Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 07/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 7 Mensagens ] 
O que saber antes de comprar flashcard Nintendo 3DS 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: WiiU/Wii/3DS/X360/GC/PS2/DS...
Responder com citação
Mensagem O que saber antes de comprar flashcard Nintendo 3DS
Bom dia amigos,

Estou seriamente pensando em comprar um flashcard para meu 3DS (aquele primeiro modelo, azul) e não estou encontrando maiores informações sobre o Gateway 3DS... aqui mesmo no forum encontrei notícias do ano passado onde o flashcard parecia estar bem "problemático", tendo que usar exploits de jogos e tal para funcionar... gostaria de saber como está agora? Fiquei sabendo que ele teve atualização para a última firmware do 3DS, é verdade? E todos os flashcards Gateway 3DS tem atualizações ou alguns modelos mais antigos não possuem? E o tal do Sky3DS é melhor q o Gateway 3DS?

08/07/2015
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Wiiiiiii

Consoles: Snes N64 GC Wii
Responder com citação
Mensagem Re: O que saber antes de comprar flashcard Nintendo 3DS
fala me jovem, tudo de boa?
então o forum anda meio morto kkkk estou usando o Sky3DS botão azul do robo amarelo, q é segunda versão dele...
a primeira tinha limite de 10 jogos e tals bom por hora esta rodando na ultima atualização diferente do nosso antigo amigo Gateway que sumiu do mercado e tbm não funciona na mais novas atualizações
comprei no ml por 250 ... cuidado com o de 150 q é golpe

08/07/2015
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS
Responder com citação
O Sky3ds emula um cartão original, funciona em qualquer firmware, até hoje (8/7/15 ou FW 9.8), pode jogar online, pode acessar eShop.
é como se estivesse jogando com um cartucho original mesmo.
Não tem como instalar dlc pirata, nao tem como instalar jogos na memória.

O gateway instala um exploit que você pode usar uma nand "falsa" chamada emuNand, que voce pode usar pra rodar Homebrew (emuladores, instalador de cia, e mais), instalar dlc, instalar jogos na memoria (jogos cia), acessar a eShop, jogar online (desde que voce faça o patch na rom que vai no Gateway, o jogo que instala na memória não precisa.).

E tem o CFW (Custom FirmWare), faz as mesmas coisas do gateway, mas não sei se da pra jogar online, tem vários, e se o seu 3ds estiver na FW 4.1 ~ 4.5, nao precisa gastar o absurdo que eles cobram no cartucho, basta apenas um de cartucho de nDS, nDSi, tipo acekard, r4.

Ambos o Gateway e o CFW, vao precisar de jogo original (tem os especificos, o mais conhecido sendo o Cubic Ninja, nao sei se o ocarina of time 3d esta funcionando até o fw 9.2), se o seu firmware estiver acima do 4.5 até o 9.2, se estiver acima do 9.2 aconselho a comprar o sky3ds, se estiver abaixo, compra o gateway ou instala a CFW.

Ai depende do quanto vc quer gastar, e nao compre os clones do gateway, é bestera, as atualizações feita pro gateway demoram muito pra chegar nesses clones.

e se voce nao liga pra dlc, jogo na memoria, homebrew, compra o sky3ds.

08/07/2015
Karma desse Post: 2 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Mto obrigado pela ajuda, amigos! Agora to começando a "pegar no tranco" no assunto kkk

Meu 3DS está acima da 9.2, eu ia pegar um Gateway usado de um amigo mas, não deu... xP
O Sky3DS eu to encontrando só acima de 290,00, deve ser por causa do dólar.

Bom acho que vou dar mais um tempo, mas é bom que dá pra eu ir aprendendo um pouco mais sobre o assunto (e tb tenho Yoshi's New Island pra zerar enquanto isso kkk)

A única coisa que me "preocupa" sobre o uso de homebrews é q eu adoro tirar print da tela e não sei se tem algum app que faça isso sem ter que ficar apelando toda hora pro miiverse, seria interessante ter algo igual no PSP q com um app libera pra tirar print e salvar no SD. Tirando isso não ligo pra DLCs e outros programas.

Mas mais uma vez, mto obrigado pela ajuda! \o

10/07/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
O preço do sky3ds é esse mesmo, acho dificil abaixar.

10/07/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Caras, só mais uma dúvida que me surgiu: o Sky3DS no começo tinha problema de trava regional, ele ainda possui isso? Se sim, jogos de qual região que funcionam nele?

10/07/2015
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Como eu disse, o Sky3ds emula um cartucho original, como não da pra jogar jogos de outra região com o cartucho original, não vai funcionar no Sky3ds.

14/07/2015
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 7 Mensagens ]