Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 40 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4
desbloqueio wii no wiiu 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mensagem Re: desbloqueio wii no wiiu
Wolfterro

Putz, valeu mesmo por explicar bem isso ae, nunca cheguei a jogar online no Wii por ter essa dúvida, e fiquei meio com o pé atrás no caso do Wii U, não conseguia encontrar informaçõs mais concretas a respeito.

Um grade abraço, e mais uma vez, obrigado!

07/07/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
É como eu disse, no Wii, não tem problema nenhum, logo, no vWii acho que você também não terá qualquer tipo de problema, mas é aquilo, estou deduzindo pelo fato do vWii ser quase uma cópia idêntica do Wii original.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

08/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii,PS3+Roger,XBOX360 LTU,3DS
Live ID: StephensBR
PSN ID: StephensBR
Responder com citação
Olá,
efetuei o desbloqueio do vWii no WiiU de boa, instalei o HBC de boa, e baixei o WiiFlow e USBLoader GX.
Meu HD esta formatado via FAT32 (utilizei um programa especifico para isto)
Utilizei o wbfs manenger para passar os jogos que tenho para o HD e alguns para o SD.
Ai começou meus problemas rss.
No wiiflow ao escolher o jogo o console volta para a tela do systema vWii sem acontecer nada. Ja escolhi o jogo no HD, no SD, ja copiei o jogo para o HD utilizando o wiiflow e o mesmo também nao rodou.
Com o USBLoader GX, ao abrilo o controle perde o sincronismo e não consigo mexer em mais nada, ja tentei sincronizar e não sincroniza.

Ja refiz todo o processo e nao deu resultado diferente. alguem teria uma ideia??

08/07/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Stephens, instalou as cIOS d2x próprias para o vWii? Isso é um processo importante que se deve fazer, pois são as cIOS que vão permitir que você rode o jogo.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

08/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Nintendo Wii u, PS3
PSN ID: los fudidos
Responder com citação
Bom dia galera, me inscrevi no forum agora, mais ja tinha um tempo eu pesquisando aqui. Comprei meu Wii U a uma semana, e estou me preparando ate quando ele chegar, pois quero desbloquear o modo wii nele. Já li todo os comentários e o tutorial, deixa eu ver se eu entendi aqui, por favor me ajudem so pra eu saber o q fazer certinho quando eu pegar meu console. Pedi pra um colega meu comprar pra min em sao paulo o vídeo game, e por sinal ele ja testou e atualizou o mesmo nessa semana, então se tiver qualquer problema isso me avisem srrssr.

Pelo que vi no tutorial vou precisar disso aqui pra fazer o desbloqueio:
- Wii U americano (óbvio kk)
- Jogo "Super Smash Bros Brawl" original para Wii
- Cartão SD ou micro SD com adaptador de no máximo 2GB
- Wii Remote (capitão óbvio ataca novamente kk)
- Computador com Win Rar e entrada para cartões SD
- Arquivos pra colocar no cartao sd que tem la no site pra baixar

Ai vem todo o tutorial para o desbloqueio do outro site, seguido pelo comentário de rolemos abaixo:

TUTORIAL PARA DESBLOQUEAR MODO WII NO WII U mostrar
Depois sigo estes passos:

entre no modo Wii e coloque o Super Smash Bros Brawl, mas não coloque o SD ainda. Crie um novo save como pede o jogo, e, no menu principal entre nesse ícone:

Logo, entre no editor de cenários aqui:

Apague essas três fases como mostrado:

Depois de ter apagado todas, volte até o menu principal do jogo e coloque o seu cartão SD. Agora, vá até o editor de estágios e depois de carregado, se tudo estiver certo, você será direcionado a esta tela:

E depois a esta:

Nesta demorará um pouco, até que você seja direcionado a esta:

Clique em continue, depois em Install Homebrew Channel e depois em Yes, continue. Feito isso, aguarde a mensagem de sucesso, clique em Continue e depois Exit. Agora você será direcionado ao tão famoso the Homebrew Channel (Uhulllll).

Agora, falta pouco, desça até o IOS236 clique nele e depois em load:

Aperte os botões na hora em que ele pedir e depois você será redirecionado ao the Homebrew Channel novamente. Agora, abra o Pimp my Wii e você será direcionado a esta tela:

Clique em Perform the Test (primeira opção). Aguarde um pouco, pois esse processo demora cerca de dois minutos no máximo. Feito isso, ele pedirá pra você apertar A até você voltar para a tela inicial do Pimp my Wii. Nisso, desça até a segunda opção Install cIOS e entre nela. Aperte B nesta tela:

Agora, nesta tela aperte B novamente:

E logo depois aperte A aqui:

Depois escolha a segunda opção V10.1.
Depois disso escolha a primeira opção IOS 56 rev 5918.
Confirme o que aparecer até chegar aqui:

Espere instalar até chegar na tela inicial do Pimp my Wii. Entre em Install cIOS novamente e repita os procedimentos até chegar na tela que tem três opções como estas:
IOS 56
IOS 57
IOS 58
Agora, em vez do IOS 56, instale o 57.
Repita esses processos até chegar essa tela das três opções de novo, só que agora instale o IOS 58.
Feito isso, vá em exit.
Pronto!! Seu Wii U já está pronto para jogar os backups dos jogos do Wii!!
Agora, se você já sabe como colocar jogos do Wii no HD externo ou Pen Drive, entre no the Homebrew Channel, Abra o Wii Flow ou o Usb Loader GX e divirta-se!!
Se você não sabe, aguarde até amanhã que eu postarei como colocar os jogos no Pen Drive ou HD externo.
Até amanhã.
Um abraço,

Fábio Gabriel =D

Por ultimo vi as informações deixadas pelo user "rolemos":
Bom consegui fazer funcionar.
Depois de uma semana e mais de 55 tentativas e consultas em sites estrangeiros
e tenho algumas sugestões para melhorar ainda mais este tutorial,
1) fazer o backup usando o bluebump0.4 , que embora não necessario fica mais seguro.
2) se voe assim como eu fez a instalação do ios56, 57 e 58 todas no slot 249, voce vai precisar colocar a ios56 novamente no sistema use o programa YAWMM EN para instalar a ios56-64-rev5918.wad
3) da primeria vez que entrar no usbloader gx vai dar error USB device not found, mas vai entrar no programa, ai voce deve colocar as flat cover (capas dos jogos) que voce baixa diretamente pela internet. Das outras vezes vai entrar direto :0)
4) use o formato fat32 na formatação do pen drive ou hd externo e faça a partiçao wbfs em programa especifico(wbfs manenger) para colocar o backup do seu jogo se será salvo do formato iso para o formato wbfs
5) use a entrada traseira superior. e so coloque o pendrive ao entrar no usbloader, caso contrario vai pedir para formatar e se voce fizer isto vai perder o trabalho de montar o pendrive ou hd externo.
6)Parece que o vwii faz um upscaling que melhora um pouco a imagem, mas nada comparado ao jogos proprios do wiiU
5)Bom divertimento
6)Acabei fazendo a instalação com a ultima versão do wiiU a 3.01 ou seja pode atualizar antes de usar o Tutorial...
7)bom divertimento e obrigado Fabio pela iniciativa.

BOM É ISSO, O QUE EU GOSTARIA DE SABER PESSOAL É O SEGUINTE. Eu quero fazer um backup de todo o sistema que vou alterar antes de qualquer coisa, como faço isso? e a segunda pergunta é se ta tudo certo ai? ou tem possibilidade de dar erro mesmo eu fazendo tudo certo?

11/07/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
amokash, no vWii não tem como fazer um backup do sistema, igual ao Wii e o BootMii juntos que podem fazer um backup da NAND.

Quanto ao tutorial, se está certo ou errado, não posso te dizer, pois ainda não tive a chance de mexer em um Wii U ainda, só o rolemos pode te orientar nessa.

11/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Nintendo Wii u, PS3
PSN ID: los fudidos
Responder com citação
Wolfterro escreveu:
amokash, no vWii não tem como fazer um backup do sistema, igual ao Wii e o BootMii juntos que podem fazer um backup da NAND.

Quanto ao tutorial, se está certo ou errado, não posso te dizer, pois ainda não tive a chance de mexer em um Wii U ainda, só o rolemos pode te orientar nessa.

hum entendi cara, esse bootmi eu consigo fazer pelo menos o backup da NAND né, ao menos ja é alguma coisa, vou esperar rolemos ver e me dizer se a mais alguma coisa q devo me atentar srsr vlw amigo

11/07/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3, Wii U, 3DS
PSN ID: SidonCryerd
Responder com citação
Olá to querendo comprar um wii-u dps de ter destravado um wii fiz rodar gamecube etc coloquei o restaurador de unbrink e etc no wii

eu acho q sei desbloquear o wii so que ele versão 5.0 sera que funfa to querendo comprar para desbloquear o wii do Wii-u

3DS Red 9.2.0-20 (CFW rxTool 32GB) / (R4iSDHC 8GB)

Imagem

23/06/2014
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Acredito que ainda seja possível sim desbloquear a vWii na última firmware do Wii U.

Até onde eu sei, a Nintendo quase não mexe na vWii na hora de atualizar, mas isso não significa que após um update o desbloqueio não possa ser removido ou ter suas falhas corrigidas para impedir futuros desbloqueios!

23/06/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: WII,WIIU,X360,X1,PS3,PS4 ETC..
Responder com citação
editado (resolvido):
Ajuda!!! Help!!! Comprei o WiiU edição Mario Kart8 atualizei para 5.1.2 U depois tentei desbl o vWII para rodar jogos, segundo alguns tutoriais na internet fiz o procedimento correto (Inst HBC, Pimp My Wii cIOS d2x etc...,hd formatado wbfs) no USB LOADER GX com o jogo selecionado coloco carregar e dai fica tela preta e trava. Será essa atualização nova do WiiU??? Meu console não funciona o vWII? obrigado pela atenção e agradeço desde já!

ps: descobri o problema, fica aqui pra quem tiver o mesmo problema, meu HD externo Samsung veio com um cabo original USB, tem que ser cabo USB em Y (duas pontas usb para alimentação extra) no WiiU so funciona assim. Testado e funcionando certinho.

20/08/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 40 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4