Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 65 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Varias duvidas sobre o Nintendo Wii, pode ajudar Newbies 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Gamer Modafoca :D

Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Mensagem Re: Duvidas Nintendo Wii (ME AJUDA WOLFTERRO!!!)
Verdade, acho que vou ficar com meu wii mais 1 ano e meio por ai, depois vou por na caixa de deixar guardado um pouco para usar o meu wii U.

20/10/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Opa!

Consoles: SNES, Xbox 360, Wii, 3DS
Live ID: p0ng r
Espero ter o meu Wii assim como tenho um Super NES, há 16 anos e ainda funcionando! :D (esqueci de colocar esse dado no meu perfil uhauhauha)

21/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Em busca da solução

Consoles: iPhone-Nintendo Wii-Xbox360
nao entendo uma coisa, eh tanto preconceito com o pimp my wii que ate da medo. No meu caso fiz do modo do tutorial do wolfero e tambem do meu jeito e em ambos foi perfeito

Do meu jeito foi assim. voltei o wii a condicao de bloqueado de fabrica usei o mail bomb pra desbloquear e quando tive o home channel simplesmente no meu sd deixei somente o pimp my wii e mandei ver via wifi. e perfect wii unlock....

fala serio se o pimp fosse tao ruim assim o produtor deste sofware nao iria mais atualizar e muito menos dar algum suporte no seu forum vai ver porque o produtor eh france vai saber... neh

eeee gente as vezes e bom conhecer o desconhecido...

21/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Sei lá.

Consoles: Wii U, DS, 3DS, GBA
Dupla perfeita: Nintedo Fan & VitorSub19

21/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

I see mimimi people aqui tbm..

Consoles: Wii, PC, SNES
Wilyman escreveu:
nao entendo uma coisa, eh tanto preconceito com o pimp my wii que ate da medo. No meu caso fiz do modo do tutorial do wolfero e tambem do meu jeito e em ambos foi perfeito

Do meu jeito foi assim. voltei o wii a condicao de bloqueado de fabrica usei o mail bomb pra desbloquear e quando tive o home channel simplesmente no meu sd deixei somente o pimp my wii e mandei ver via wifi. e perfect wii unlock....

fala serio se o pimp fosse tao ruim assim o produtor deste sofware nao iria mais atualizar e muito menos dar algum suporte no seu forum vai ver porque o produtor eh france vai saber... neh

Eu entendo o porque do "preconceito " com o PMW.
É porque em algumas versões mais antigas ele decidia q IOS importantes do VG eram dispensaveis e colocavam elas em Stub(sem perguntar nada ao usuario claro!) e como resultado disso as pessoas ganhavam um peso de papel branco (ou preto). Basicamente esse é o principal problema q fez com q o PMW ficasse com esse estigma.

Mas fora isso as modificações que o PMW faz são, em geral, bem dispensaveis (trucha bug em tudo quanto é IOS e por ai vai) e volta e meia ele simplesmente desfaz o desbloqueio de alguem q chega e tenta usar esse maravilhoso aplicativo para atualizar o desbloqueio...

Então sim! o PMW é ruim, pode funcionar(assim como usar querosene p/ acender a churrasqueira tambem funciona), mas isso não faz com que o PMW seja o ideal, um desbloqueio feito carinhosamente por alguem entendido do assunto ( daqueles que só mexem nas IOS que não tem nada a ver com o sistema, ou seja as 200+) faz o serviço do Pimp My Wii infinitamente melhor e não da tanto trabalho.

26/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Gamer Modafoca :D

Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
batoussai escreveu:
Wilyman escreveu:

Eu entendo o porque do "preconceito " com o PMW.
É porque em algumas versões mais antigas ele decidia q IOS importantes do VG eram dispensaveis e colocavam elas em Stub(sem perguntar nada ao usuario claro!) e como resultado disso as pessoas ganhavam um peso de papel branco (ou preto). Basicamente esse é o principal problema q fez com q o PMW ficasse com esse estigma.

Mas fora isso as modificações que o PMW faz são, em geral, bem dispensaveis (trucha bug em tudo quanto é IOS e por ai vai) e volta e meia ele simplesmente desfaz o desbloqueio de alguem q chega e tenta usar esse maravilhoso aplicativo para atualizar o desbloqueio...

Então sim! o PMW é ruim, pode funcionar(assim como usar querosene p/ acender a churrasqueira tambem funciona), mas isso não faz com que o PMW seja o ideal, um desbloqueio feito carinhosamente por alguem entendido do assunto ( daqueles que só mexem nas IOS que não tem nada a ver com o sistema, ou seja as 200+) faz o serviço do Pimp My Wii infinitamente melhor e não da tanto trabalho.

O preconceito é mais com as parte das IOS stub mesmo, ja vi gente ganhando IOS 80 stub :whistle:

26/10/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Malz não ter aparecido antes, problemas e talz, mas agora tá tranquilo de novo...

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

26/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Sei lá.

Quando precisei de ti, né...

26/10/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Se eu pudesse te ajudar, te ajudaria com todo prazer, mas infelizmente não somos donos do nosso destino e do nosso tempo, se eu não te ajudei não foi porque eu não quis, foi porque eu não pude, estava sem internet também.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

26/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Sei lá.

Sorry °-°

26/10/2012
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 65 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo