do ios 236 installer nao condiz com os passos , chega uma hora que ele faz a seguinte pergunta "are you a pirate bla bla bla aperte 1" ou "no i will only use an official item bla bla bla aperte 2" como eu tava lendo, eu deduzi que eu queria usar itens piratas e cliquei em 1, tomei no ..., o fdp que fez esse arquivo escreveu isso pra pegar quem quer fazer pirataria e bloqueava a instalação direita disso se clicasse em 1, só consegui concluir o passo 5 conectando meu wii a internet e baxando o installer da ios 236 por lá mesmo e quando cheguei nesse passo de novo apertei 2.

Os passos 6 em diante nao consegui fazer porque nao sei onde pega os arquivos pro SD card. e eu li todos os spoilers lá de "descompactar direto no sd", nao achei nada disso no tutorial, até fui no Ctrl+F e escrevi descompactar, nao achei nada. só achei uma parte assim "Download [BrazMii] *Wad_Pack* v0.2 pacote (1) Softmod!
Este pacote pode ser extraido sobre o pacote Homebrew (2). Possui Homebrews Hack para modificação de arquivos e deve ficar longe de crianças. bla bla bla...." e o que eu faço com isso ?

Depois eu peguei outro tutorial do site >>cachorromendigo.com.br/2010/11/01/desbloquear-qualquer-wii-ate-a-versao-4-3-tutorial/<< e tentei continuar da onde eu tinha parado do tutorial Brazmii e segui os passos : [passo w] Restaurar o trucha bug no seu Wii instalando uma versão patched do IOS236.*** (nao realizei este passo pois deduzi que era a mesma coisa do passo 5 do tutorial Brazmii) ]"[passo x] Instalar um custom IOS 202[57], 222[38] & 223[37] [Hermes v5], 249[56] & 250[37] [Waninkoko v20] para seu Wii. [passo z ] Instalar proteção para brick via Priiloader.

aí peguei outro tutorial pra instalar o USB loader GX que diz:

""""(3): Insert the SD card on your Wii and run Homebrew Channel (The homebrew must be 1.0.7 or higher). Run "IOS236 Installer/ Uninstaller"; Press 1 to install IOS236 and wait for a message on the screen "Getting IOS36 revision 3351". Now, select the option "Load IOS from SD card". When the installation finish, press any button to return to the HBC.

(4): Load the "cIOS rev20b Installer" app and choose the IOS 236 on the first screen using the D-pad and button A. On the selection of IOS Base, choose the "IOS56 v5661", then "IOS 249", then "WAD Installation" and then, "Wii SD Slot". When the installation finish, press A to continue with the process. Now you'll have to install the IOS 250. Now you´ll have to select again an IOS Base, so select the "IOS38 v4123" and then "IOS 250" (instead of IOS 249). Also, choose again "WAD Installation" and then "Wii SD Slot". When you finish, press the button B to return to the HBC.

(5): NOTE: NOW, IS THE INSTALLATION OF THE CHANNEL. IF YOU JUST WANT TO LOAD IT FROM HBC, YOU CAN SKIP THIS STEP. IF YOU WANT THE CHANNEL, FOLLOW THE NEXT INSTRUCCTIONS. On HBC, run WAD Installer 1.7. Then press A to continue, and select "IOS 249". Select "Disable" for the NAND option, then "Wii SD Slot". Search the folder "wad", then, select the "USB Loader GX-UNEO_Forwarder.wad" and install it. When the installation finish, press B and then HOME to return to the Homebrew Channel.""""

Não segui o passo 3 deste tutorial porque deduzi ser o mesmo passo 5 do tutorial Brazmii que eu ja havia realizado.

E cá estou eu.
O que eu tenho que fazer pra Truchar as IOS que faltam , e quais as que eu tenho que truchar? vlw

25/06/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
O desbloqueio serve pra TODOS os modelos de Wii (até porque a unica coisa que muda na maioria das vezes é o modelo do drive e a cor da carcaça), o segundo e o terceiro passo é isso mesmo, instalar o HBC e o BootMii, e o passo 4 pra fazer backup da NAND.
Problemas no passo 5 você poderia ter consultado o tutorial do mats_aju, que é um complemento do Tutorial do BrazMii, pra quem tem o Wii 4.3 e possui problemas com a cIOS236, mas como já foi resolvido, tá tranquilo.

Cara, quando você abre o Spoiler, vai ter o Pack Softmod, que possui 5 partes, baixe todas elas e descompacta no SD, porque o Pack vem em Zip, basta apenas selecionar a raiz do SD que ele descompacta. Depois disso só por o SD no Wii e fazer do passo 6 até o 8 do tutorial.

Editado pela última vez por Wolfterro em 25/06/2011, num total de 1 vez

25/06/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Vlw te amo cara =**

Só uma duvida, os 5 arquivos que eu tenho que baixar são :

Download [BrazMii] *Wad_Pack* v0.2 pacote (1) Softmod!
Este pacote pode ser extraido sobre o pacote Homebrew (2).
Possui Homebrews Hack para modificação de arquivos e deve ficar longe de crianças.

Media File Link
BrazMii_Softmod_Pack.part5.rar - 97.8mb
BrazMii_Softmod_Pack.part4.rar - 102mb
BrazMii_Softmod_Pack.part3.rar - 102mb
BrazMii_Softmod_Pack.part2.rar - 102mb
BrazMii_Softmod_Pack.part1.exe - 102mb
Todas as 5 partes em um único link

Eu baixo esses arquivos, Formato meu sd card, e jogo na raiz , e sigo os passos abrindo o MMM pelo homebrew ?

25/06/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Isso mesmo. :y:

25/06/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Ainda tenho umas duvidas no passo 6..

Como eu instalo a IOS de apoio IOS38 rev3867? o tutorial só chega falndo que eu tenho que instalar a ios38 :
>>>>A IOS de apoio que será usada é a ''IOS38 rev3867'' instalada em um slot livre como ''IOS255'' já com todos os patch e trucha habilitado.

Antes de iniciar o processo pelo MMM procure por uma IOS que já tenha o trucha abilitado que permita a instalação de outras IOS, como a IOS36 truchada ''passo (5)''.
Faça o Reload da IOS236** (236 pois segui o passo alternativo) truchada no menu principal do MMM pela função ''Load another IOS - (current: IOSxx vxxxx)''.

OUTRA DUVIDA, EU TENHO QUE SEGUIR ESTE PASSO AQUI \/ ?
Este passo tambem é recomendado para quem já possui outro método de softmod ou usou o tutorial anterior.
E deve ser seguido a partir deste passo, seguindo as dicas abaixo!
Citação:
Instale a IOS255 de apoio!
Desative os patch's do System Menu, como o ''hacks.ini'' no priiloader e principalmente os patch feitos permanentemente pelo ''StartPatch''.
Remova dispositivos USB, controles GC, memory card's, nunchuk, dvd de jogo!
Inicie o Multi_Mod_Manager, faça reload com a IOS255!
Remova ''STUB IOS's''!
Abra a função ''WadManager'' e instale o pacote conforme [passo (8)].
Reinstale HBC e Bootmii com a última versão do Hackmii.
Reinstale priiloader segurando o botão (B) antes de apertar o botão (+).
Reative o System Menu patch apropriado ou continue com o processo completo indicado por este tutorial.

25/06/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Basta seguir as instruções da tela, e sim siga esses passos.

25/06/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 22 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo