Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Alguns jogos com tela preta pelo USB Loader GX 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Nintendo Wii e DS Lite
Responder com citação
Mensagem Alguns jogos com tela preta pelo USB Loader GX
Eae galera, quanto tempo não vejo mais esse fórum asuhsuauhusa... mas enfim, essa semana resolvi jogar de novo no meu Nintendo Wii alguns jogos, e em 2014, realizei uma atualização do meu desbloqueio (que é por softmod) por esse tutorial
Spoiler: mostrar
http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=308273.0
e ainda assim, alguns jogos ainda insistem em continuar com a tela preta, como o WarioWare Smooth Movies (no qual testei no Dolphin para verificar se a iso estava com problema, porém rodou 100%). Enfim, eu fiz um post sobre isso a anos atrás, porém além do tópico ser antigo, eu não consegui entender muito bem o tutorial que me passaram, então desejo saber o que posso fazer a respeito disso (por isso não preferi ressuscitar o tópico, me desculpem). Como disse, tenho meu Wii (black) desde 2011, desbloqueado por softmod na versão 4.3 (e ele é americano). Quando o comprei, usava DVD externo para rodar os jogos (inclusive, ele rodava o WarioWare), porém, passei a usar meu pen drive e o jogo estranhamente, não funciona... então se alguém puder me dar uma luz aqui, explicando certinho qual tutorial preciso seguir e o que devo fazer (até porque ainda sou leigo), vou ser muito grato hahahaha! Uma boa semana a todos!

25/01/2016
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ]