Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 28/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 6 Mensagens ] 
Comprar na eShop com Wii desbloqueado. 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Xbox 360/PS3/Wii/Gamecube
Live ID: GuilhermeRBR
PSN ID: GuilhermeRBR
Responder com citação
Mensagem Comprar na eShop com Wii desbloqueado.
Olá pessoal, primeiramente me desculpem se eu postei erroneamente, procurei algum tópico que tratasse do assunto mas não achei.

Pois bem, esses dias me bateu uma enorme vontade de jogar The Legend of Zelda. Depois que eu comprei o Wii zerei o Twilight Princess e o Skyward Sword, e pensei em finalmente zerar o aclamado Ocarina of Time e o seu sucessor Majora's Mask. O meu Wii veio com 1000Wii Points para ser utilizado em compras na eShop, daí eu pensei em comprar os jogos e jogar com o recurso virtual console. Porém, ao tentar entrar no eShop o console pediu que eu fizesse uma atualização. Minha dúvida é: Posso atualizar? É viável? Ou tem uma maneira melhor de jogar esses clássicos no Wii? Desde já agradeço.

Obs: Console na versão 4.3U destravado com softmod.

04/12/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Mensagem Re: Comprar na eShop com Wii desbloqueado.
Vc pode instalar o .wad do jogo (não posso passar links, mas joga no google "The Legend of Zelda (nome) .wad download)...

Vc tbm pode instalar, isso só vai dar um Update no eShop, mas recomendo que, nos hacks do PriiLoader, vc deixe em On o "Block Online Updates", pois ao atualizar, vc vai concordar com o Wii Connect 24.

04/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
White_Paladin escreveu:
Vc pode instalar o .wad do jogo (não posso passar links, mas joga no google "The Legend of Zelda (nome) .wad download)...

Vc tbm pode instalar, isso só vai dar um Update no eShop, mas recomendo que, nos hacks do PriiLoader, vc deixe em On o "Block Online Updates", pois ao atualizar, vc vai concordar com o Wii Connect 24.

Obrigado pela resposta White_Paladin. Eu li alguma coisa sobre o PriiLoader quando estava pesquisando sobre como destravar o Wii mas eu acho que eu não tenho ele instalado. Ele deveria aparecer no Homebrew Channel? Quanto a instalar a .wad do jogo, se possível teria como postar algum guia ou tutorial de como proceder? Eu tentei instalei o Wii64 mas além de não entender o funcionamento do Wiimote no emulador eu não pude deixar de notar alguns bugs no som e um pouco de lag.

04/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Responder com citação
GuilhermeRamalho escreveu:
Obrigado pela resposta White_Paladin. Eu li alguma coisa sobre o PriiLoader quando estava pesquisando sobre como destravar o Wii mas eu acho que eu não tenho ele instalado. Ele deveria aparecer no Homebrew Channel?

Não, ele apareceria a ligar o Wii segurando Power+Reset.
O intuito do PriiLoader, é ser carregado antes do sistema do Wii em caso de erro.(PriiLoader = Pre Loader)

Baixe o PriiLoader e instale-o, pois se caso algo acontecer com o seu Wii, vc tem como reverter (não são todos os casos).

tutoriais-wii/como-instalar-o-priiloader-v0-6-t6076.html

Baixe a v0.7!

Quanto a instalar a .wad do jogo, se possível teria como postar algum guia ou tutorial de como proceder?

gixfc escreveu:
use o wiimod 3.2 -> http://dl.qj.net/down/wiimod-32.html coloque na pasta apps do cartão sd e inicie pelo homebrew channel,selecione a opção wad manager e selecione a wad do usb loader gx(No caso o jogo ou outro arquivo .wad que for instalar),aperte a no .wad dele e instale

Crédito do quote acima ao Gixfc.

Eu tentei instalei o Wii64 mas além de não entender o funcionamento do Wiimote no emulador eu não pude deixar de notar alguns bugs no som e um pouco de lag.

O emulador de 64 não roda bem no Wii (Na vdd acho que só roda bem no PC msm :roll:) junto com o do PSX, agr eu não me lembro se os jogos da eShop englobam os de 64 tbm...

NOTA: para jogar os jogos da eShop, vc vai precisar do Classic Controller, o Wii Mote + Nunchuck não funciona com esses jogos (mas com emuladores sim, só configurar)

04/12/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Cara, muito obrigado mesmo. Vou tentar instalar e falo se deu certo

Edit:
Então, instalei o wiimode como você falou e com ele instalei o .wad do Ocarina of Time. Foi criado um canal para o jogo, porém quando eu abro ele pede o Classic Controller. Acho que não tem jeito né? Vou ter que comprar o Classic Controller. Já jogou com ele? É confortável? Obrigado pela ajuda.

04/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Responder com citação
Nunca joguei não, mas existem 2, o Classic Controller Pro e o Classic Controller (Normal), o Pro parece bem mais anatômico...

05/12/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 6 Mensagens ]