Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 07/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 20 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Meu primeiro 3DS - Introdução 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Hey Listen!!

Consoles: PS4, PSVita, WiiU, New 3DS.
PSN ID: OldAbolis
Responder com citação
Mensagem Meu primeiro 3DS - Introdução
Faala Galera! Blz?

Ganhei um 3DS Mario 3D Land – Bundle, sou novato quando o assunto é Nintendo e estou ainda me familiarizando com termos e recursos; Podem me ajudar com isso e dar as dicas para eu não fazer besteiras? Rs!

Para iniciar tenho algumas perguntas;
-Quando conectei o 3DS no Wifi eu acabei atualizando para a ultima versão para jogar o Pokemon X. Que atualmente está na 6.3.0.12u. (Acredito que é a ultima) Quais foram minhas penalidades com isso? :S
-Li no fórum um flashcard para o 3DS e seus jogos, está funcionando?
---Espero esse novo flashcard ou compro o DSTWO?
-Ele já veio com o Mario 3D Land “instalado” ele vem instalado na memoria do 3DS? É instalado no Cartão SD que vem junto dele?
---Diante disso posso formatar meu 3DS, por necessidade futuramente sem nenhum problema? (Minha preocupação é perder o Mario 3D Land)
-Quanto aos recursos da Nintendo;
-Como funciona a parte de cadastro no Nintendo Eshop? (Li aqui no fórum alguma coisa sobre jogos atrelados ao 3DS)
---Com o 3DS veio um cartão club.nintendo e nele veio um código PIN. Para que serve?
---Com o jogo do Pokemon X veio também um cartão com o tal código PIN.
---Para que server as moedas que ganhamos quando percorremos distancia com o 3DS?

Bom deve ter esquecido ou talvez por não conhecer, mas se estiver faltando coisas importantes do 3DS/Nintendo até mesmo curiosidades, por favor, adicionem na resposta. Obrigado.

Imagem

02/12/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS
Responder com citação
Mensagem Re: Meu primeiro 3DS - Introdução
Vou responder o que eu sei. O DSTWO ta funcionando no 3DS 6.3.0.12u, porem caso compre devera pedir ao vendedor que mande ja atualizado para que de certo.

Sobre o club nintendo você devera se cadastrar com endereço americano. Cadastre os PIN. Isso sera convertido em moedas. Quando tiver o suficiente para pegar um game (não espere nada muito sensacional) resgate o game, um codigo sera informado. Na eshop você baixa o game informando esse codigo. Sim os games comprados na eshop ficam atrelados ao 3ds. Mesmo que precise remover por algum motivo você podera baixar novamente. (Não to falando do mario)

As moedas servem na praça mii e em alguns jogos para desbloquear itens.

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

02/12/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Subway!

Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
PSN ID: white_pad
Responder com citação
powermafia escreveu:
Sobre o club nintendo você devera se cadastrar com endereço americano. Cadastre os PIN. Isso sera convertido em moedas. Quando tiver o suficiente para pegar um game (não espere nada muito sensacional) resgate o game, um codigo sera informado. Na eshop você baixa o game informando esse codigo. Sim os games comprados na eshop ficam atrelados ao 3ds. Mesmo que precise remover por algum motivo você podera baixar novamente. (Não to falando do mario)

Ainda não veio a atualização pra atrelar numa conta como no Wii U?

=======================================================

Gateway (Flashcard do 3ds pra jogos de 3ds) tá funcionando só na 4.5 se eu não me engano, os caras prometeram uma atualização pra OF's mais novas, se pensa em desbloquear um dia, pare de atualizar.

E outra, DSTwo SÓ roda jogos de DS pra 3DS só o Gateway msm.

02/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: PSP, DS, 3DS, Wii U, GBA SP
Live ID: Macakaio
PSN ID: redkaio
Responder com citação
White, essa atualização acontecerá esse mês!

Imagem

02/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Hey Listen!!

Responder com citação
Obrigado pelas respostas! xD

Ontem eu criei uma conta no club.nintendo e vinculei com o meu 3DS. Dei uma pesquisada e um dos melhores lugares de criar a conta é no Canada na cidade de Yukon. Confirmam isso?
Com isso também registrei o 3DS e o Pokemon X para ganhar algumas moedas.. Não sei até onde vale a pena, porque o conteúdo para troca é bem fraco, alguma recomendação?

Sobre as perguntas que fiz, vou colocar as respostas abaixo para facilitar:
-Quando conectei o 3DS no Wifi eu acabei atualizando para a ultima versão para jogar o Pokemon X. Que atualmente está na 6.3.0.12u. (Acredito que é a ultima) Quais foram minhas penalidades com isso? :S
-Li no fórum um flashcard para o 3DS e seus jogos, está funcionando?
---Espero esse novo flashcard ou compro o DSTWO?

Resposta:
White_Paladin escreveu:
Gateway (Flashcard do 3ds pra jogos de 3ds) tá funcionando só na 4.5 se eu não me engano, os caras prometeram uma atualização pra OF's mais novas, se pensa em desbloquear um dia, pare de atualizar.
E outra, DSTwo SÓ roda jogos de DS pra 3DS só o Gateway msm.

Créditos também para o PowerMafia.

-Ele já veio com o Mario 3D Land “instalado” ele vem instalado na memoria do 3DS? É instalado no Cartão SD que vem junto dele?
---Diante disso posso formatar meu 3DS, por necessidade futuramente sem nenhum problema? (Minha preocupação é perder o Mario 3D Land)

Resposta:
dnascimento escreveu:
Se eu não me engano o jogo já vem pré instalado.
Sobre formatar o cartão de memória e/ou N3DS. O jogo fica atrelado ao aparelho, mesmo se você formatar você pode ir ao eshop e procurar pelos produtos comprados e baixar novamente.

OldAbolis escreveu:
Pessoal, acabo de entrar no eShop do meu 3DS e pesquisei o Super Mario 3D Land, e o status é de "dowloaded" ou seja aparentemente ele já está vinculado ao 3DS.

-Quanto aos recursos da Nintendo;
-Como funciona a parte de cadastro no Nintendo Eshop? (Li aqui no fórum alguma coisa sobre jogos atrelados ao 3DS)
---Com o 3DS veio um cartão club.nintendo e nele veio um código PIN. Para que serve?
---Com o jogo do Pokemon X veio também um cartão com o tal código PIN.
---Para que server as moedas que ganhamos quando percorremos distancia com o 3DS?

Resposta:
powermafia escreveu:
Vou responder o que eu sei. O DSTWO ta funcionando no 3DS 6.3.0.12u, porem caso compre devera pedir ao vendedor que mande ja atualizado para que de certo.
As moedas servem na praça mii e em alguns jogos para desbloquear itens.

========================================================================

Agradeço novamente. Restando apenas a questão do Mario que já vem com o 3DS. Se alguem souber eu agradeço.
Karma pra vcs!

Imagem

Editado pela última vez por OldAbolis em 04/12/2013, no total de 2 vezes

03/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Nya!

Consoles: 3DSXL, GBA SP, PSP, PSV, PS3
Live ID: MrNascimento
PSN ID: dnascimento
XLink Kai ID: dnascimento
Responder com citação
Se eu não me engano o jogo já vem pré instalado.
Sobre formatar o cartão de memória e/ou N3DS. O jogo fica atrelado ao aparelho, mesmo se você formatar você pode ir ao eshop e procurar pelos produtos comprados e baixar novamente.

Dicas - Monster Hunter Freedom Unite
Dicas - Monster Hunter Portable 3G
Dicas - Monster Hunter 3 Ultimate

Imagem
Imagem

03/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Play3 - 3DS XL - PSP
PSN ID: fa_kun
Responder com citação
Sobre ele original não sei nada, tenho até medo de entrar na internet, pq eu tenho um Gateway 3DS rsrs
Sobre o GW3ds a galera respondeu tudo certinho, ce precisar de mais alguma ajuda eu tenho ele e posso colaborar =)

03/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Hey Listen!!

Responder com citação
Pessoal, acabo de entrar no eShop do meu 3DS e pesquisei o Super Mario 3D Land, e o status é de "dowloaded" ou seja aparentemente ele já está vinculado ao 3DS.
Bom com isso acredito que todas as perguntas já estão sanadas. Obrigado!

Obs.: Vou atualizar o post com todas as respostas.

Imagem

03/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Play3 - 3DS XL - PSP
PSN ID: fa_kun
Responder com citação
Alguns 3DS tem essa pegada de já vir com o jogo instalado, quando eu fui comprar o meu, o vendedor ofereceu um, mas como eu já estava comprando ele com a intenção de usar o gateway eu peguei o simples mesmo sem nada.

04/12/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Hey Listen!!

Responder com citação
Pessoal,

Pergunta sobre Flashcard: Nesse sábado vou comprar um para meu 3DS. Por habito acabei atualizando o meu portable para a ultima versão 7.0.12U sei que preciso encontrar um FlashCard que já comporte essa atualização. Mas algumas duvidas ainda percorrem.

Encontrei na internet R4 por RS20,00 importado. Link:
http://www.aliexpress.com/item/Free-shi ... 59334.html
http://www.aliexpress.com/item/2014-sdh ... 53287.html

Sei que na Santa Efigeinia, de quem é de São Paulo deve saber onde fica, eu já vi por 30,00. Porem um amigo comprou o DSTwo por 150,00.
O porque tanta diferença de valores?

Quais os riscos que tenho utilizando um FlashCard? Uso meu 3DS para jogar online tambem.

Obrigado pelos esclarecimentos.

Imagem

11/12/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 20 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo