Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 12 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
como atualizar wii destravado 4.1u para 4.3u? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: nintendo wii
Responder com citação
Mensagem como atualizar wii destravado 4.1u para 4.3u?
ola, sou iniciante aqui, tenho um wii destravado por soft na versão 4.1u, rodo os jogos peloo USB loaderGX se eu num me engano, gostaria de saber como faço para atualizar para a versão 4.3u região free sem perder meu desbloquei, tipow, até ontem num tive nium problema com jogos, hj quando baixei o Kirby novo, eis que me aparece o primeiro problema (la na tela onde tem que aperta o 2 para iniciar, ele trava numa tela branca e fica por isso mesmo). S e alguem puder me passar um tuto legal com links e passo a passo de como atualizar seria muito bom, ia ajudar muito mesmo, ou se alguem souber resolver o brema do jogo citado sem precisar de atualizar...
Obrigado!!!

25/10/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: como atualizar wii destravado 4.1u para 4.3u?
Acho que não chega a ser exatamente o Firmware o problema, mas sim atualizar as IOS e cIOS, que é o que faz rodar os jogos, use esse tutorial: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

Siga do passo 6 até o 8, se quiser atualizar pra 4.3 assim mesmo, continue com o passo 9 e 10 (reinstale o BootMii e o Homebrew Channel. para que não haja incompatibilidades).

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

25/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação