Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 07/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
[3DS] Qual comprar? Primeiros passos... 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Hey Listen!!

Consoles: PS4, PSVita, WiiU, New 3DS.
PSN ID: OldAbolis
Responder com citação
Mensagem [3DS] Qual comprar? Primeiros passos...
Faala galera, blz?

Sempre tive vontade de comprar um DS desde o inicio. Um dia desses um colega do trabalho estava com um 3DS, achei muito loko e a nostalgia de jogos como Mario e sua turma invadiu essa sensação nostálgica. Com isso, a vontade de ter um.

Bom.. sou totalmente leigo em 3DS e sei que existe uma forma de jogar jogos por cartão de memoria, assim como o PSP. Então vem as duvidas:
-Qual o melhor modelo a se comprar?
-Com um 3DS em mãos basta ter um cartão de memoria e desbloquear?
-Consigo jogar jogos em 3D com ele destravado?

-Quanto vou gastar? (Não tenho ideia de valor.. pesquisei mais a diferença de valores é de 200,00)

===

Sugestões de onde comprar. (Pode enviar por MP se preferir)

Obrigado! xD

Imagem

19/08/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
...And Justice for All

Consoles: PC / PS3 / WiiU
PSN ID: Porkin_
Responder com citação
Mensagem Re: [3DS] Qual comprar? Primeiros passos...
Modelo: 3DS XL, pela tela ser maior

Desbloqueio: fica no cartão "R4" (o soft dentro dele que executa os jogos), até o momento só é possível rodar jogos do DS (que não são 3D), mas vc ainda pode se conectar pela internet e utilizar jogos originais

O gasto vai ser em media uns R$700,00 pro portátil + uns R$80,00 pro R4

Eu sempre recomendo o MercadoLivre, onde consigo encontrar uns preços bem legais pra console/portatil. Veja um vendedor com boas qualificações e compre sem medo.

19/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação