Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 158 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16
Dúvidas desbloqueio Nintendo Wii 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: Dúvidas desbloqueio Nintendo Wii
Citação:
2-cios (Custom IOS) é uma ios modificada para rodar jogos via usb/sd,é colocado alguns módulos (em formato .app) a mais para ativar isso,se usa uma ios original para fazer a modificação (geralmente é usado ios 56 e 57)

Citação:
3-não sei se é que o jogo trava devido a um erro no hd,ou o jogo não responde nessa hora

Eu sei o que é IOS/cIOS, só não sei qual versão veio no Pack, qual é baseada em qual e para que cada uma serve. Como disse, os jogos funcionam perfeitamente no Configurable USB Loader, mas quando escolho para voltar ao System Menu para trocar o jogo, o videogame trava. Porém, pela primeira vez o videogame não travou, por isso acho que o sistema (em relação as IOS/cIOS) está funcionando bem. O problema deve ser em alguma configuração no Loader. Já no USB Loader GX alguns jogos não funcionam. Será que pode ser o HD externo que as vezes dá algum problema quando volto ao System Menu?

13/08/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
você deve postar o log do syscheck
Spoiler: mostrar
faça o download do syscheck gx ( https://syscheck.googlecode.com/files/syscheckb19.zip ) e coloque na pasta apps/, depois coloque o sd no seu wii,depois execute o syscheck pelo homebrew channel e quando terminar tire o cartão sd e poste o log ( Syscheck.csv ) aqui em spoiler

13/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii e PS3
Responder com citação
Aee galera boa noite!

Pessoal é o seguinte, eu mandei o meu wii numa loja para ser desbloqueado e blza, foi desbloqueado via soft, ta rodando tudo certo aqui esta na versão 4.3U e tenho umas duvidas.
1º O Homebrew Channel esta com a tela invertida, como eu resolvo esse problema, e se resolver eu tenho que instalar os loaders novamente?

2º Eu não consigo instalar o Priiloader ele da esse seguinte erro cIOSPAGHETTI (cios infected) ios detected, Aborting mission, ae ele volta no menu do wii. Agradeço desde ja pela ajuda

15/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Nanweikath, eu só sei como se resolve o primeiro, o segundo eu nunca vi.

Vá no passo 3 desse tuto ai em baixo e faça a parte onde está escrito "Problemas de HBC invertido e hackmii-installer"

tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

15/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
White_Paladin, Opa vlw, ae no caso eu não vou precisar reinstalar os loaders né? e o no caso desse hackmii eu vou precisar fazer esse procedimento e como eu consigo ele?

15/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Tem o "Spoiler" "New Download" no tuto, se não for esse link, é o segundo.(Mas tenho quase certeza que é esse)

http://www.4shared.com/file/CWwlk65q/br ... 43x_f.html

16/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Nanweikath escreveu:
Aee galera boa noite!

Pessoal é o seguinte, eu mandei o meu wii numa loja para ser desbloqueado e blza, foi desbloqueado via soft, ta rodando tudo certo aqui esta na versão 4.3U e tenho umas duvidas.
1º O Homebrew Channel esta com a tela invertida, como eu resolvo esse problema, e se resolver eu tenho que instalar os loaders novamente?

2º Eu não consigo instalar o Priiloader ele da esse seguinte erro cIOSPAGHETTI (cios infected) ios detected, Aborting mission, ae ele volta no menu do wii. Agradeço desde ja pela ajuda

você deve ter usado pimp my wii ou darkcorp,ele ferra as ios do wii
1 e 2 - reinstale uma versão limpa da ios36 v3351 e ios58 v6175,o priiloader não aceita a ios36 com trucha bug,ES_Identify e Nand Access,o mesmo vale pro homebrew channel com a ios58

Reinstalando as ios
1-faça o download dos arquivos -> http://www67.zippyshare.com/v/52864956/file.html

2-coloque os arquivos no cartão sd,se tiver as pastas wad e apps apenas coloque as pastas e os arquivos necessários
sd:/apps/wiimod
sd:/wad/IOS36-64-v3351.wad
sd:/wad/IOS58-64-v6175.wad

3-abra o "wii mod" pelo homebrew channel,e clique em load

4-quando aparecer uma tela preta com opções (escrito wii mod em cima),aperte esquerda
5-selecione um número entre 222 a 250 (recomendo 222 e 236 se tiver,se não tiver 249 ou 250) e aperte A

6-aperte direita,se pedir algo use a opção "sd",depois procure pelas ios (se em cima estiver escrito SD:/wad não precisa trocar de pasta)

7-aperte o botão mais no arquivo "IOS36-64-v3351.wad" e "IOS58-64-v6175.wad" e instale eles

8-depois aperte casa,se o homebrew channel não estiver invertido você instalou a ios 58 "limpa",depois tente instalar o priiloader denovo

16/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
gixfc e White_Paladin, Muito obrigado aos dois mesmo, resolveu o meu problema e consegui instalar o priiloader pelo tutorial do gixfc, vlw mesmo aos dois aee

16/09/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 158 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16