Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 65 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Varias duvidas sobre o Nintendo Wii, pode ajudar Newbies 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Sei lá.

Consoles: Wii U, DS, 3DS, GBA
Mensagem Re: Duvida Nintendo Wii: Atualização Dashboard
Sou eu de novo XD! Agora minha duvida é: Vi alguns videos que tem o jogo no Wii menu, ou seja, não precisa rodar o HD ou Pen Drive. Como farei isso? O video:
http://www.youtube.com/watch?v=LMQQDK3IPKg

06/10/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Gamer Modafoca :D

Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Na verdade, eu não sei direito o que é isso, mais provavelmente deve ser um atalho do jogo no HD.

06/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Sei lá.

Então como faz esses atalhos? Dãã.

06/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Sei lá.

Olá gente.. Ganhei o maldito wii, mas ele veio sem o homebrew channel, mas é desbloqueado. Como instalo o HC, sem risco de brikar o wii e é claro, com o bootmii em boot2?

Outra duvida: Botei um Super Mario Bros. que baixei, e usei um programa que tira a atualização dele, mas quando botei o CD, ele disse (em espanhol, algumas partes): los datos del wii estan dañados, consulte el suporte para mas informaciones. Tentei liga-lo, e deu a mesma coisa. Tirei o CD, funfou direitinho! O que houve?

E posso instalar um mod para deixar o wii em portugues?

Continuação:
Também queria deixar o wii em PT, dá?

E também, posso usar o wiiconect24? Queria usar o browser do wii e o canal tempo, mas acho que não é seguro pois tá na versão 4.1U, e ele atualiza sozinho no wiicnect24

Edit:

Ah e esse video é confiavel? Minha placa é LU64. Tenho muito medo de brickar o wii!

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... a7trkYt2Ak

10/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Mensagem Re: Duvidas Nintendo Wii (ME AJUDA WOLFTERRO!!!)
Nintedo Fan escreveu:
Olá gente.. Ganhei o maldito wii, mas ele veio sem o homebrew channel, mas é desbloqueado. Como instalo o HC, sem risco de brikar o wii e é claro, com o bootmii em boot2?

Outra duvida: Botei um Super Mario Bros. que baixei, e usei um programa que tira a atualização dele, mas quando botei o CD, ele disse (em espanhol, algumas partes): los datos del wii estan dañados, consulte el suporte para mas informaciones. Tentei liga-lo, e deu a mesma coisa. Tirei o CD, funfou direitinho! O que houve?

E posso instalar um mod para deixar o wii em portugues?

Continuação:
Também queria deixar o wii em PT, dá?

E também, posso usar o wiiconect24? Queria usar o browser do wii e o canal tempo, mas acho que não é seguro pois tá na versão 4.1U, e ele atualiza sozinho no wiicnect24

Edit:

Ah e esse video é confiavel? Minha placa é LU64. Tenho muito medo de brickar o wii!

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... a7trkYt2Ak

1- Faça o tutorial do forum, ai podera instalar o bootmii em IOS ou em boot2, depende do ano de seu wii, e o HBC também é instalado.

2- wiibrickblocker é coisa do passado, mais realmente, acho que sobre a memoria do wii o wolf pode te ajudar melhor.

3- Eu não sei se existe, mais se tiver, instale por seu risco e também para por um mod desses é melhor ter boot2.

4- Depois do tutorial, pode usar o wiiconect24 sim.

5- A Serial nao tem nada a ver, qualquer serial corre o risco, mais o video é o procedimento correto para wii's 4.1 e 4.2.

Ps: FAÇA O TUTORIAL DO FORUM PARA DEIXAR O SEU WII COM MENOS CHANCES DE BRICK ETERNO QUANDO VOCE FOR FUÇAR EM ALGO.

Só um aviso mesmo :dawg:

11/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Sei lá.

[/size]Quero ajuda ao vivo, com alguem me guiando, pois sou noob e repito (só para lerem isso, não levem como ofensa): MEU WII TEM A MALDITA PLACA LU64, QUE PARA INSTALAR O HBC, É SUPERHIPERMEGABLASTERULTRAUBER ARRISCADO, ESSA MERD@ DE LU64. SE POSSIVEL, PASSE O LINK PARA MINHA PLACA LU64, OU CRIE UM MINI TUTORIAL AQUI!
GANHA KARMA :dorgas: !

Alguem me guia, na seg. á tarde?

11/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Amigo, vamos manter um pouco o respeito OK ? Sem Size 5000, sem Caps, etc.

11/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Se voce tivesse um pouco menos de preguiça comseguiria acha tudo que precisa.

e a placa Lu64 nao tem nenhum risco, segue o tutorial do youtube e depois termina com esse

tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

Ou se quizer segue só o do link que eu te passei, tanto faz, é seguro sim.

12/10/2012
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: psp/ps2/xbox1/GB color/ps1/Min
Live ID: sem
PSN ID: sem
XLink Kai ID: sem
Mensagem Atualização de ios e cios wii pelo pimp my wii offline
Olá gostaria de saber como fazer a atualização passo à passo das ios e cios do meu wii usando o pimp my wii, sendo que seja offline. o que to usando é o pimp_my_wii 2.11, eu kero saber é se precisa baixar essas tais ios e cios colokar em uma pasta chamada WADS e colocar o programa executalo pelo homebrew channel e atualizar por ele. O fato de eu kerer saber isso é porke meu wii perde o sincronismo com o comtrole na hora de escolher a cios 249 no wad manager. segundo outros forums eu tenho de por a cios 249 pelo pimp my wii. mais nao possuo roteador wariless, e por isso o lance de ser ofiline.

13/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Amigo, o pimp my wii é um aplicativo muito ruim e pouco recomendado, ele só deixa o wii mais ruim.

Para o seu caso, é melhor fazer o softmod aqui do forum do link acima que eu deixei, faz o mesmo que o pimp my wii e nao deixa o wii zuado, e dá muitas melhoris para ele.

E com a perda de sincronismo, é por causa que o seu modelo de wii remote deve ser dos novos, então voce precisara de um wii remote para as aplicações nao autorizadas pela nintendo.

13/10/2012
Offline Perfil
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 65 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo