Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 28 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Ajuda c/ desbloqueio e compatibilidade dos acessórios do wii 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Wii
Responder com citação
Mensagem Re: Ajuda c/ desbloqueio e compatibilidade dos acessórios do
Eu fiz download das capas com o configurable usb loader e mudei a pasta do gx ^^
Eu segui o tutorial tudo certinho, mas eu quero o check mii out channel, eu posso entrar no shop channel e baixar?
edit: precisa do wiiconect24? se sim, posso deixar ele ligado eternamente?

01/01/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
heradon escreveu:
Eu fiz download das capas com o configurable usb loader e mudei a pasta do gx ^^
Eu segui o tutorial tudo certinho, mas eu quero o check mii out channel, eu posso entrar no shop channel e baixar?
edit: precisa do wiiconect24? se sim, posso deixar ele ligado eternamente?

Poder até pode, mas você também pode baixar pelo NUS Downloader. E não precisa do WiiConnect24, nem recomendo ativá-lo.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

01/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Estou com um problema aqui D:
Depois do desbloqueio e instalação do Sonic 4 e muitos saves, meu wii ta quase sem memória. Mas eu preciso ter sempre o SD no wii certo? Então, quando vou acessar o SD no Wii Options ou na tela inicial mesmo da error 004 (PS: O sd com os apps e etc, para jogar os backups). Tentei formatar o SD e colocar somente fotos, funcionou tranquilo, formatei de novo e tentei transferir os saves, deu certo. Mas aí vem o problema, eu preciso do SD sempre com aqueles arquivos do desbloqueio e dos saves juntos, mas com os arquivos do desbloqueio sempre que tento acessar da Error 004, o que eu faço? Transferir channels também não da certo D:

07/01/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
:umm: Já tentou usar outro SD? Parece que há problema na escrita, viu também se a chave lateral não está no "lock"? E também tire o bannerbomb (ou o letterbomb) e o boot.elf (que está na raiz) do SD.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

07/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
vou tentar tirar os dois, mas acho que o problema não é o sd.
edit: eu tirei o bannerbomb (era a pasta private né?) e o boot.elf da raiz aí funcionou certinho ^^ obrigado

07/01/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
heradon escreveu:
vou tentar tirar os dois, mas acho que o problema não é o sd.
edit: eu tirei o bannerbomb (era a pasta private né?) e o boot.elf da raiz aí funcionou certinho ^^ obrigado

É, normalmente é o bannerbomb. :y:

07/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Tenho mais duas perguntas.
1. Quando fui instalar Sonic 4 no meu wii na hora de dar reload na ios255 travou tudo e ficou a luz azul do console acesa. Eu so resetei e funcionou certinho. E hoje quando fui destravar um wii toda hora no mmm travava na tela inicial ou na tela de escolher a ios para reload. O que é isso?

2. Quero instalar um canal atalho para o snes9xgx, baixei no wiibrew e ele vem no formato .dol para executar pelo hbc, eu posso instalar ele tranquilo? Eu baixei o emulador no wiibrew também e está funcionando, quero o atalho só para não ter que ficar entrando no hbc toda hora D:

10/01/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
heradon escreveu:
Tenho mais duas perguntas.
1. Quando fui instalar Sonic 4 no meu wii na hora de dar reload na ios255 travou tudo e ficou a luz azul do console acesa. Eu so resetei e funcionou certinho. E hoje quando fui destravar um wii toda hora no mmm travava na tela inicial ou na tela de escolher a ios para reload. O que é isso?

2. Quero instalar um canal atalho para o snes9xgx, baixei no wiibrew e ele vem no formato .dol para executar pelo hbc, eu posso instalar ele tranquilo? Eu baixei o emulador no wiibrew também e está funcionando, quero o atalho só para não ter que ficar entrando no hbc toda hora D:

1 - Isso parece sintoma de que você não tem a IOS255, se conseguir, tenta dar reload na IOS236 ou a IOS249.

2 - O .dol é só pra rodar no HBC, baixa o channel installer, executa pelo HBC e ele vai criar um canal do emulador no Wii Menu.

10/01/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Eu acho que tenho a ios255 sim, primeiro porque ela aparece na listinha lá, e antes de instalar ela não aparecia, e outra, não foi so na hora do reload que travou (no meu wii foi, mas no da minha prima nao) foi naquela tela inicial dele, onde escolhe app manager wad manager etc.

esse .dol que eu baixei já é um instalador do canal (testei no emulador) que precisa ser inicializado pelo hbc, no read me fala que precisa da ios 58 e do system 4.3 eu só quero saber ele vai rodar qualquer versão do snes9xgx ou da muitos bugs, lembrando que baixei o emulador e esse instalador no wiibrew

10/01/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
heradon escreveu:
Eu acho que tenho a ios255 sim, primeiro porque ela aparece na listinha lá, e antes de instalar ela não aparecia, e outra, não foi so na hora do reload que travou (no meu wii foi, mas no da minha prima nao) foi naquela tela inicial dele, onde escolhe app manager wad manager etc.

esse .dol que eu baixei já é um instalador do canal (testei no emulador) que precisa ser inicializado pelo hbc, no read me fala que precisa da ios 58 e do system 4.3 eu só quero saber ele vai rodar qualquer versão do snes9xgx ou da muitos bugs, lembrando que baixei o emulador e esse instalador no wiibrew

1 - Se eu não me engano, a lista de IOS do MMM é estática, mesmo que ela esteja instalada ou não, ele ainda vai aparecer, mas então pode ter sido um bug mesmo, já que você dever ter a IOS255, apaga o MMM do SD e coloca de novo.

2 - Então ele mesmo, funciona de boa, só rodar e pronto, acredito que você deva ter a IOS58 atualizada.

10/01/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 28 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3  Próximo