Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Alguns Save de jogos fazem ficar com tela preta o wii 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii
Responder com citação
Mensagem Alguns Save de jogos fazem ficar com tela preta o wii
Bom dia,

Talvez essa minha dúvida possa ser a solução para muita gente que ta com o problema de dar tela preta quando manda abrir o jogo pelo HD externo no USBloader GX.

A versão do meu WII é 4.3U, destravado utilizando Smash Stack, utilizao o USBloader gx rev 1024, instalei as cIOS do hermes v.5, possuo a cIOS X 249 rev 21 e rodo jogos via HD externo SeaGate.

Enfim, tudo funcionava perfeitamente, todos jogos rodavam pelo HD tranquilamente, até que joguei Grand Slam Tenis. Após eu ter jogado e desligado o console normalmente, começou a dar tela preta em todos os jogos do HD externo exceto Wii Play quando eu tentava abrir.

Entrei em parafuso, nada mais funcionava, fucei em tudo que eu podia nas configurações, pesquisei muito na net, em todo tipo de forum, e nada falando sobre isso. Até que resolvi excluir o save do jogo Grand Slam Tenis.

Maravilha!!! Tudo voltou a funcionar!! E essa foi a solução para o problema, simples não??

O problema é que além desse eu descobri que outos jogos como PES11, NBA JAM, Mario Power Tenis, Warioware Smothie Moves também tem esse problema. Não posso salvar, entao nao tem graça jogar.

Essa é a minha dúvida. Alguem sabe como resolvo esse problema? Jah tentei tranferir para o cartão SD mas nõ adiantou. O Wii nao abre direto do SD e se eu voltar para a memória do Wii todos jogos param de funcionar, inclusive o que o save ta causando o problema.

Por favor, me ajudem ai!!

se faltou alguma informação me avisa que eu arrumo.

Obrigado desde já

Breno

05/07/2011
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Alguns Save de jogos fazem ficar com tela preta o wii
:umm:

Estranho......
Já tentou baixar outras .ISOs e testar?
Já tentou formatar o HD e passar os jogos de novo?

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

05/07/2011
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii
Responder com citação
Mensagem Re: Alguns Save de jogos fazem ficar com tela preta o wii
Já tentei sim baixar outras isos. Eu tinha a 249 rev 20, puis a rev 19 pra instalar as hermes v.5 e nao funcionou também. Agora tou com a rev 21 e também da esse problema. E também jah formatei, reformatei e rereformatei o hd e nada =(.

Mas ontem eu exclui o save de okami que ocupa muitos slots na memória dai consegui salvar o mario power tenis sem dar problema. Então to achando que o meu wii nao ta aceitando mais do que uma quantidade especifica de slots na memória. Vou fazer mais testes, passar todos os saves pro SD e ver se salva, dai vai confirmar se eh esse mesmo o problema. Daó vocês me ajudam como resolver esse poblema de não aceitar muitos slots.

Obrigado!

Breno

06/07/2011
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ]