Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 158 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Dúvidas desbloqueio Nintendo Wii 
Autor Mensagem
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Dúvidas desbloqueio Nintendo Wii
RodrigoHouse, me diz uma coisa, por acaso esses jogos são PAL?

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

25/05/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Uma perguntinha, no Wii temos apps como o FTPii, que permite a troca de arquivos entre o SD e o(s) PC(s) via FTP, existe algo do tipo só que para jogos?
O que eu to querendo perguntar é algo mais como: Da pra rodar jogos via FTP no Wii?

Dei uma pesquisada e não achei nada...

06/07/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
White_Paladin, dá pra jogar jogos de SNES, NES e GBA através de FTP pelos emuladores, agora jogos de Wii mesmo acredito que não. :n:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

06/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Fala pessoal, peço desculpas pela demora. Pedi pra reabrir o tópico e só respondi agora porque o videogame é do meu primo e ele demorou demais pra me responder os nomes dos jogos.

Os jogos estão funcionando no Configurable USB Loader. O que está acontecendo é que quando aperto o HOME e escolho para volta ao System Menu pra trocar de jogo, o Wii trava.

Isso não acontece no USB Loader GX, mas nele alguns jogos não funcionam.

Se não tiver jeito, sempre que eu for trocar de jogo, vou ter que desligar o videogame.

Citação:
RodrigoHouse, que jogos nao funcionam no Loader GX?

Alguns dos jogos que não funcionaram no USB Loader GX: Call of Duty Modern Warfare 3, Zelda Twilight Princess, Wii Sports e Wii Sports Resort.

Citação:
RodrigoHouse, me diz uma coisa, por acaso esses jogos são PAL?

Sim, todos os jogos são PAL.

Peço desculpas novamente pela demora. Valeu.

11/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
baixe o configurable usb loader denovo ( http://ge.tt/api/1/files/3lOj0Ho/0/blob?download )
se continuar assim tenta tenta atualizar as cios usando a cios d2x installer
se mesmo assim ficar travando ajusta as opções de video no loader (não sei se adianta)

11/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Citação:
baixe o configurable usb loader denovo ( http://ge.tt/api/1/files/3lOj0Ho/0/blob?download )

Eu baixei os Loaders através do um tópico aqui mesmo no fórum, tinham vários Loaders já configurados e testados por vários usuários. Os jogos funcionam, acredito que seja alguma configuração no Loader.

Citação:
se continuar assim tenta tenta atualizar as cios usando a cios d2x installer

O desbloqueio também foi feito com um Pack aqui do fórum, acredito ser o Pack mais conhecido e usado da Internet brasileira, de acordo com várias pessoas que conversei neste tópico, não há necessidade de atualizar as IOS/cIOS. Tenho medo de mexer e dá problema.

Citação:
se mesmo assim ficar travando ajusta as opções de video no loader (não sei se adianta)

Essa é minha ideia, mas não sei o que modificar.

11/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
RodrigoHouse escreveu:
Eu baixei os Loaders através do um tópico aqui mesmo no fórum, tinham vários Loaders já configurados e testados por vários usuários. Os jogos funcionam, acredito que seja alguma configuração no Loader.

O desbloqueio também foi feito com um Pack aqui do fórum, acredito ser o Pack mais conhecido e usado da Internet brasileira, de acordo com várias pessoas que conversei neste tópico, não há necessidade de atualizar as IOS/cIOS. Tenho medo de mexer e dá problema.

Essa é minha ideia, mas não sei o que modificar.

1-( nintendo-wii/lista-wii-backup-loaders-usb-sd-dvd-t8690.html ) o link do configurable usb loader é de uma versão mais recente ( v70 mod r51 ),foi atualizado a 4 dias atras

2-eu acho que o wad pack não usa as cios d2x v6/7/8 ,e sim a do waninkoko rev 20/21 (edit:pelo jogos que você citou não sei se é esse o problema)

3-tem as opções force pal 50/60hz,force ntsc ou video patch,só não ative o sneek video patch

11/08/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
gixfc, o pack usa as cIOS d2x (acredito que seja a v7), sendo a IOS249 com base na 57 e a IOS250 com base na 56...

11/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Citação:
1-( nintendo-wii/lista-wii-backup-loaders-usb-sd-dvd-t8690.html ) o link do configurable usb loader é de uma versão mais recente ( v70 mod r51 ),foi atualizado a 4 dias atras

Quando fiz o desbloqueio, usei o Pack do link "http://forums.newsinside.org/tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html".

Logo depois, atualizei os Loaders com os instaladores do link "http://forums.newsinside.org/nintendo-wii/lista-wii-backup-loaders-usb-sd-dvd-t8690.html".

Posso tentar atualizar, mas hoje, pela primeira vez, o videogame não travou quando apertei HOME e escolhi voltar ao System Menu. Não sei o que pode ser.

Citação:
2-eu acho que o wad pack não usa as cios d2x v6/7/8 ,e sim a do waninkoko rev 20/21 (edit:pelo jogos que você citou não sei se é esse o problema)

Citação:
gixfc, o pack usa as cIOS d2x (acredito que seja a v7), sendo a IOS249 com base na 57 e a IOS250 com base na 56...

Não entendi nada.

Citação:
3-tem as opções force pal 50/60hz,force ntsc ou video patch,só não ative o sneek video patch

Eu acho que essas opções estão relacionadas aos sistemas NSTC(60Hz) e PAL(50Hz). Minha televisão suporta os dois sistemas, e os jogos funcionam perfeitamente.

Como disse neste mesmo post, pela primeira vez o videogame não travou quando apertei HOME e escolhi voltar ao System Menu. Não sei o que pode ser. Será que é o HD externo?

12/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
RodrigoHouse escreveu:

Não entendi nada.

Citação:

Eu acho que essas opções estão relacionadas aos sistemas NSTC(60Hz) e PAL(50Hz). Minha televisão suporta os dois sistemas, e os jogos funcionam perfeitamente.

Como disse neste mesmo post, pela primeira vez o videogame não travou quando apertei HOME e escolhi voltar ao System Menu. Não sei o que pode ser. Será que é o HD externo?

2-cios (Custom IOS) é uma ios modificada para rodar jogos via usb/sd,é colocado alguns módulos (em formato .app) a mais para ativar isso,se usa uma ios original para fazer a modificação (geralmente é usado ios 56 e 57)

3-não sei se é que o jogo trava devido a um erro no hd,ou o jogo não responde nessa hora

12/08/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 158 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo