Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 158 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo
Dúvidas desbloqueio Nintendo Wii 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Dúvidas desbloqueio Nintendo Wii
Fala pessoal, este é meu primeiro post aqui no fórum. Vou comprar um Wii e quero desbloqueá-lo. Li vários tutoriais/FAQs pela Internet e até aqui mesmo aqui no fórum, porém a coisa ainda não ficou muito clara. Tenho algumas dúvidas:

1ª) Dúvidas sobre o desbloqueio:

Tenho vontade de jogar jogos do próprio Wii (óbvio), do Virtual Console e principalmente do GameCube que foi um videogame que não conheci (nunca vi um ao vivo, o último videogame na Nintendo que conheci foi o Nintendo 64). A prioridade do GameCube seria os jogos Mario e Zelda. Já tenho os jogos tanto do Wii, do GameCube (no padrão Redump) e do Virtual Console. Jogo alguns de Wii e GameCube no emulador Dolphin para computador, porém não é mesma coisa que no videogame.

A minha dúvida é a seguinte: qual tipo de desbloqueio vocês me indicam? Por software ou por hardware? Vou poder jogar através de cartão de memória, HD externo ou disco gravado?

Se for desbloqueio por hardware, qual chip e qual lugar/loja/técnico do Rio de Janeiro vocês me indicam para efetuar o desbloqueio?

Se for desbloqueio por software, eu mesmo posso fazer, mas precisaria de um passo a passo bem detalhado, pois tenho medo fazer alguma coisa errada. Prefiro fazer o download dos programas necessários para o desbloqueio através dos sites oficiais dos mesmos e não através de pacotes avulso na internet.

Os tutoriais que eu li sobre o sistema/funcionamento do Wii falam sobre IOS, cIOS e versão do sistema (System Menu). Quero deixar o sistema o mais atualizado/completo e seguro possível. Li sobre programas como Preloader/Priiloader, BootMii, Pimp My Wii, HackMii e outros. Para que serve cada um? Quais vocês indicam o uso?
Pelo que entendi, a primeira coisa a se fazer é o backup do sistema do Wii e depois sim efetuar o desbloqueio. Isto esta correto ou tem algum outro procedimento?

No desbloqueio por hardware também é necessário o uso de um Loader? Qual é o melhor Loader (para Wii, GameCube e Virtual Console)?

2ª) Dúvidas sobre os jogos:

Minha prioridade é que os jogos rodem através de HD externo (pelo menos os do Wii), se for possível colocar os do GameCube junto no mesmo HD dos jogos do Wii seria bom, mas se não for possível, posso usar outro HD externo ou um cartão de memória somente para os jogos do GameCube pois são jogos pequenos.

Com relação ao Virtual Console, como ele funciona? Tenho os jogos em formato WAD e pelo que li, este formato que como um instalador, porém, vou instalar aonde? Na memória interna do Wii? Em um HD externo?

Com relação a região dos jogos, sei que jogos do Wii tem este problema, mas e os jogos do GameCube e do Virtual Console?
Meu Wii é americano (NTSC). Dos jogos de Wii que tenho, praticamente todos são europeus (PAL). Dos jogos de GameCube praticamente todos são americanos (NTSC). Do Virtual Console, todos são americanos.
Tem como trocar a região dos jogos de forma segura, com a certeza que eles vão funcionar (tanto do Wii, do Gamecube e do Virtual Console)?

Outro procedimento que li sobre o jogos, é remover as atualizações. Isto procede? Como faço isso?

Tem mais algum procedimento a se fazer nos jogos além da questão da região e das atualizações?

3ª) Dúvida sobre o Controle e o Memory Card do GameCube:

Li que para jogar os jogos do GameCube precisa de um controle do GameCube e que infelizmente o Classic Controller Pro do Wii não funciona. Para salvar os jogos do GameCube também preciso de um Memory Card do GameCube. Porém a Nintendo não fabrica mais nenhum dos dois, nem o controle, nem o Memory Card.

Existe alguma saída para estes problemas? No MercadoLivre até se acha uns controles e Memory Cards genéricos, mas são de boa qualidade? Existe algo tipo um adaptador para poder jogar com o Classic Controller Pro? Tem um adaptador para controle de Playstation 2, mas dizem que não funciona bem, pois alguns botões do controle do GameCube são de pressão (são como analógicos, tem intensidade no apertar do botão) e os do controle do Playstation 2 são todos ditos "digitais", eu esta apertado ou não, por isso não funciona em jogos como Zelda. Na questão do Memory Card, tem como salvar na memoria interna do Wii ou HD externo?

Desculpa por escrever um texto tão longo. Obrigado a todos.

20/12/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Dúvidas desbloqueio Nintendo Wii
OK, vamos as respostas:

RodrigoHouse escreveu:
A minha dúvida é a seguinte: qual tipo de desbloqueio vocês me indicam? Por software ou por hardware? Vou poder jogar através de cartão de memória, HD externo ou disco gravado?

Por software, você poderá rodar os jogos pelo HD externo e pelo cartão SD/SDHC, quanto ao disco gravado, depende do modelo do drive do seu Wii, para ter uma noção de qual seja, coloque o serial do seu Wii (que está na parte de baixo do console) nesse site: http://www.wiidrives.com/list

RodrigoHouse escreveu:
Se for desbloqueio por software, eu mesmo posso fazer, mas precisaria de um passo a passo bem detalhado, pois tenho medo fazer alguma coisa errada. Prefiro fazer o download dos programas necessários para o desbloqueio através dos sites oficiais dos mesmos e não através de pacotes avulso na internet.

Aqui no fórum nos já temos um tutorial bem detalhado e os arquivos necessários para o desbloqueio: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

RodrigoHouse escreveu:
Os tutoriais que eu li sobre o sistema/funcionamento do Wii falam sobre IOS, cIOS e versão do sistema (System Menu). Quero deixar o sistema o mais atualizado/completo e seguro possível. Li sobre programas como Preloader/Priiloader, BootMii, Pimp My Wii, HackMii e outros. Para que serve cada um? Quais vocês indicam o uso?
Pelo que entendi, a primeira coisa a se fazer é o backup do sistema do Wii e depois sim efetuar o desbloqueio. Isto esta correto ou tem algum outro procedimento?

BootMii - Ferramenta utilizada para fazer o backup e o restauramento da memória NAND do console, ele é primordial para recuperar o Wii de um brick, existe 2 formas de instalá-lo, como boot2 e como IOS.

Como Boot2, você poderá se recuperar de QUALQUER brick que esteja relacionado a memória do Wii, pois ele inicia antes de qualquer coisa, podendo assim se recuperar de qualquer problema de software. O problema é que nem todos os modelos são compatíveis com essa instalação, somente os consoles mais antigos fabricados antes de 2008.

Em IOS ele será instalado junto com o sistema, ele pode ser acessado pelo Homebrew Channel ou pelo Priiloader, mas como ele faz parte do sistema, se o System Menu for danificado, você não poderá recuperar o seu Wii, a não ser que use o Priiloader como atalho, porém nem sempre isso dá certo.

Priiloader - Ferramenta importante se tratando do System Menu, ele serve de atalho para o BootMii e pode ativar hacks do System Menu, que impedem atualizações automáticas, atualizações por disco e etc.

RodrigoHouse escreveu:
No desbloqueio por hardware também é necessário o uso de um Loader? Qual é o melhor Loader (para Wii, GameCube e Virtual Console)?

Sim, mas não recomendo que desbloqueie por hardware (dependendo do modelo do seu Wii, talvez isso nem seja possível, pelo menos não da forma desejada). Não existe um melhor loader, existe aquele mais usado e que possui atualizações, que é o USB Loader GX. Jogos de Virtual Console não precisam de loader, a não ser que queira usar cheats.

RodrigoHouse escreveu:
Minha prioridade é que os jogos rodem através de HD externo (pelo menos os do Wii), se for possível colocar os do GameCube junto no mesmo HD dos jogos do Wii seria bom, mas se não for possível, posso usar outro HD externo ou um cartão de memória somente para os jogos do GameCube pois são jogos pequenos.

