Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 22/06/2017
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 31 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
Ajuda aqui com um novato 
Autor Mensagem

Responder com citação
Mensagem Ajuda aqui com um novato
Então eu comprei um wii sabado desbloqueado e tals,antes de comprar eu pedi pro vendedor ligar, ele foi no USb loader GX e foi tudo numa boa, mas quando cheguei em casa ele não funcionava mais, dava um tempo e voltava para o menu do wii,fiquei um pouco confuso mas depois fui no neogamma e carreguei os jogos por lá, até que ontem eu queria por jogos novos e tirar alguns do HD externo -WD elements de 500 gigas- mas o PC não lia o HD ai eu comecei a achar estranho, e fiquei procurando por alguma ajuda pela internet mas não achei muita coisa util para mim, então decidi formatar o HD e fazê-lo se tornar NTSC,porem apartir daí eu não consigo com que o neogamma rode os jogos que eu coloquei nem nada do tipo, não sei o metodo que usaram para desbloquear nem algo do tipo e tambem ja tentei por em WBSF pelo Backup e o manager mas ambos dão erro, e eu quero muito uma ajuda por favor D:

02/02/2012
Usuário
Usuário

Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj
Responder com citação
Mensagem Re: Ajuda aqui com um novato
Azramy escreveu:
Então eu comprei um wii sabado desbloqueado e tals,antes de comprar eu pedi pro vendedor ligar, ele foi no USb loader GX e foi tudo numa boa, mas quando cheguei em casa ele não funcionava mais, dava um tempo e voltava para o menu do wii,fiquei um pouco confuso mas depois fui no neogamma e carreguei os jogos por lá, até que ontem eu queria por jogos novos e tirar alguns do HD externo -WD elements de 500 gigas- mas o PC não lia o HD ai eu comecei a achar estranho, e fiquei procurando por alguma ajuda pela internet mas não achei muita coisa util para mim, então decidi formatar o HD e fazê-lo se tornar NTSC,porem apartir daí eu não consigo com que o neogamma rode os jogos que eu coloquei nem nada do tipo, não sei o metodo que usaram para desbloquear nem algo do tipo e tambem ja tentei por em WBSF pelo Backup e o manager mas ambos dão erro, e eu quero muito uma ajuda por favor D:

Vamos por partes:
O USB loader GX está instalado como atalho e só funciona se vc manter o cartão SD com os arquivos especifico dentro dele. Mais detalhe segue o link: nintendo-wii/lista-wii-backup-loaders-usb-sd-dvd-t8690.html
Já o Neogamma está instalado como canal completo e talvez essa versão não suporta NTFS apenas Fat32 ou WBFS.
Para você conseguir passar o jogo pelo WBFS manager ou Backup Manager vc precisa primeiro formatar o HD em WBFS, a formatação dura 2 segundo.
Nota: Você só conseguirá abrir um HD formatado em WBFS com o auxilio deste programas mencionado acima.

02/02/2012
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil

Responder com citação
estranho não me lembro dele ter colocado nenhum cartão SD, vou baixar e tentar, se conseguir eu edito, agradeço desde já D:

@edit: eu ja tentei por o HD em WBSF pelo manager e dá erro, como eu já disse D:

@edit2: se eu quiser não usar mais o USB LOADER GX e colocar um wiiflow é só instalar pelo SD né? tipo não gera incompatibilidade nem nada? -eu sou muito noob nisso ai eu faço + de OITO MIL! perguntas bizarras e idiotas -

02/02/2012
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Responder com citação
Azramy escreveu:
@edit: eu ja tentei por o HD em WBSF pelo manager e dá erro, como eu já disse D:

Usa o EASEUS Partition Master e formate o HD em FAT32 e Primário, depois é só desplugar o HD e plugar de novo, em seguida abra o WBFS Manager e formate em WBFS.

Azramy escreveu:
@edit2: se eu quiser não usar mais o USB LOADER GX e colocar um wiiflow é só instalar pelo SD né? tipo não gera incompatibilidade nem nada? -eu sou muito noob nisso ai eu faço + de OITO MIL! perguntas bizarras e idiotas -

É só baixar o Wiiflow (tem o link na lista que o lemodena te passou) e colocar na pasta Apps do SD, e é claro, não gera incompatibilidade nenhuma.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

02/02/2012
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: PS3, PC
PSN ID: majorllj
Responder com citação
Wolfterro escreveu:
É só baixar o Wiiflow (tem o link na lista que o lemodena te passou) e colocar na pasta Apps do SD, e é claro, não gera incompatibilidade nenhuma.

Ai Wolfetrro o Wiiflow já esta com compatibilidade com Dios Mios, segue a noticia: http://www.logic-sunrise.com/news-44511 ... nible.html

Você poderia testar Luigi Mansion no Wiiflow :pedobear: :pedobear: que sabe roda. :dawg: :dawg: eu tentaria mas não to conseguindo achar um bom link para download.

02/02/2012
Offline Perfil
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Cara, acho que na questão de compatibilidade quem manda mesmo é o Dios Mios, mas vou testar, valeu pela notícia. :y:

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

02/02/2012
Offline Perfil

Responder com citação
Wolfterro escreveu:
Azramy escreveu:

Usa o EASEUS Partition Master e formate o HD em FAT32 e Primário, depois é só desplugar o HD e plugar de novo, em seguida abra o WBFS Manager e formate em WBFS.

ja coloquei ele como primario e em FAT32 e nada, mesmo desplugando D: mas se eu usar o wiiflow eu poderia usar o HD como NTSC que rodaria, não? -ao menos nas informações dizem isso...-

02/02/2012
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Sim, o Wiiflow suporta NTFS, mas ele precisa estar em primário, formate com o EASEUS e pronto.

02/02/2012
Offline Perfil

Responder com citação
ele ja está como primário, mesmo assim dá erro D=

02/02/2012
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Ippen... Shinde miru?

Responder com citação
Azramy escreveu:
ele ja está como primário, mesmo assim dá erro D=

:umm: Tenta formatar com o próprio Windows então.

02/02/2012
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 31 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo