Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 25 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Dúvida sobre atualização, e Youtube Channel 
Autor Mensagem
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Dúvida sobre atualização, e Youtube Channel
É uma IOS que acompanha o Shop Channel v21, pelo que dizem ele é responsável por fazer a transferência de jogos registrados no Wii para o Wii U, mas o WiiBrew indica que ela não é usada pra nada...

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

04/08/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Por favor insira o código:

Responder com citação
Entao eu so tenho q desativar o hack no priiloader(fazer um backup da nand so pra de seguranca) e posso mandar ele atualizar q eu nao perco nada?

04/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
codeveronica escreveu:
Entao eu so tenho q desativar o hack no priiloader(fazer um backup da nand so pra de seguranca) e posso mandar ele atualizar q eu nao perco nada?

pelo que o wolfterro falou sim,ele não instala nenhuma ios stub ( http://gbatemp.net/threads/new-wii-shop ... 062/page-6 )

04/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Bom, já fiz um backup da nand, agora to tentando criar coragem pra atualizar,pois ainda tenho medo do brick, pois andei pesquisando na internet e vi que pode dar uns pepinos.Mas se realmente é só desabilitar o hack no priiolader,e posso atualizar sem perder nada então acho q vou me arriscar.

05/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
codeveronica escreveu:
Bom, já fiz um backup da nand, agora to tentando criar coragem pra atualizar,pois ainda tenho medo do brick, pois andei pesquisando na internet e vi que pode dar uns pepinos.Mas se realmente é só desabilitar o hack no priiolader,e posso atualizar sem perder nada então acho q vou me arriscar.

sim,um cara no gbatemp já disse que essa atualização não removeu o homebrew channel (desabilite o hack "Block Online Updates" do priiloader)

05/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Bom, atualizei o wii,e infelizmente os problemas só começaram :|

1° Meu Cfg não funciona mais
2° Metade dos meus jogos no usbloader gx não funcionam, toda vez que clico em play ele volta pro homebrew channel
3° toda vez que o usbloader gx carrega ele demora mais e aparece as seguintes coisas:
realoading cios 250 r65535
parece que ele demora mais na hora de carregar as cios e depois vai pra essa parte.

Se alguém puder me ajudar agradeço, senão alguém pode postar como recolocar a nand que tirei backup?
Obrigado.

05/08/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
codeveronica, mas funcionou o Shop Channel?

Se sim, use o SysCheck e poste o resultado aqui, em um spoiler.
Ele gera um arquivo com os resultados no SD, é só copiar e colar.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

05/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Sim ele entra no shop channel normalmente, quanto as syscheck ele trava quando chega na ios 202.

Andei pensando e vi que 2 jogos meus o CODBO e o Kirby edição de aniversário estavam funcionado normal, ai testei mudar a ios do jogo mario kart que rodava pela ios249, e quando troquei para a ios do cod ele funcionou normal, e nesse instante me lembrei que o cfg também usa a ios249,pra carregar, então é possivel que a atualização tenha apagado a ios 249?

E se sim, tem como vc wotferro me arrumar essa ios pra instalar?e também existe a cios249?

05/08/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Bem, é só reinstalar as cIOS d2x então, pra isso você pode seguir as instruções desse post do gixfc: post285038.html#p285038

Ou então você pode reinstalar tudo usando o tutorial de Softmod aqui do fórum.

Mas isso é muito estranho, ele não deveria ter mexido em nenhuma cIOS, ao ver que o console já possui o System Menu mais novo, ele apenas instala o Canal, a IOS que o acompanha e o EULA mais atualizado se necessário.

05/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Bem, é só reinstalar as cIOS d2x então, pra isso você pode seguir as instruções desse post do gixfc: post285038.html#p285038

Ou então você pode reinstalar tudo usando o tutorial de Softmod aqui do fórum.

Mas isso é muito estranho, ele não deveria ter mexido em nenhuma cIOS, ao ver que o console já possui o System Menu mais novo, ele apenas instala o Canal, a IOS que o acompanha e o EULA mais atualizado se necessário.

eu acho que em qualquer tipo de atualização há algum tipo de checagem da revisão das ios,que nesse caso as stubs são v65280 e provavelmente a revisão das cios instaladas devem ser 21 ou 210XX (XX é a versão da cios d2x exemplo: 21008) e qualquer revisão maior acaba sendo substituindo pela instalada (não sei enquanto as cios hermes que são rev 65535)

05/08/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 25 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo