Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 111 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo
cIOS e IOS algo errado com meu WII 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii/XBOX 360
Responder com citação
Mensagem Re: cIOS e IOS algo errado com meu WII
Wolfterro escreveu:
Formatar o Wii? Atualizar pra 4.3U? Cara, não precisava de nada disso. :wut:

Faz o seguinte, você tem o Homebrew Channel e o BootMii instalados? Se sim siga esse tutorial do passo 5 até o 8, pule o passo 0 e faça o 10:

Senão, siga o tutorial desde o inicio, pule o passo 9 e faça o 10.

Para seguir o tutorial, basta baixar o pack de Softmod (está no primeiro post, spoiler "New Download"), descompactar num SD formatado em FAT16 (FAT no Windows) e seguir os passos que eu indiquei, dependendo se você já tem o HBC ou não.

Por ora, obrigado. Farei o tuto como você recomendou e posto os resultados!

27/06/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Tá, só uma pequena correção:

Wolfterro escreveu:

Faz o seguinte, você tem o Homebrew Channel e o BootMii instalados? Se sim siga esse tutorial do passo 5 até o 8, pule o passo 0 e faça o 10:

Não é passo 0, é passo 9, erro meu. :P

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

27/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:

Senão, siga o tutorial desde o inicio, pule o passo 9 e faça o 10.

Para seguir o tutorial, basta baixar o pack de Softmod (está no primeiro post, spoiler "New Download"), descompactar num SD formatado em FAT16 (FAT no Windows) e seguir os passos que eu indiquei, dependendo se você já tem o HBC ou não.

Obrigado pela dica. Consegui rodar apenas pelo neogamma com o tema do forum. Os outros loaders não iniciam; não seria porque no pack não tem a pasta dos loaders na pasta app? Fiz um teste com o cfg usb mod22 colocando-o na pasta app e deu o mesmo erro que dava antes, ou seja, tela preta depois de carregar os jogos. Contudo, reafirmo, no neogamma está rodando ok? Como faço para usar o wiiflow, por exemplo?

27/06/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Sim, no pack de Softmod não tem os loaders, eles estão no pack de Homebrews, só baixar e descompactar no SD.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

28/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Sim, no pack de Softmod não tem os loaders, eles estão no pack de Homebrews, só baixar e descompactar no SD.

EStou baixando-os com a minha internet carroça, já? Wolfterro, obrigado pelas respostas. No caso do Neogamma, aquela tela verde que aparece durante uma fração se segundos no carregamento dos jogos é normal?
Com os seus loaders, vou poder utilizá-los como fowarder?

28/06/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Normalmente a tela verde que dura uma fração de segundo é comum pra jogos de Gamecube, pra Wii eu nunca vi, mas pode ser coisa do loader sim.

Quanto aos loaders que vem no pack de Homebrews, eles são acessados pelo HBC, então se tiver um forwarder de um dos loaders, você pode instalá-lo para não ter que ficar naquela chatice de abrir o HBC sempre que for abrir o loader. :P

28/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
[quote="Wolfterro"]Normalmente a tela verde que dura uma fração de segundo é comum pra jogos de Gamecube, pra Wii eu nunca vi, mas pode ser coisa do loader sim.

Quanto aos loaders que vem no pack de Homebrews, eles são acessados pelo HBC, então se tiver um forwarder de um dos loaders, você pode instalá-lo para não ter que ficar naquela chatice de abrir o HBC sempre que for abrir o loader. :P[/quote

Rapaz, a tela verde acontece sempre mas acho que não há problema. Uma outra dúvida que tenho é quanto ao usb loader gx, antes de você me ensinar a corrigir as IOS, o usb loader gx 3.0 sempre não achava o meu pendrive, mesmo eu usando ele na porta 0. o que pode ser? Outra coisa: existe alguma forma de eu usar as duas portas usb?

28/06/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Quanto ao pendrive, ele pode não ser compatível ou então não está formatado da maneira correta.
A formatação recomendo WBFS, primeiramente você formata o dispositivo em FAT32 e primário usando o EASEUS Partition Master e depois usa o WBFS Manager para formatar em WBFS e passar os jogos, creio que assim o USB Loader GX reconheça o pendrive, senão, terá que usar outro. :n:

Não, somente uma para os jogos e a outra para os periféricos, antigamente podia se usar uma revisão antiga da IOS36 para fazer com que o Wii usasse duas portas USB para jogos, mas hoje em dia isso está defasado, então não recomendo pois pode gerar conflitos e incompatibilidade.

28/06/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Quanto ao pendrive, ele pode não ser compatível ou então não está formatado da maneira correta.
A formatação recomendo WBFS, primeiramente você formata o dispositivo em FAT32 e primário usando o EASEUS Partition Master e depois usa o WBFS Manager para formatar em WBFS e passar os jogos, creio que assim o USB Loader GX reconheça o pendrive, senão, terá que usar outro. :n:

Não, somente uma para os jogos e a outra para os periféricos, antigamente podia se usar uma revisão antiga da IOS36 para fazer com que o Wii usasse duas portas USB para jogos, mas hoje em dia isso está defasado, então não recomendo pois pode gerar conflitos e incompatibilidade.

Wolfterro, muito obrigado pelas dicas. Foram mais que úteis. Gostaria de aprender mais para colaborar com o forum de alguma maneira.

28/06/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
É mexendo que se aprende, lendo tutoriais na internet e sobre o funcionamento do Wii, IOS e suas funções no WiiBrew.

28/06/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 111 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 12  Próximo