Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 07/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 20 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
Meu primeiro 3DS - Introdução 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Hey Listen!!

Consoles: PS4, PSVita, WiiU, New 3DS.
PSN ID: OldAbolis
Responder com citação
Mensagem Meu primeiro 3DS - Introdução
Faala Galera! Blz?

Ganhei um 3DS Mario 3D Land – Bundle, sou novato quando o assunto é Nintendo e estou ainda me familiarizando com termos e recursos; Podem me ajudar com isso e dar as dicas para eu não fazer besteiras? Rs!

Para iniciar tenho algumas perguntas;
-Quando conectei o 3DS no Wifi eu acabei atualizando para a ultima versão para jogar o Pokemon X. Que atualmente está na 6.3.0.12u. (Acredito que é a ultima) Quais foram minhas penalidades com isso? :S
-Li no fórum um flashcard para o 3DS e seus jogos, está funcionando?
---Espero esse novo flashcard ou compro o DSTWO?
-Ele já veio com o Mario 3D Land “instalado” ele vem instalado na memoria do 3DS? É instalado no Cartão SD que vem junto dele?
---Diante disso posso formatar meu 3DS, por necessidade futuramente sem nenhum problema? (Minha preocupação é perder o Mario 3D Land)
-Quanto aos recursos da Nintendo;
-Como funciona a parte de cadastro no Nintendo Eshop? (Li aqui no fórum alguma coisa sobre jogos atrelados ao 3DS)
---Com o 3DS veio um cartão club.nintendo e nele veio um código PIN. Para que serve?
---Com o jogo do Pokemon X veio também um cartão com o tal código PIN.
---Para que server as moedas que ganhamos quando percorremos distancia com o 3DS?

Bom deve ter esquecido ou talvez por não conhecer, mas se estiver faltando coisas importantes do 3DS/Nintendo até mesmo curiosidades, por favor, adicionem na resposta. Obrigado.

Imagem

02/12/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS
Responder com citação
Mensagem Re: Meu primeiro 3DS - Introdução