Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 11 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Alguém me ajude, dúvidas de wii 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Alguém me ajude, dúvidas de wii
1-Não sei como funciona, mas eu estou prestes a comprar um wii branco comum destravado via soft por 300 R$ c/ 1 controle, até aí tudo bem, a dúvida é, os jogos de gc serão salvos aonde?
e os jogos de wii serão salvos aonde? precisa de memory card pra ambos?

2- Não sei como vou fazer pra rodar minhas mídias físicas de GC já que o console não vai aceitar jogos a partir do leitor DVD....

3- Outro carinha está vendendo um wii segundo ele "Destravado, por chip, homebrew e USB loader" por 330 R$ c/ 1 memory card interno que o mesmo mencionou.

4- Qual vale mais a pena? ps: eu tenho um memory card do game cube do antigo que pifou e vários jogos em mídia dvd.

5- Foto do produto 1: i.imgur.com/J2y6vgb.jpg (coloquem http:// na frente do link )
Foto do produto2: i.imgur.com/qpANQBK.jpg e i.imgur.com/DMjeheo.jpg (coloquem http:// na frente do link )

PS: no produto 2 ele não acompanha o controle GC nem o pendrive. Estou curioso sobre aquele negócio preto, seria o tal memory card interno?

Galera ficarei muito grato se responderem, desde já agradeço!

31/10/2014
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Mensagem Re: Alguém me ajude, dúvidas de wii
Edulink escreveu:
1-Não sei como funciona, mas eu estou prestes a comprar um wii branco comum destravado via soft por 300 R$ c/ 1 controle, até aí tudo bem, a dúvida é, os jogos de gc serão salvos aonde?
e os jogos de wii serão salvos aonde? precisa de memory card pra ambos?

No Memory Card, se você usar o jogo original ou o Dios Mios sem a função de NMM.
Se for usar o Nintendon't pra rodar os jogos de Gamecube, ele salva direto na memória mesmo.

Pra jogos de Wii, independente como for, vai salvar na memória do console mesmo.

Edulink escreveu:
2- Não sei como vou fazer pra rodar minhas mídias físicas de GC já que o console não vai aceitar jogos a partir do leitor DVD....!

Se for original, vai rodar de boa, se for backup e seu drive não aceitar backups em DVD, então não vai rolar.
Você vai poder escolher entre o Dios Mios ou o Nintendon't. Ambos rodam jogos de Gamecube pelo cartão SD ou HD Externo.

Edulink escreveu:
3- Outro carinha está vendendo um wii segundo ele "Destravado, por chip, homebrew e USB loader" por 330 R$ c/ 1 memory card interno que o mesmo mencionou.

4- Qual vale mais a pena? ps: eu tenho um memory card do game cube do antigo que pifou e vários jogos em mídia dvd.

5- Foto do produto 1: i.imgur.com/J2y6vgb.jpg (coloquem http:// na frente do link )
Foto do produto2: i.imgur.com/qpANQBK.jpg e i.imgur.com/DMjeheo.jpg (coloquem http:// na frente do link )

PS: no produto 2 ele não acompanha o controle GC nem o pendrive. Estou curioso sobre aquele negócio preto, seria o tal memory card interno?

Galera ficarei muito grato se responderem, desde já agradeço!

Não existe esse negócio de Memory Card "interno", aquele "negócio preto" é aparentemente um Memory Card de GC, que se pluga na parte de cima do console.
A única memória interna existente é do próprio Wii, que só é usado nos jogos de Wii ou de GC se você usar o Dios Mios ou o Nintendon't. Jogos de Gamecube pelo drive requerem um Memory Card para salvar.

Ambos valem a pena, mas o que é desbloqueado por chip é capaz de rodar mídias em DVD, coisa que não é capaz em vários modelos de Wii hoje em dia.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

31/10/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil

Responder com citação
Obrigado pelas respostas!!!, mas o que diz respeito a Backups você quer dizer jogos piratas né? pois todos os meus são gravados mesmo, então o negócio é pedir pro vendedor testar pra ver se funciona os jogos pirateados, correto?

31/10/2014
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
É, exatamente isso...

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

31/10/2014
Offline Perfil

Responder com citação
Você entende de GC? pois o meu não quer dar o boot mais de jeito nenhum, o destrave dele é o viper, por algum motivo ele parou de rodar os jogos, ele entra na telinha do logotipo do gc e dps diz que o jogo é inválido, oque poderia ser? o leitor ou alguma coisa relacionada ao software?

31/10/2014
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Não faço ideia, já que pulei direto pro Wii e o único Gamecube que joguei por um bom tempo era bloqueado.

Mas dá a entender que esse erro é relacionado ao leitor ou ao modchip, recomendo levar em algum técnico especializado que entenda disso.
Fora isso só posso recomendar que procure em outros fóruns especializados nesse tipo de assunto.

31/10/2014
Offline Perfil

Responder com citação
Em fim, obrigado por sanar minhas dúvidas, em relação ao wii novamente, para jogar os meus backups eu preciso pegar o dvd em seguida criar uma iso e jogar no pendrive e botar no wii pra rodar os jogos do gc? é simples assim ou tem que ter software e tal?

31/10/2014
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Pra rodar os jogos de Gamecube no Wii usando um HD Externo (com os arquivos .ISO) você tem duas alternativas:

O Dios Mios: tutoriais-wii/dios-mios-dios-mios-lite-gamecube-pelo-usb-sd-t10301.html
O Nintendon't: tutoriais-wii/nintendont-gamecube-pelo-usb-ou-sd-wii-wii-u-t16236.html

Ambos são métodos via software e requerem que você tenha o Wii desbloqueado via Softmod.
Cada um tem uma característica diferente, basta ler os tutoriais e você verá quais são.

Se você arrumar um Wii que consiga rodar backups em disco, basta inserir o jogo de Gamecube gravado em um DVD (comum ou Mini) dentro do console e pronto.
Lembrando que dessa forma também é necessário ter o Wii desbloqueado via Softmod ou Modchip.

31/10/2014
Offline Perfil

Responder com citação
Ótimo!! agora outra coisa, o memory do gamecube funciona no wii? há algum modo de passar os meus antigos saves do memory card do gc pro wii?

31/10/2014
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Edulink, os loaders normalmente ja leeem a entrada do Gecko

01/11/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 11 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo