Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 25 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3
Destravamento 
Autor Mensagem
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Destravamento
Tranquilo. :y:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

08/11/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: wii
Responder com citação
Pessoal, boa tarde....comprei agora em outubro/2012 um wii para meu filho na loja da nintendo em NY...veio com o sports e o resort e o wii motion (acho que é isso). Comprei um Mario também, tudo rodando direitinho, internet funcionando, etc e tal. Descobri que seria interessante destravar o wii para rodar "outras coisas". Pois bem, tenho lido foruns e mais foruns e cada dia minha dúvida aumenta mais. O serial dele é KU40500287. Será que é coreano ? já li que esse serial KU é dos americanos mais modernos...ele é o black deitado e que não aceita o Game Club, e a versão é 4.3U. Bom, dá para destravar via software ? instalei o homebrew, que funcionou legal, mas quando instalo outros programas, o controle não funciona, apaga geral....O que fazer ??? Desbloqueio ou não ?? procuro um técnico ou tento fazer através do tutorial ? ele é coreano mesmo ??? dancei na compra ?? tks a todos..

19/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
Coreano não é porque como você mesmo disse ele está na versão 4.3U!
Se fosse Coreano a versão dele seria 4.3K!
É mais ou menos assim:
U = USA
K = Korea
E = Europa
J = Japão

Dá pra destravar via Software sim, você vai precisar usar o método LetterBomb!
Vou dizer exatamente o que eu disse num outro tópico:
Vou te dar o básico pra começar (o Wolfterro vai chegar aqui e completar a bagaça mesmo).

Letterbomb: o jeito mais fácil e prático de se desbloquear a versão do seu Wii. No site do LetterBomb, você vai indicar qual a atual Firmware do seu console, escrever qual o MAC Adress do mesmo. Com isso o próprio site vai gerar um arquivo que será utilizado no seu E só no seu console. Colocou no SD, tacou no Wii, abriu a caixa de mensagens do Wii e la vai estar uma cartinha vermelha com o hack. Abriu-a, vá seguindo os passos no próprio Wii e pronto! Wii desbloqueado e com o Homebrew Channel instalado!

Depois disso, você vai ter que baixar o a ultima versão do Homebrew PimpMyWii. Esse Homebrew mágico faz com que seu Wii baixe automaticamente as iOS e ciOS recomendadas para a execução de jogos mais novos (ex: Super Mario Galaxy 2).

Com isso, você vai poder instalar Backup Loaders no seu Wii e/ou Wad's a partir do Homebrew Channel.
Eu aconselho fortemente você arrumar um Pendrive com alta capacidade ou até mesmo um HD externo para poder rodar todos os jogos sem lags e outros tipos de problemas. DVD no more!

No grosso é só isso. Lógico que eu te disse TUDO isso achando que você sabe o mínimo de como funciona o desbloqueio do Wii. Se você não sabe nada ou não é familiarizado totalmente com a coisa dê uma lida aqui > tutoriais-wii/getting-started-tutorial-glossario-para-noobs-e-experientes-t2414.html e aqui > tutoriais-wii/
Se tiver mais alguma dúvida fique a vontade para perguntar.
:D

Imagem

19/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Gamer Modafoca :D

Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Responder com citação
E também vai precisar de um controle mais antigo, os Wiis de modelos sem retrocompatibilidade com gamecube também tem um Wiiremote anti-homebrew, fazendo com que ele trave na hora de executa-los.

E a unica coisa que eu não recomendo que o KaioBj lhe passou acima, é o uso do [str]BrickMyWii[/str] PimpMyWii, ele mexe demais nas IOS, o reconhecimento das portas Usb's param de funcionar, de vez enquando da umas cagadas, enfim.

Recomendo que você faça o que o tutorial do Brazmii ( é mais ou menos e mesma coisa, só que deixa o Wii super mais potente, vou deixar o link aqui para você

tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

O download está no spoiler New Download, baixe o 1 ( para desbloquear o Wii ) e o 3 ( para rodar os jogos, seja por qual metodo você for usar, provavelmente vai ter ue usar um HD externo ).

Só relembrando que você vai precisar de um controle mais antigo até certa parte do tutorial ( a parte que seu controle não funcionar em determinada aplicação ).

19/11/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: wii
Responder com citação
Vitor e Kaio, obrigado pelas dicas....vou seguir os conselhos de vcs e o tutorial indicado...aqui no forum foi onde recolhi as informações mais confiáveis, valeu mesmo...depois eu digo oq aconteceu !

20/11/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 25 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3