Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 12 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
como atualizar wii destravado 4.1u para 4.3u? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: nintendo wii
Responder com citação
Mensagem como atualizar wii destravado 4.1u para 4.3u?
ola, sou iniciante aqui, tenho um wii destravado por soft na versão 4.1u, rodo os jogos peloo USB loaderGX se eu num me engano, gostaria de saber como faço para atualizar para a versão 4.3u região free sem perder meu desbloquei, tipow, até ontem num tive nium problema com jogos, hj quando baixei o Kirby novo, eis que me aparece o primeiro problema (la na tela onde tem que aperta o 2 para iniciar, ele trava numa tela branca e fica por isso mesmo). S e alguem puder me passar um tuto legal com links e passo a passo de como atualizar seria muito bom, ia ajudar muito mesmo, ou se alguem souber resolver o brema do jogo citado sem precisar de atualizar...
Obrigado!!!

25/10/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: como atualizar wii destravado 4.1u para 4.3u?
Acho que não chega a ser exatamente o Firmware o problema, mas sim atualizar as IOS e cIOS, que é o que faz rodar os jogos, use esse tutorial: tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qualquer-versao-do-wii-t3349.html

Siga do passo 6 até o 8, se quiser atualizar pra 4.3 assim mesmo, continue com o passo 9 e 10 (reinstale o BootMii e o Homebrew Channel. para que não haja incompatibilidades).

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

25/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfhero, cade os link para download dos arquivos? num to achando nd, ajuda aew, sou noob nisso tdo, preiso msm de ajuda.

outra coisa, sou mesmo muito noob nisso tdo, queria saber se o programa PIMP MY WII 2.25 é bom para atualizar as IOS?, outra coisa, sobre o tutorial, eu preciso do MMM, Wad Manager, Hackmiie do HomeBrew, meu wad tah na 1.5 e tenho o 1.8 pra instalar, eu posso instalar por cima ou tem q desisntalr o velho antes? e as IOS que eu num tenho no SD, eu tenho que baixar todas elas ou alguem desses programas citados faz isso altomaticamente?(meu wii eh conectado na net) Outra coisa, onde, em que pasta, eu coloco as IOS, os Programas, etc... pelo amor de Deus ajuda, estou desesperado. soh pra lembrar, meu wii tah na 4.1u softmod, uso USBLOADER GX para rodar os jogos pelo HD

26/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: wii, iPhone
Responder com citação
Cara,
presta atenção, no final de cada etapa tem um link com o conteúdo relacionado, seja link de vídeo ou download. No seu caso o link para download dos arquivos está no final do FAC (New Download mostrar) clique em mostrar :umm:

26/10/2011
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
vlw aew amigo, desculpa aew a minha santa igninorancia, foi pura falta de atenção minha msm, vo tenta atualizar as IOS agora, vlw :)

26/10/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
ciel001 escreveu:
Wolfhero, cade os link para download dos arquivos? num to achando nd, ajuda aew, sou noob nisso tdo, preiso msm de ajuda.

outra coisa, sou mesmo muito noob nisso tdo, queria saber se o programa PIMP MY WII 2.25 é bom para atualizar as IOS?, outra coisa, sobre o tutorial, eu preciso do MMM, Wad Manager, Hackmiie do HomeBrew, meu wad tah na 1.5 e tenho o 1.8 pra instalar, eu posso instalar por cima ou tem q desisntalr o velho antes? e as IOS que eu num tenho no SD, eu tenho que baixar todas elas ou alguem desses programas citados faz isso altomaticamente?(meu wii eh conectado na net) Outra coisa, onde, em que pasta, eu coloco as IOS, os Programas, etc... pelo amor de Deus ajuda, estou desesperado. soh pra lembrar, meu wii tah na 4.1u softmod, uso USBLOADER GX para rodar os jogos pelo HD

É, sobre os links o amigo diglet já te ajudou, agora em relação ao PimpMyWii, não recomendo usar, principalmente por você ser leigo sobre softmod no Wii, é bom pra quem sabe mexer, se não sabe, mantenha distância.
É só seguir as instruções no tutorial e você vai ter tudo atualizado, não precisa ter internet no Wii, todos os arquivos já estão incluídos no pack.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

26/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
soh mais umas duvidas, os mods do pack podem ser extraido diretamente para o SD sem brema? tiopow, não corre o risco de danificar os IOS que jah estão no SD? nesse pack tão incluso os app tipow, hackmii, MMM, priloader e tals? e como eu faço para atualizar o homebrew apenas? o meu tah na 1.0.5 eu acho e sei que tem a 1.0.8 jah. Por ultimo, eu quero apenas atualizar as IOS sem atualizar o wii da 4.1 para a 4.3, posso usar aquele pack msm? e eh o processo da etapa 6 a 8 mesmo?

26/10/2011
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Formata um SD em FAT16 (ou FAT32), baixa o pack de softmod, descompacta no SD e siga do passo 6 até o 8.
Está tudo no pack, pra atualizar o homebrew channel, inicie o hackmii installer (pelo HBC mesmo) e escolha a opção "Install Homebrew Channel", ele vai reinstalar e PLU.

26/10/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: wii ps3
Responder com citação
meu Wii esta na versao 3.4 desbloqueio por chip ,quero atualizar para 4.3 para jogar online .e continuar a rodar cds pirata se possivel.
qual metodo devo usar? desbloquear pelo system menu 3.0 ,4.1? se usar esse metodo ele ficara 4.3 no sitema?
ou atualizar pelo servidor da nintendo para 4.3 e apos fazer o desbloqueio por letterbomber 4.3?
qual metodo devo usar para usufruir melhor meu wii.
obrigado quem puder tirar minha duvida.

28/04/2013
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Tem que atualizar oficialmente e depois instalar o HBC. Mas dependendo do modchip, pode ser que dessa forma ele pare de funcionar.

Ou você atualiza pelo próprio tutorial, seguindo os passos desde o início até o final, mas como o pack de Softmod possui as IOS do DarkCorp (IOS responsáveis por executar os jogos em DVD sem a necessidade de um modchip), isso pode conflitar com o modchip (é raro, mas acontece), fazendo com que você não consiga rodar NADA pelo drive interno, até retirar o modchip.

Minha recomendação: Retire esse modchip do Wii e desbloqueie por software, ele vai continuar a rodar os jogos pelo DVD sem a necessidade do modchip, o próprio softmod consegue se encarregar disso sem hardware externo.

28/04/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 12 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo