Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 04/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 111 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo
New 3DS 
Autor Mensagem
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
Mensagem Re: New 3DS
vodoo feito.

hje em dia tio eddie, existem coiss em pokemon que vaia lém do que vc talvez conheça, ev's, naturza, etc eaina mais quem faz competição nao te como ficar enchendo os pacovas de amigos só pra pegar pokemon tal com Z status inicial e tudo mais o_o'

29/08/2014
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: PSP, DS, 3DS, Wii U, GBA SP
Live ID: Macakaio
PSN ID: redkaio
Responder com citação
Engraçado que sou um dos felizardos que tem o primeiro modelo de 3DS lançado e nem por isso estou reclamando da Nintendo.

A Nintendo nunca pediu nem obrigou aos jogadores a comprarem seus periféricos - estou falando do 3DS porque sei que vai ter gente que vai falar do Motion Plus etc - tanto que o suporte ao Circle Pad Pro se resume a poucos jogos comparados a lista total de jogos lançados até hoje. Jogos como Monster Hunter e Metal Gear 3DS realmente ficam mais acessíveis com o periférico, mas nem por isso são injogáveis (tive mais de 50 horas no MH3U e nunca tive um CPP) caso você não queira gastar dinheiro. Podem reclamar do Nintendo 3DS XL também mas só comprou quem quis porque além da diferença de tamanho e bateria a própria resolução dos jogos não foi feita para aquele tamanho da tela e já vi gente indagando que alguns jogos esticam por conta da tela - não posso confirmar porque não tenho um, mas também não faz muita diferença.

Também existem aqueles que reclamem do 2DS e que a Nintendo não sabia o que fazia quando resolveu lançar aquilo. Pois é, baixo custo, custando $129,00 e quando tem promoção já chegou a $99,00. Também já vi várias pessoas que adoraram esse portátil - eu mesmo vou comprar um - porque existem pessoas de baixa renda que não tem como gastar dinheiro e as vezes só querem dar pra namorada jogar poucos jogos ou presentear alguém pra ter algum companheiro pro Mario Kart, Pokémon ou o que seja. É aquela máxima: porque gastar $199,00 numa coisa que vai me proporcionar os mesmos jogos?

Para quem acha que idiotas foram aqueles que compraram a primeira versão do portátil e agora vai ter que desembolsar mais grana pra tirar o máximo proveito eu digo que feliz sou porque pude aproveitar grandes títulos que foram lançados ao longo da vida do portátil até hoje quando eram lançamentos sem que por algum momento que fosse eu tivesse que me privar da diversão só porque "sei que a Nintendo vai lançar outro portátil". E quando eu achar que o meu 3DS estiver de fato obsoleto eu penso se vale ou não a pena comprar esse outro modelo. Eu ainda tenho o resto de 2014, algum tempo de 2015 e mais um tempo até jogos realmente exclusivos que valam a pena para me dar tempo para pensar.

Imagem

29/08/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Amido escreveu:
vodoo feito.

hje em dia tio eddie, existem coiss em pokemon que vaia lém do que vc talvez conheça, ev's, naturza, etc eaina mais quem faz competição nao te como ficar enchendo os pacovas de amigos só pra pegar pokemon tal com Z status inicial e tudo mais o_o'

O Amido tá bebusco :dorgas:

kaiobj escreveu:
Engraçado que sou um dos felizardos que tem o primeiro modelo de 3DS lançado e nem por isso estou reclamando da Nintendo.

A Nintendo nunca pediu nem obrigou aos jogadores a comprarem seus periféricos - estou falando do 3DS porque sei que vai ter gente que vai falar do Motion Plus etc - tanto que o suporte ao Circle Pad Pro se resume a poucos jogos comparados a lista total de jogos lançados até hoje. Jogos como Monster Hunter e Metal Gear 3DS realmente ficam mais acessíveis com o periférico, mas nem por isso são injogáveis (tive mais de 50 horas no MH3U e nunca tive um CPP) caso você não queira gastar dinheiro. Podem reclamar do Nintendo 3DS XL também mas só comprou quem quis porque além da diferença de tamanho e bateria a própria resolução dos jogos não foi feita para aquele tamanho da tela e já vi gente indagando que alguns jogos esticam por conta da tela - não posso confirmar porque não tenho um, mas também não faz muita diferença.

Também existem aqueles que reclamem do 2DS e que a Nintendo não sabia o que fazia quando resolveu lançar aquilo. Pois é, baixo custo, custando $129,00 e quando tem promoção já chegou a $99,00. Também já vi várias pessoas que adoraram esse portátil - eu mesmo vou comprar um - porque existem pessoas de baixa renda que não tem como gastar dinheiro e as vezes só querem dar pra namorada jogar poucos jogos ou presentear alguém pra ter algum companheiro pro Mario Kart, Pokémon ou o que seja. É aquela máxima: porque gastar $199,00 numa coisa que vai me proporcionar os mesmos jogos?

Para quem acha que idiotas foram aqueles que compraram a primeira versão do portátil e agora vai ter que desembolsar mais grana pra tirar o máximo proveito eu digo que feliz sou porque pude aproveitar grandes títulos que foram lançados ao longo da vida do portátil até hoje quando eram lançamentos sem que por algum momento que fosse eu tivesse que me privar da diversão só porque "sei que a Nintendo vai lançar outro portátil". E quando eu achar que o meu 3DS estiver de fato obsoleto eu penso se vale ou não a pena comprar esse outro modelo. Eu ainda tenho o resto de 2014, algum tempo de 2015 e mais um tempo até jogos realmente exclusivos que valam a pena para me dar tempo para pensar.

Se for pensar por este ponto... A grande FDP até hoje é a Micro$oft! Que lança a porra toda já fadada a upgrades constantes. Video o Xone que to achando a maior putaria da industria de consoles já feita! Praticamente um console que agora pra mim só Forza interessa. O resto tem pra PC. A do Knect então aquilo foi um absurdo :palm:

=======

Sobre os consoles portáteis... Nops!... Nintendo SEMPRE foi sacana!

GBA... Primeiro um sem backlight... Na sequência um com Backlight! ... DS um modelo com jogo que precisava de um acessório extra (o controle do guitar hero)... E depois lançam um "melhor" modelo que mata a compatibilidade do atual console da época!

O 3DS para o XL concordo que é apenas questão de tamanho e cada um escolhe o seu... Mas... Agora lançar o console com novos botões a mais já dizendo que o "atual não rodará"... PQP :palm:

Mudasse tudo de vez... Um hardware mais potente com jogos dele e já anunciada compatibilidade com o seu atual. Ai seria ponto! Agora um console que roda "o mesmo" com o plus de ter uns botões a mais + bateria extra + o caraios a 4... Daqui um ano ela fará O QUE?... Lançar um NOVO 3DS que vai ter de bônus um segundo analógico pra FODER DE VEZ quem mal comprou o brinquedo?

Pelo amor né!? :palm:

29/08/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
AlexandreKH

Consoles: GC,Wii,3DS,PSP,PSVITA,PS2,PS3
PSN ID: AlexandreKH
Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Mudasse tudo de vez... Um hardware mais potente com jogos dele e já anunciada compatibilidade com o seu atual. Ai seria ponto! Agora um console que roda "o mesmo" com o plus de ter uns botões a mais + bateria extra + o caraios a 4... Daqui um ano ela fará O QUE?... Lançar um NOVO 3DS que vai ter de bônus um segundo analógico pra FODER DE VEZ quem mal comprou o brinquedo?

Pelo amor né!? :palm:

Stranger_Eddie, o que a nintendo devera fazer é aumentar o tamanho do segundo analogico(C-Stick) e deixar ele do tamanho correto:

Segunda ela esse é o segundo analogico(C-Stick) do new 3ds:
Imagem

E ainda falam que se basearam no C-Stick(analógico) amarelo do gamecube:
Imagem

pra mim se basearam no botão start do Game Cube porque de segundo analógico não tem nada.

Aposto que fez desse tamanho de proposito para chegar depois e dizer que o novo tem um analogico maior e mais adequado.

Como um emulador do 3DS fás falta nessa hora, bem que podia sair um 3DDS3D que rodasse em qualquer PC ou Smartphone para acabar com essa farra da Nintendo.

29/08/2014
Offline Perfil
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Cirilla of Vengerberg <3

Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
PSN ID: TearRehem
Responder com citação
Se algum Zelda novo sair e só for possível jogar nesse novo modelo, penso em pegar um emprestado.

Pq né, não troco meu 3DS modelo Zelda por nada nesse mundo.

30/08/2014
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Tear escreveu:
Se algum Zelda novo sair e só for possível jogar nesse novo modelo, penso em pegar um emprestado.

Pq né, não troco meu 3DS modelo Zelda por nada nesse mundo.

FIXED!

============

Cuidado! As coisas mudam :whistle:

30/08/2014
Offline Perfil
Site Admin
Site Admin
Recorte aqui

Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Responder com citação
o eddie é o unico definitivamente que sem ter ficou reclamando do New 3DS XD

30/08/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
Chamado de "New 3DS" o novo portátil da Big Nintendo contará com um segundo controlador analôgico,porem pequeno e outras características a seguir.

1- Segundo analôgico
2- Nova tela com efeito 3D melhorada
3- Nova CPU, deixando-o mais rápido
4- Modelos de tamanho normal e LL/XL
5- Suporte á vídeos pelo navegador
6- Alguns novos jogos só poderão ser executados no novo aparelho devido ao seu maior poder.
7- ETC... :dorgas:

Citação:
Pergunta: Que tipo de aplicativos estão pré-instalados no dispositivo?
Resposta: Os seguintes aplicativos estarão incluídas de início.

? Health & Safety Information
? Nintendo 3DS Camera
? Nintendo 3DS Sound
? Mii Maker
? StreetPass Mii Plaza
? Nintendo eShop
? AR Games
? Face Raiders
? Activity Log
? Nintendo Zone
? Download Play
? System Settings

Pergunta: Há mudanças nos aplicativos?
Resposta: O navegador de internet agora pode rodar vídeos. Arquivos de mídia podem ser transferidos entre o dispositivo e um computador sem precisar remover o cartão Micro SD. O plano de fundo, ícones, pastas músicas e efeitos sonoros do Home Menu podem ser alterados. (Isto também vai se aplicar ao 3DS/3DS XL mais tarde).

Pergunta: Porque o filtro de internet estará disponível desde o começo?
Resposta: Para prevenir as crianças de acessar sites nocivos, ele estará funcionando desde o começo. (Nota: será preciso pagar cerca de U$0,30 para desabilitar este filtro de conteúdo impróprio).

Pergunta: Já que cartões Micro SD oficiais da Nintendo serão lançados, há outros cartões Micro SD que poderão ser usados no Nintendo New 3DS/New 3DS XL?
Resposta: Os seguintes cartões Micro SD serão compatíveis:

? SanDisk Extreme: 16GB (SDSDQX-016G-J35A)

? SanDisk Extreme: 32GB (SDSDQX-032G-J35A)

A Nintendo menciona também que as fabricantes acima podem fazer mudanças em seus cartões Micro SD no futuro, e sendo assim eles podem se tornar inoperáveis nos novos portáteis, então é bom estar atento(a) a isso.

Pergunta: Que tipos de sistemas operacionais de computador vão funcionar para acesso ao cartão Micro SD via conexão LAN wireless (sem fio)?
Resposta: Os sistemas operacionais confirmados são estes: Windows 8.1 e Windows 7.

Pergunta: Vai ser possível transferir dados específicos do cartão SD como software ou arquivos de save?
Resposta: Não, isso não será possível.

Pergunta: Você pode transferir dados de software a partir do Nintendo 3DS/3DS XL?
Resposta: Dados podem ser transferidos do Nintendo 3DS/3DS XL para o Nintendo New 3DS/New 3DS XL. (No entanto, dados do Nintendo New 3DS/New 3DS XL não podem ser transferidos para o Nintendo 3DS/3DS XL.

Pergunta: O que será preciso para transferir dados [via PC]?
Resposta: Conexão à internet. (Conexão à internet ou um modo de conexão local ao dispositivo). Você também vai precisar de bateria suficiente, ou os dados não serão transferidos.

Como o cartão SD não pode ser encaixado no Nintendo New 3DS/New 3DS XL, você terá de usar outra conexão sem fio, ou copiar de forma manual pelo computador.

Pergunta: A chave wireless que havia no 3DS/3DS XL não está mais disponível?
Resposta: A chave física não está mais lá, mas você pode ligar ou desligar o modo wireless a partir do Home Menu.

Pergunta: A fonte carregadora do Nintendo 3DS/3DSXL/DSi/DSi XL pode ser usada no Nintendo New 3DS/New 3DS XL?
Resposta: Sim, pode.

Pergunta: O Nintendo New 3DS/New 3DS XL é compatível com a fonte carregadora do Nintendo 3DS/3DSXL/DSi/DSi XL?
Resposta: Sim, ele é.

Pergunta: Ele é compatível com o Nintendo Wi-Fi USB Connector?
Resposta: Sim, ele é.

Pergunta: Ele pode rodar todos os games de Nintendo 3DS e Nintendo DS?
Resposta: Em relação ao DS/DSi, ele não será capaz de rodar cartuchos de games que precisem de uma conexão específica ao slot de cartuchos, como aqueles que precisavam de um slot para cartuchos de GBA no DS e DS Lite. (Nota: ou seja, o Nintendo New 3DS/New 3DS XL não roda cartuchos de DS).

Outros títulos, como Pokémon Tretta Lab, que requer hardware extra no formato e tamanho do 3DS original, também não serão compatíveis.

A Nintendo deixou claro também que não vai incluir uma fonte carregadora nas embalagens japonesas de Nintendo New 3DS/New 3DS XL, algo que a companhia já havia feito com o 3DS XL nas regiões do Japão e Europa

30/08/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
Citação:
A Nintendo deixou claro também que não vai incluir uma fonte carregadora nas embalagens japonesas de Nintendo New 3DS/New 3DS XL, algo que a companhia já havia feito com o 3DS XL nas regiões do Japão e Europa

Hã? Mas heim? Como assim?

30/08/2014
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
White_Paladin, Acredito que alem de poder ser adquirida separadamente, a dos outros 3ds que vc possui servirão. xD

30/08/2014
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 111 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12  Próximo