Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 26 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3
COD MW3 pedindo atualização? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Gamer Modafoca :D

Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Responder com citação
Mensagem Re: COD MW3 pedindo atualização?
batoussai escreveu:
Wolfterro, Na epoca do lançamento do Other M teve um punhado de gente q recebeu request de update ao rodar o jogo mesmo ja tendo atualizado online. Ninguem se deu ao trabalho de entender isso ja q o update nao alterava absolutamente nada no sys. menu. Eu acredito q o problema esteja em algum update da Big N q veio "com defeito", pois o problema só afetou alguns consoles e tbm pode se repetir em outras formas de update( meu console 4.3 recebeu request de update quando fui conectar ele a rede wifi de casa). Ou é isso ou ocorreram lançamentos graduais de revisoes do fw...

batoussai escreveu:
Não é questão de ios modificadas pois isso acontece com consoles rodando originais tbm, acredito q seja relacionado com essa possibilidade de revisoes dos updates mesmo.
E em wii rodando via usb da pra usar um loader pra desviar dos updates dos jogos e dependendo da paciencia do usuario da pra atualizar pra 4.3 mesmo, especialmente caso vc precise atualizar as cIOS.

É pura revisão mesmo, em qualquer console ( pode ter o priiloader ou nao ) conectando a internet, ele vai pedir a atualização.

Anti-ontem mesmo quando fui refazer o desbloqueio pra ver se o wii zerado ficaria com a internet rapida novamente ( que antes rodava a 10 megas, e caiu pra 2.5 ) veio pedir a atualização, e pelas necessidades do experimento eu atualizei, sendo que nao deu em nada, por que o wii só perdeu o Homebrew channel, as IOS modificadas acima de 200 permaneceram intactas.

30/10/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii
Responder com citação
Bem pessoal,fiquei supreso,pois quando vi agora tem 3 págs de conversa XP//Mas aqui vamos ao assunto o meu Wii é 4.3U,ele pedi atualização quando coloco o disco e o seleciono.Bem ainda não testei o modo que Wolfterro mandou,pois ainda estou esperando outro.

31/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

I see mimimi people aqui tbm..

Consoles: Wii, PC, SNES
Responder com citação
Eu não posso garantir q seria o seu caso, mas quando isso ocorreu no meu console com a wifi o update deixou o hbcno lugar e colocou só a 249 em stub... Se vc quiser aproveitar da pra fazer o update e instalar a ultima versão das suas cIOS sem ter q mexer no priiloader.

31/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii
Responder com citação
bem o problema que não tah pedindo quando eu vou pela a wi-fi,está pedindo logo quando eu seleciono o dvd.

31/10/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mr.Reverse escreveu:
bem o problema que não tah pedindo quando eu vou pela a wi-fi,está pedindo logo quando eu seleciono o dvd.

Por isso tem que usar o priiloader + hacks, assim ele vai impedir que o disco peça update e você vai poder iniciá-lo normalmente.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

31/10/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Gamer Modafoca :D

Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Responder com citação
Mr.Reverse escreveu:

Instala o priiloader como o wolfterro está dizendo, eu disse que se voce rolasse pelo disk channel iria aparecer a atualização ( e nem precisa ter o wifi ligado ) Ou então roda pelo Neogamma, ai ele nao pede atualização e fim.

31/10/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 26 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3