Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 24/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Capas dos jogos dos emuladores no Wii Flow. Alguém sabe? 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: PS2,PS3,GBA,DS,3DS,WII/GC
PSN ID: aSMKlcs
Responder com citação
Mensagem Capas dos jogos dos emuladores no Wii Flow. Alguém sabe?
Ola pessoal,

Nunca posto nada aqui no fórum e peço desculpas por não contribuir em nada. Mas minha duvida é a seguinte, na realidade são varias duvidas referentes ao mesmo assunto, mas vamos la.

1°) - Acho todos os emuladores de Wii fantásticos (uso apenas o Genplus GX, rsrs), mas para ficar bom mesmo, gostaria de saber como faço pra visualizar as capas dos jogos dos emuladores em 2D, 3D ou seja la o que for, igual aos jogos de Wii utilizando o WiiFlow?

2°) - Tem como fazer isso usando o CFG USB Loader? Pois ele é o que tenho mais costume de usar e não gosto muito do estilo do Wii Flow.

3°) - É realmente obrigatório criar um canal do Wii Flow usando WAD Mananger pra fazer esse trampo?

4°) - Existe algum tutorial sobre isso em português?

Gostaria de dizer também que a unica coisa que encontrei referente a esse assunto foi um banco com todas as capas de todos os emuladores de Wii feito pelo GBA Temp, segue o link:
http://gbatemp.net/threads/cover-collections-for-emulators-with-cover-support.324714/

Ele esta totalmente em inglês e até entendi alguma coisa do guia que eles fizeram, mas não ajudou muito. Tem também um vídeo de demostração no final, o que me deixou muito mais interessado em fazer isso funcionar, rsrsrs.

Bom é "apenas" isso, estarei no F5 pra ver se alguém responde, rsrsrs

Até mais e espero ter sido claro.

21/01/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS2,PS3,GBA,DS,3DS,WII/GC
PSN ID: aSMKlcs
Responder com citação
Mensagem Re: Capas dos jogos dos emuladores no Wii Flow. Alguém sabe?
Galera, consegui colocar as capas dos jogos de emulador no WiiFlow. Me acostumei a usa-lo agora e acho já que ele é bem melhor que o CFG USB Loader. Ficaria muito grato em desenvolver um tutorial sobre como fazer se quiserem, pois ainda não encontrei nada em português sobre isso.

Até mais!!!

01/04/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ]