Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 07/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
[3DS] Qual comprar? Primeiros passos... 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Hey Listen!!

Consoles: PS4, PSVita, WiiU, New 3DS.
PSN ID: OldAbolis
Responder com citação
Mensagem [3DS] Qual comprar? Primeiros passos...
Faala galera, blz?

Sempre tive vontade de comprar um DS desde o inicio. Um dia desses um colega do trabalho estava com um 3DS, achei muito loko e a nostalgia de jogos como Mario e sua turma invadiu essa sensação nostálgica. Com isso, a vontade de ter um.

Bom.. sou totalmente leigo em 3DS e sei que existe uma forma de jogar jogos por cartão de memoria, assim como o PSP. Então vem as duvidas:
-Qual o melhor modelo a se comprar?
-Com um 3DS em mãos basta ter um cartão de memoria e desbloquear?
-Consigo jogar jogos em 3D com ele destravado?

-Quanto vou gastar? (Não tenho ideia de valor.. pesquisei mais a diferença de valores é de 200,00)

===

Sugestões de onde comprar. (Pode enviar por MP se preferir)

Obrigado! xD

Imagem

19/08/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
...And Justice for All

Consoles: PC / PS3 / WiiU
PSN ID: Porkin_
Responder com citação
Mensagem Re: [3DS] Qual comprar? Primeiros passos...
Modelo: 3DS XL, pela tela ser maior

Desbloqueio: fica no cartão "R4" (o soft dentro dele que executa os jogos), até o momento só é possível rodar jogos do DS (que não são 3D), mas vc ainda pode se conectar pela internet e utilizar jogos originais

O gasto vai ser em media uns R$700,00 pro portátil + uns R$80,00 pro R4

Eu sempre recomendo o MercadoLivre, onde consigo encontrar uns preços bem legais pra console/portatil. Veja um vendedor com boas qualificações e compre sem medo.

19/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
um bom flashcard é o supercard dstwo,apesar de mais caro você gasta menos dinheiro no final porque ele é o unico flashcard que não precisa trocar de revisões/hw para cada atualização

19/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
gixfc escreveu:
um bom flashcard é o supercard dstwo,apesar de mais caro você gasta menos dinheiro no final porque ele é o unico flashcard que não precisa trocar de revisões/hw para cada atualização

[2]
Comprei esse e não me arrependo. Eu diria que ele é o melhor.

19/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS
Responder com citação
O modelo xl tem uma bateria com maior capacidade .Isso importa muito .

Eu tenho o normal mesmo e a bateria da nyko que me da uma durabilidade de 7 a 8 horas dependendo do nivel de luz e uso ( local play / internet ).

Jogos DS : DSTWO sem duvidas. Se for usar nunca atualize o 3ds antes do dstwo
Jogos 3ds : Original e Eshop . Tem promoções dependendo da região . Eu comprei os 2 resident evil na eshop americana a 20$ dolar cada. E virtual console ...ai nes game boy, game gear. Nesse caso tem games a partir de 5$ dolar .

Eu deixo na região americana por causa do club nintendo para resgatar os pontos por jogos e porque não conto com cartão internacional ai eu compro os creditos pre pagos no mercado livre.

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

20/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Eu fico com um pouco de pé atrás de comprar no eshop, embora já tenha comprado alguns jogos, é que os jogos não ficam atrelados a sua conta, e sim ao console, se um dia meu 3DS cair pela janela e explodir, vou perder todos jogos do eshop.

20/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
...And Justice for All

Responder com citação
SquallxD escreveu:
se um dia meu 3DS cair pela janela e explodir, vou perder todos jogos do eshop.

serio isso? wtf nintendo :palm:
não vale a pena comprar la entao

20/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Hey Listen!!

Consoles: PS4, PSVita, WiiU, New 3DS.
PSN ID: OldAbolis
Responder com citação
Gatts_Berserk escreveu:
Modelo: 3DS XL, pela tela ser maior...
O gasto vai ser em media uns R$700,00 pro portátil + uns R$80,00 pro R4...

Show! Obrigado..
Pesquisei algumas recomendações e disseram que o XL não ficou muito bom, por esticar alguns jogos ao invés de utilizar a dimensão da tela correta. em outras palavras os jogos ficam com baixa qualidade.

Você confirma isso?

powermafia escreveu:
Jogos DS : DSTWO sem duvidas. Se for usar nunca atualize o 3ds antes do dstwo.

Maravilha então a recomendação é DStwo!
Encontro no mercado livre também?
Tem alguma versão específica?
Funciona para o 3DS e o 3DS XL?

powermafia escreveu:
Jogos 3ds : Original e Eshop . Tem promoções dependendo da região . Eu comprei os 2 resident evil na eshop americana a 20$ dolar cada. E virtual console ...ai nes game boy, game gear. Nesse caso tem games a partir de 5$ dólar .
Eu deixo na região americana por causa do club Nintendo para resgatar os pontos por jogos e porque não conto com cartão internacional ai eu compro os créditos pre pagos no mercado livre.

Não entendi muito bem essa questão de região e etc, talvez seja porque ainda não tenho ou não vi tudo isso funcionando; Mas você tem um cadastro na Nintendo Americana e comprando jogos na eShop você ganha pontos para trocar por alguma coisa? Seria isso?

gixfc escreveu:

Deixa eu ver se entendi: xD
Comprando o DStwo, já vem o Flash Card?! Devo procurar um que seja SuperCard.. é isso?
Comprando esse que é mais caro eu apenas atualizo com novas FW que já esta tudo blz?

===

Agora aproveitando, ao escrever isso surgiu uma nova pergunta.
Comprando um 3DS eu corro risco de não conseguir utilizar o DStwo? Penso na questão da versão do 3DS, o portable esta com uma versão tão recente que não tem como usar o DStwo

DStwo é a mesma coisa que FlashCard?

Obrigado! xD

Imagem

20/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
...And Justice for All

Responder com citação
OldAbolis escreveu:
Pesquisei algumas recomendações e disseram que o XL não ficou muito bom, por esticar alguns jogos ao invés de utilizar a dimensão da tela correta. em outras palavras os jogos ficam com baixa qualidade.

Você confirma isso?

Não posso falar do 3DS XL, mas ja joguei no DS XL e foi tranquilo... não senti que o jogo ficou esticado ou que diminuiu a qualidade. Pra mim, ficou bom.

OldAbolis escreveu:
Comprando um 3DS eu corro risco de não conseguir utilizar o DStwo? Penso na questão da versão do 3DS, o portable esta com uma versão tão recente que não tem como usar o DStwo

Obrigado! xD

DSTwo é uma marca/modelo de um FlashCard, funciona em qualquer versão que o 3DS estiver (até a mais recente)... só quando houver uma nova que vc deve atualizar o flashcard primeiro e depois o 3DS.

20/08/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS
Responder com citação
OldAbolis escreveu:
Gatts_Berserk escreveu:
Modelo: 3DS XL, pela tela ser maior...
O gasto vai ser em media uns R$700,00 pro portátil + uns R$80,00 pro R4...

Show! Obrigado..

Você confirma isso?

powermafia escreveu:
Jogos DS : DSTWO sem duvidas. Se for usar nunca atualize o 3ds antes do dstwo.

Maravilha então a recomendação é DStwo!
Encontro no mercado livre também?
Tem alguma versão específica?
Funciona para o 3DS e o 3DS XL?

powermafia escreveu:
Jogos 3ds : Original e Eshop . Tem promoções dependendo da região . Eu comprei os 2 resident evil na eshop americana a 20$ dolar cada. E virtual console ...ai nes game boy, game gear. Nesse caso tem games a partir de 5$ dólar .
Eu deixo na região americana por causa do club Nintendo para resgatar os pontos por jogos e porque não conto com cartão internacional ai eu compro os créditos pre pagos no mercado livre.

Não entendi muito bem essa questão de região e etc, talvez seja porque ainda não tenho ou não vi tudo isso funcionando; Mas você tem um cadastro na Nintendo Americana e comprando jogos na eShop você ganha pontos para trocar por alguma coisa? Seria isso?

gixfc escreveu:

Deixa eu ver se entendi: xD
Comprando o DStwo, já vem o Flash Card?! Devo procurar um que seja SuperCard.. é isso?
Comprando esse que é mais caro eu apenas atualizo com novas FW que já esta tudo blz?

===

Agora aproveitando, ao escrever isso surgiu uma nova pergunta.

Obrigado! xD

Sobre a região. Eu deixo o meu em USA estado de Montana para trocar creditos do club nintendo .Tem que fazer o cadastro no site como se fosse morador de la só o email deixa daqui. No 3ds vc "linka" as contas. A cada jogo original da nintendo vc ganha uns pontos ... com uns 150 pontos da para baixar um joguinho de graça... disse joguinho. Tambem tem diferença de valor entre a região Brasil e Usa .

Sobre o DSTWO é o seguinte : Quando vc comprar pede para o vendedor ja te mandar atualizado para o seu 3ds.

Porque existe a versão do programa do 3ds que hj esta em 6.10-12u e a versão do DSTWO devera esta igualmente em 6.10-12u . Se estiver abaixo=desatualizado não funciona.

Se amanhã ou depois a nintendo lançar uma atualização vc não pode fazer de imediato. Vai no site do DStwo baixa uma nova versão e grava no cartão SD . Liga o DSTWO normalmente no 3ds . O DSTWO vai reconhecer a atualização que vc baixou e se fara o restante.

Ai vc pode atulizar o 3ds . É assim.

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

20/08/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 13 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo