Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 07/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
Querendo comprar um 3ds, dúvidas com relação a algumas coisa 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Profissional de Pipa Combate

Consoles: PS2, XBOX, 3DS aqua blue
Responder com citação
Mensagem Querendo comprar um 3ds, dúvidas com relação a algumas coisa
Boa tarde, galera!

Já tive um 3ds, há um tempinho atrás, e precisei vender por dinheiro. Agora vou conseguir um dinheiro e to querendo comprar outro. Minhas dúvidas são:

1- Vale tanto à pena pagar a mais pra ter o XL?
2- Ainda tem flashcard que rode em 3ds? Se sim, qual? E por quanto eu acho? Quero um flashcard só pra jogar os jogos de DS/DSi, os de 3ds quero comprar originais.
3- Alguém sabe um bom site pra compra/troca de jogos seminovos? Ficar comprando jogo novo sai muito caro.. :/

Btw, esses r4 pra rodar jogo de DS não me impedem de jogar os jogos de 3DS online, né? E não tem risco de usá-los?

Valeaueueau! :dorgas:

19/07/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS
Responder com citação
Mensagem Re: Querendo comprar um 3ds, dúvidas com relação a algumas c
1 - Sim, a diferença de tamanho é gritante, e se tiver com uma graninha a mais, compra o NEW 3ds, nunca usei, mas o novo 3d que segue a sua cabeça parece ser uma boa função.

2 - Sim, vários. Não sei de cabeça, mas tem um MONTE.

3 - Acho besteira você comprar original, jogar dinheiro fora, compra um sky3ds (flashcart de 3ds) que funciona exatamente como original, não precisa modificar nada no console e da pra jogar online normalmente, da até pra usar PokeBank, coisa que o gateway não faz, isso porque ele emula um cartucho original. Até hoje depois do lançamento, não vi um update de firmware do 3ds que bloqueava o sky3ds (alguém me corrija se eu estiver errado). Pra compra de jogos usados pro meu Wii U, eu to usando uns grupos do FACE aqui da minha cidade.

Mas essa é a minha opinião, ainda mais que a Nintendo parou de dar suporte aqui pro HU3 HU3, quando sair lançamento você só vai achar rápido na e-shop, e se não tiver, tem que esperarem trazer de outro pais e se algum dia você perder ou roubarem o seu 3ds, você perde os jogos da sua NNID, porque eles não vão recuperar pra você que é dos HU3.

20/07/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ]