Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 158 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 16  Próximo
Dúvidas desbloqueio Nintendo Wii 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Dúvidas desbloqueio Nintendo Wii
No caso do Multi-Mod-Manager, faço o Reload de qualquer uma dessas IOS? Tenho que fazer o Reload ou é só ter elas instaladas no sistema?

No WAD Manager posso instalar direto ou preciso fazer o Reload no Multi-Mod-Manager antes? Ou faço o Reload no próprio WAD Manager (se der)?

06/04/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Toda vez que tiver que fazer alguma coisa no MMM, você TEM que dar reload em uma dessas IOS, ou senão o controle trava e você é forçado a reiniciar.

Dependendo da versão do WAD Manager, ele já dá reload sozinho na IOS249 (ou em qualquer versão que ele escolher uma como default, normalmente é indicado pelo nome), mas nas versões mais antigas, ele tem uma seleção de IOS para dar reload e você precisa escolher uma delas.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

06/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Voltando aos jogos do Wii. Também aconteceram outros problemas além do videogame travar. Ainda não atualizei os Loaders, quero ver se é o HD externo que está com problema.

Baixei as capas pelo Wii Backup Manager mas em alguns jogos em alguns Loaders as capas aparecem e em outros não.

Os nomes dos jogos ficaram estranhos, alguns jogos em alguns Loaders aparecem códigos em vez do nome do arquivo ISO que converti para WBFS. Parece que são os mesmos nomes que aparecem quando abro eles no emulador Dolphin ou no WIIScrubber. Parece ser o nome interno do jogo.

06/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Gamer Modafoca :D

Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Responder com citação
RodrigoHouse escreveu:
Voltando aos jogos do Wii. Também aconteceram outros problemas além do videogame travar. Ainda não atualizei os Loaders, quero ver se é o HD externo que está com problema.

Baixei as capas pelo Wii Backup Manager mas em alguns jogos em alguns Loaders as capas aparecem e em outros não.

Os nomes dos jogos ficaram estranhos, alguns jogos em alguns Loaders aparecem códigos em vez do nome do arquivo ISO que converti para WBFS. Parece que são os mesmos nomes que aparecem quando abro eles no emulador Dolphin ou no WIIScrubber. Parece ser o nome interno do jogo.

Problema da ISO, algumas vezes acontece, recomendo baixar pelo WiiIso, Piratebay e o Isohunt, é bom prestar atenção antes de baixar, veja os comentários do pessoal pra ver se é realmente confiável.

As capas eu recomendo que baixe pelo próprio loader que você ultiliza, mais rápido e eficiente.

E esses códigos é a ID ( identificação :P ) de cada jogo.

06/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Eu sempre baixei os jogos por Torrent. Uso o Torrentz.eu, ele como se fosse um Google, ele procura em vários trackers.

Eu também sempre baixei mais de um torrent para o mesmo jogo. Depois passo pelo WIIScrubber (a maioria já vem passado por ele) e confiro os HASHs SHA-1 dos arquivos e eles sempre ficam idênticos, muito raramente ficam diferentes, nesse último caso, eu extraio dos arquivos do ISO e comparo um a um também por HASH SHA-1 e as vezes um ISO tem arquivos outro não tem por que foi ripado, esse ISO eu deleto. Todos os jogos abrem no emulador Dolphin. A maioria dos jogos são do mesmo lugar: zonatorrent, wiiso, espalwii, topeconsolas, gamestorrent ... e sempre confiro as linguagens do jogo (todos os jogos são PAL) nos comentários.

Acho muito difícil dois/três ISOs baixados de lugares diferentes estarem com o mesmo problema nos mesmos bits, isso por causa dos HASHs SHA1 serem iguais.

Vou atualizar os Loaders. Se não funcionar, acho que é o HD externo, porque o GoldenEye 007 era o que mais dava problema e de uma hora para outra resolveu funcionar. Mas ainda tem alguns que ficam dando problema.

08/04/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
2uant trabalho pra passar u iso pro hd.

e copio ele pro meu hd em wbfs e fim \o

08/04/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Amido, o problema pode não ser só isso, tem que ver se o HD do cara roda os jogos direito né.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

08/04/2013
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Wolfterro, nem sabia que tinha HD externo incompativel lol

08/04/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Amido escreveu:
2uant trabalho pra passar u iso pro hd.

e copio ele pro meu hd em wbfs e fim \o

Gosto de ter a certeza de que os jogos estão completos. Baixando dois ou mais torrents diferentes e todos estando com o mesmo HASH SHA1, a probabilidade de ser uma cópia boa do jogo é alta. Como disse, alguns jogos já vieram ripados sem alguns vídeos ou linguagens. É um jeito que tenho de tentar garantir a "qualidade do jogo".

Não dá tanto trabalho, com um clique do mouse eu calculo o HASH SHA1 e com outro eu comparo. O WIIScrubber também a fácil e rápido.

Passar os jogos para o HD externo é mais fácil ainda, selecionei todos os jogos, deixei passando a noite e pronto.

Wolfterro escreveu:
Amido, o problema pode não ser só isso, tem que ver se o HD do cara roda os jogos direito né.

Também estou achando que é o HD externo.

Será a questão dos nomes diferentes dos jogos e as capas não aparecem em alguns jogos não está relacionado com o HD externo ruim?

09/04/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
RodrigoHouse, talvez, mas vamos ter certeza de uma coisa:

-Está com o HD externo formatado em WBFS?
-Está passando os jogos com o WBFS Manager ou Wii Backup Manager?
-Está passando os jogos em formato .ISO?

Se for sim para as três, então recomendo que arrume um pendrive qualquer apenas para testar os jogos em questão.

09/04/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 158 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 16  Próximo