Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 23/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 4 Mensagens ] 
Duvida sobre Drive de DVD Externo! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360, Wii, N64, NGC
Mensagem Duvida sobre Drive de DVD Externo!
Olá pessoal da News Inside, bem procurei e não encontrei nenhum outro tópico com esse assunto então aqui vou eu.

Eu destravei meu Wii com o tutorial do BrazMii, tudo tava funcionando normal estava rodando games pelo meu pendrive de 8gb, porem ontem o mesmo queimou :ffuuu: li na internet sobre isso e vi que era porque fica encaixando e desencaixando toda hora. E a questão é que não vou comprar outro pendrive para dar o mesmo problema e um hd externo é muito caro pra mim pelo fato de eu só ter 12 anos e num trabalhar :dawg: então pensei em um drive externo, qual é o modelo que devo usar? E onde consigo o tal adptador? Encontrei este aqui no mercado livre num sei se dá certo: produto .mercadolivre .com .br/MLB-228666757-drive-externo-lg-_JM#!technicalData

Se souberem qual o drive mais usado e onde encontro o adaptador por favor me avisem!

EDIT: O adaptador teria que ser de IDE para USB, pois o outro drive que tenho NÃO é sata

02/04/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Mensagem Re: Duvida sobre Drive de DVD Externo!
Vish, não faço ideia de qual modelo funciona, já que POUQUÍSSIMOS modelos funcionam no Wii, só posso te recomendar procurar no GBATemp ou WiiHacks qual modelo funciona no Wii. :/

Mas ele não precisa de adaptador, ele normalmente já vem com cabo USB.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

02/04/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: XBOX 360, Wii, N64, NGC
Bom acho que não terei mais resposta, vlw ai Wolfterro, e te mandei uma MP depois responde lá!

05/04/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Já respondi. :y:

Tópico trancado, caso queira reabrir me mande uma MP. :)

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

05/04/2012
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 4 Mensagens ]