Você pode usar os dois juntos sem problema algum, porém terá que converter os jogos para o formato .wbfs, já que a formatação do HD externo deverá ser FAT32 para poder rodar os jogos de Gamecube. Ou então crie uma partição em FAT32 para jogos de GC e uma partição em WBFS para jogos de Wii.

RodrigoHouse escreveu:
Com relação ao Virtual Console, como ele funciona? Tenho os jogos em formato WAD e pelo que li, este formato que como um instalador, porém, vou instalar aonde? Na memória interna do Wii? Em um HD externo?

Os jogos vem em extensão .wad, eles são instalados via WAD Manager. Eles ficam na memória do Wii e, dependendo do jogo, ocupam muitos blocos, recomendo que fique de olho no espaço disponível.

RodrigoHouse escreveu:
Com relação a região dos jogos, sei que jogos do Wii tem este problema, mas e os jogos do GameCube e do Virtual Console?
Meu Wii é americano (NTSC). Dos jogos de Wii que tenho, praticamente todos são europeus (PAL). Dos jogos de GameCube praticamente todos são americanos (NTSC). Do Virtual Console, todos são americanos.
Tem como trocar a região dos jogos de forma segura, com a certeza que eles vão funcionar (tanto do Wii, do Gamecube e do Virtual Console)?

Jogos de Wii e Gamecube funcionam em todas as regiões e o jogo pode ser de qualquer região, agora, jogos de VC é recomendável que seja da mesma região do console, ou então na hora de executá-lo ele não vai iniciar.

RodrigoHouse escreveu:
Outro procedimento que li sobre o jogos, é remover as atualizações. Isto procede? Como faço isso?

É old, não é mais necessário fazer isso.

RodrigoHouse escreveu:
Tem mais algum procedimento a se fazer nos jogos além da questão da região e das atualizações?

Não, é só baixar o jogo, passar pro HD externo e jogar.

RodrigoHouse escreveu:
3ª) Dúvida sobre o Controle e o Memory Card do GameCube:

Li que para jogar os jogos do GameCube precisa de um controle do GameCube e que infelizmente o Classic Controller Pro do Wii não funciona. Para salvar os jogos do GameCube também preciso de um Memory Card do GameCube. Porém a Nintendo não fabrica mais nenhum dos dois, nem o controle, nem o Memory Card.

Compre paralelo, todo mundo faz isso.

RodrigoHouse escreveu:
Existe alguma saída para estes problemas? No MercadoLivre até se acha uns controles e Memory Cards genéricos, mas são de boa qualidade? Existe algo tipo um adaptador para poder jogar com o Classic Controller Pro? Tem um adaptador para controle de Playstation 2, mas dizem que não funciona bem, pois alguns botões do controle do GameCube são de pressão (são como analógicos, tem intensidade no apertar do botão) e os do controle do Playstation 2 são todos ditos "digitais", eu esta apertado ou não, por isso não funciona em jogos como Zelda. Na questão do Memory Card, tem como salvar na memoria interna do Wii ou HD externo?

Quanto a adaptadores, não estou muito ligado a isso, há relatos de que alguns funcionam e outros não. Quanto ao salvamento, em jogos de GC, alguns permitem que você salve no HD externo (claro, utilizando o Dios Mios).

Porém você ainda não me informou qual é o modelo do seu Wii, se é aquele que possui suporte para manter o console em pé e que possui entradas para o controle de GC ou se é o modelo deitado. Se for o segundo, esqueça a possibilidade de rodar jogos de Gamecube nele.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

20/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Obrigado pelas respostas. Escreveu bastante coisa.

Citação:
Por software, você poderá rodar os jogos pelo HD externo e pelo cartão SD/SDHC, quanto ao disco gravado, depende do modelo do drive do seu Wii, para ter uma noção de qual seja, coloque o serial do seu Wii (que está na parte de baixo do console) nesse site: não posso postar links

Pelo que entendi, o desbloqueio por software é o mais recomendado.

Eu ainda não comprei o Wii. Pelo entendi, os Wiis novos não aceitam jogos gravados de jeito nenhum (a menos que se use o leitor externo USB), mas isso não é problema, é só jogar pelo HD externo que pelo meu ver, só tem vantagem em relação aos jogos gravados.

Citação:
Aqui no fórum nos já temos um tutorial bem detalhado e os arquivos necessários para o desbloqueio: não posso postar links

Vou tentar seguir o tutorial, mas estou com medo. Posso atualizar o sistema (ainda bloqueado) para a versão 4.3 antes de iniciar o desbloqueio?

No tutorial não explica o desbloqueio para jogos de GameCube e Virtual Console.

Você conhece alguém de confiança do Rio de Janeiro para efetuar o desbloqueio?

Citação:
BootMii - Ferramenta utilizada para fazer o backup e o restauramento da memória NAND do console, ele é primordial para recuperar o Wii de um brick, existe 2 formas de instalá-lo, como boot2 e como IOS.

Como Boot2, você poderá se recuperar de QUALQUER brick que esteja relacionado a memória do Wii, pois ele inicia antes de qualquer coisa, podendo assim se recuperar de qualquer problema de software. O problema é que nem todos os modelos são compatíveis com essa instalação, somente os consoles mais antigos fabricados antes de 2008.

Em IOS ele será instalado junto com o sistema, ele pode ser acessado pelo Homebrew Channel ou pelo Priiloader, mas como ele faz parte do sistema, se o System Menu for danificado, você não poderá recuperar o seu Wii, a não ser que use o Priiloader como atalho, porém nem sempre isso dá certo.

Priiloader - Ferramenta importante se tratando do System Menu, ele serve de atalho para o BootMii e pode ativar hacks do System Menu, que impedem atualizações automáticas, atualizações por disco e etc.

To ficando meio perdido. Vou precisar usar todos? Quando vou usá-los?

Citação:
Sim, mas não recomendo que desbloqueie por hardware (dependendo do modelo do seu Wii, talvez isso nem seja possível, pelo menos não da forma desejada). Não existe um melhor loader, existe aquele mais usado e que possui atualizações, que é o USB Loader GX. Jogos de Virtual Console não precisam de loader, a não ser que queira usar cheats.

Esse USB Loader GX também serve para o GameCube?

Citação:
Você pode usar os dois juntos sem problema algum, porém terá que converter os jogos para o formato .wbfs, já que a formatação do HD externo deverá ser FAT32 para poder rodar os jogos de Gamecube. Ou então crie uma partição em FAT32 para jogos de GC e uma partição em WBFS para jogos de Wii.

Tem problema usar duas partições? Tem algum limite de tamanho?

Citação:
Os jogos vem em extensão .wad, eles são instalados via WAD Manager. Eles ficam na memória do Wii e, dependendo do jogo, ocupam muitos blocos, recomendo que fique de olho no espaço disponível.

Tem como instalar no HD externo ao invés da memória interna do Wii? Qual é o espaço interno do Wii? Mesmo se o videogame for bloqueado e eu comprar os jogos do Virtual Console tudo do jeito certinho, vai chegar uma hora que vou ter que desinstalar alguns jogos para jogar instalar outros?

Citação:
Jogos de Wii e Gamecube funcionam em todas as regiões e o jogo pode ser de qualquer região, agora, jogos de VC é recomendável que seja da mesma região do console, ou então na hora de executá-lo ele não vai iniciar.

Eu achava que os jogos de Wii tinham problemas com região, isso acabou?

Citação:
É old, não é mais necessário fazer isso.

E se o jogo instalar alguma atualização? Pode dar algum problema?

Código:
Não, é só baixar o jogo, passar pro HD externo e jogar.

Sempre convertendo para WBFS, correto? Em ISO não funciona de jeito nenhum?

Citação:
Porém você ainda não me informou qual é o modelo do seu Wii, se é aquele que possui suporte para manter o console em pé e que possui entradas para o controle de GC ou se é o modelo deitado. Se for o segundo, esqueça a possibilidade de rodar jogos de Gamecube nele.

Vou comprar o Wii "em pé", o que possui as entradas para os acessórios do GameCube.

21/12/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
RodrigoHouse escreveu:
Vou tentar seguir o tutorial, mas estou com medo. Posso atualizar o sistema (ainda bloqueado) para a versão 4.3 antes de iniciar o desbloqueio?

Sim, sem problema nenhum.

RodrigoHouse escreveu:
No tutorial não explica o desbloqueio para jogos de GameCube e Virtual Console.

Para jogos de Gamecube se usa o Dios Mios: tutoriais-wii/dios-mios-dios-mios-lite-gamecube-pelo-usb-sd-t10301.html
Virtual Console não precisa de tutorial, pois só se resume a uma instalação de arquivo .wad, coisa bem simples de se fazer.

RodrigoHouse escreveu:
Você conhece alguém de confiança do Rio de Janeiro para efetuar o desbloqueio?

Você mesmo pode fazer em casa sem problema algum e, se tiver dúvidas quanto ao processo, você pode perguntar aqui no fórum.

RodrigoHouse escreveu:
To ficando meio perdido. Vou precisar usar todos? Quando vou usá-los?

Você vai precisar instalar o BootMii (em boot2, se não for possível, em IOS) e o priiloader, é sempre bom tê-los como precaução.

RodrigoHouse escreveu:
Esse USB Loader GX também serve para o GameCube?

Sim.

RodrigoHouse escreveu:
Tem problema usar duas partições? Tem algum limite de tamanho?

Nenhum problema em usar duas partições, quanto ao tamanho do HD, recomenda-se que seja de 1TB pra baixo, acima disso pode ser que ele não funcione corretamente. Já sobre o tamanho das partições, tanto faz a partição em WBFS (onde ficará os jogos de Wii), porém, para certos dispositivos, recomenda-se que a partição FAT32 tenha menos de 60GB.

RodrigoHouse escreveu:
Tem como instalar no HD externo ao invés da memória interna do Wii? Qual é o espaço interno do Wii? Mesmo se o videogame for bloqueado e eu comprar os jogos do Virtual Console tudo do jeito certinho, vai chegar uma hora que vou ter que desinstalar alguns jogos para jogar instalar outros?

Não tem, a não ser que use o Uneek (emulação de NAND através de um dispositivo USB externo), porém não recomendo que use, mas você pode transferi-los para um cartão SD e, acredito eu, executar ele ali mesmo, sem a necessidade de ocupar espaço na memória do Wii (que é pouca).

RodrigoHouse escreveu:
Eu achava que os jogos de Wii tinham problemas com região, isso acabou?

A muito tempo atrás tinha, agora com o advento do USB Loader e o carregamento dos jogos pelo HD externo, isso não existe mais.

RodrigoHouse escreveu:
E se o jogo instalar alguma atualização? Pode dar algum problema?

Jogos executados através de um HD externo pelo USB Loader não instalam atualizações, porém, jogos em disco, sem o hack do Priiloader, sim, e dependendo da atualização, pode retirar o seu desbloqueio ou causar um semi-brick (recuperável).

RodrigoHouse escreveu:
Sempre convertendo para WBFS, correto? Em ISO não funciona de jeito nenhum?

Se você for utilizar uma formatação WBFS para armazenar os jogos, não há necessidade de transformar a ISO em .wbfs, é só utilizar o programa WBFS Manager, selecionar a isso e prosseguir com a cópia do jogo pro HD externo. Agora, para partições em FAT32, é necessário converter, pois como o FAT32 tem o limite de arquivo de até 4GB e como as ISO's de Wii ocupam 4.7GB, será necessário convertê-las em .wbfs para compactá-las.

Porém, como eu disse anteriormente, seria melhor que utilizasse a partição FAT32 para jogos de Gamecube e uma partição em WBFS para jogos de Wii.

RodrigoHouse escreveu:
Vou comprar o Wii "em pé", o que possui as entradas para os acessórios do GameCube.

Esse seria o melhor modelo, possui retrocompatibilidade com o Gamecube e não necessita de um WiiMote antigo para realizar o desbloqueio.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

21/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Então pela ordem, vou ter que:

1º) fazer o backup do sistema pelo BootMii. Tem algum outro programa equivalente?

2º) efetuar o desbloqueio propriamente dito, que consiste em usar um exploit para instalar o Homebrew Channel. Ele não é nada mais do que um canal do Wii como qualquer outro?

3º) instalar um loader para o Wii e o GameCube. Também não é nada mais do que um canal do Wii?

4º) atualizar o sistema (IOS e cIOS).

Seriam estas etapas acima?

O backup do sistema/NAND vai ser um arquivo? Ele fica guardado onde? Se for no HD externo ou no cartão memória, vou poder movê-lo para o meu computador ou gravar em um DVD, ou vou ter mantê-lo no HD externo ou no cartão memória?

Na realidade, o desbloqueio é a instalação do Homebrew Channel?

Tem um tal de HackMii que parece que instala o BootMii e o Homebrew Channel de uma forma mais automatizada. Compensa usá-lo ou é melhor seguir todos aqueles passos do tutorial?

21/12/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
1 - Sim, terá que fazer um backup da NAND pelo BootMii, só por segurança, e não, não existe nenhum programa equivalente.

2 - Além de instalar o Homebrew Channel (que é um canal), terá que instalar o pack de IOS e cIOS.

3 - É só um canal, ou um forwarder (atalho), o que achar melhor.

4 - Veja a 2.

Quando você faz um backup da NAND, ele gera 2 arquivos: nand.bin e keys.bin, e escreve dados na pasta bootmii, tudo isso vai pro SD. Depois desse processo, guarde muito bem esses dois arquivos e a pasta bootmii, faça uma cópia e passe pro PC, não precisa deixar eles no SD, deixe apenas a pasta, mas os dois arquivos você poderá passar pro PC, até pra não ocupar muito espaço no SD, já que o backup da NAND ocupa 512MB.

Não, o desbloqueio é a instalação do Homebrew Channel + o pack de IOS e cIOS.

O HackMii Installer é o instalador original do Homebrew Channel e do BootMii, não é automatizado, você precisa selecionar as opções de instalação, tudo isso é explicado no tutorial que te passei.

21/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Estou começando a entender. Vi uns vídeos no YouTube e não parece ser tão difícil.

Tem algum lugar pra baixar esses ISOs e cISOs (todos)? Acho que no NUS Downloader da baixar diretamente da Nintendo (no caso, os IOSs) porém tem que ser um por um, tinha um batch/script.
Pelo que entendi o Pimp My Wii tem esta função, mas posso usá-lo no Windows, para baixar os IOSs e cIOSs e guardá-los no PC?

O Priiloader entra onde?

21/12/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
O pack de IOS e cIOS já estão incluídos no pack de Softmod do tutorial, não precisa baixar mais nada.

O priiloader, como você deve ter visto no tutorial, ele é instalado por ultimo.

21/12/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Citação:
O pack de IOS e cIOS já estão incluídos no pack de Softmod do tutorial, não precisa baixar mais nada.

Este pacote esta atualizado? De onde foram baixados?

O Pimp My Wii tem a função de atualizar o sistema com todas as IOs e cIOSs? Devo utilizar ele por último? Ele roda no Wii ou no Windows?

Outra coisa: instalando somente o USB Loader GX eu já consigo rodar os jogos de GameCube ou preciso instalar também um tal de DIOS MIOS?

22/12/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Sim, o pack está atualizado.

O PMW funciona no Wii, porém você precisa configurar corretamente para baixar certas IOS e cIOS, senão, ele pode comprometer o sistema. Não recomendo utilizá-lo.

E pra rodar jogos de GC, vai precisar do Dios Mios.

22/12/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 158 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo