Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
[Dúvida] Destravar wii motion plus 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem [Dúvida] Destravar wii motion plus
Fala galera, tudo bem??
Bem seguinte: tenho um wii preto modelo rl 101, com dois controles com wii motion plus que nos tutoriais de destravamento indicam que nao é possivel desbloquar com esse controle. O wii nao tem entrada par GC, e eu estou no interior, e ninguem possui wii por aqui dos meus conhecidos. A minha dúvida é: tem como eu destravar de alguma forma o wii com esses controles?? Eu tenho o lego star wars saga, funciona com esses controles?? Esse destravamento é como se fosse um letterbomb, que depois eu teria que instalar o usb loader para rodar os jogos??o pimp my wii resolve esse problema ou ele ocorre antes de conseguir acessar o pimp my wii??acho muita coisa em forúm, porem tudo um pouco antigo, ate porque acho que quase ninguem desbloqueia o Wii hoje em dia hahaha ja baixei todos os jogos e unn tutoriais, agradeço qualquer ajuda desde já :)
Valeeu

07/02/2016
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM
Responder com citação
Mensagem Re: [Dúvida] Destravar wii motion plus
Lolozinho escreveu:
Fala galera, tudo bem??
Bem seguinte: tenho um wii preto modelo rl 101, com dois controles com wii motion plus que nos tutoriais de destravamento indicam que nao é possivel desbloquar com esse controle. O wii nao tem entrada par GC, e eu estou no interior, e ninguem possui wii por aqui dos meus conhecidos. A minha dúvida é: tem como eu destravar de alguma forma o wii com esses controles?? Eu tenho o lego star wars saga, funciona com esses controles?? Esse destravamento é como se fosse um letterbomb, que depois eu teria que instalar o usb loader para rodar os jogos??o pimp my wii resolve esse problema ou ele ocorre antes de conseguir acessar o pimp my wii??acho muita coisa em forúm, porem tudo um pouco antigo, ate porque acho que quase ninguem desbloqueia o Wii hoje em dia hahaha ja baixei todos os jogos e unn tutoriais, agradeço qualquer ajuda desde já :)
Valeeu

Amigo, vc teve várias respostas no fórum outerspace, foi indicado para um ótimo tópico aqui no newsinside.
Vc pode até fazer, mas existe um risco de não funcionar. Se tem indicações para usar um wiiremote sem motion plus é pq tem um motivo pra isso.
Ou vc arrisca e faz, assumindo as consequências.
Ou compra um wiiremote sem motion plus.
Ou paga pra alguém fazer.

Não não precisa destravar com o jogo.
Pode muito bem destravar com o letterbomb ou wilbrand.
Ambos os métodos são muito simples.

Um conselho, não adianta procurar o diagnóstico que vc quer ouvir, se tivesse uma forma de fazer sem risco nenhum usando o wiiremote com motion plus embutido, já seria indicado por todos os sites.

Agora observe, vc está em uma região que ninguém faz desbloqueio, apesar que quem te respondeu na outerspace faz esse tipo de serviço, mas ficou claro tbm que vc quer fazer isso vc mesmo. Se algo der errado, pra quem vai recorrer na sua região? Será que não vale a pena investir em um simples wiiremote para ter todos os benefícios de um Wii destravado? Troca seu wiiremote com motion plus por um sem. Troca seu lego star wars saga por um wiiremote. Eu trocaria numa boa.

Pense em tudo isso, só queremos que usufrua o máximo de seu Wii com o menor risco possível.

Ps.: Quando alguém em fórum perguntar algo, como versão da firmware, responda tudo, senão fica complicado e demorado ajudar.

:y: :y: :y: :y:

10/02/2016
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ]