Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 07/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Gateway 3DS ficando cada vez melhor!!!! 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Play3 - 3DS XL - PSP
PSN ID: fa_kun
Responder com citação
Mensagem Gateway 3DS ficando cada vez melhor!!!!
O time responsável pelo GW3DS acabou de postar um um FAQ sobre a versão 2.0 e nele temos ótimos novidades. Eu to parecendo garoto propaganda do GW mas é que como eu adquiri um toda vez que vejo uma info nova fico animado pra vir aqui comentar com o pessoal!!!!

Então segundo o FAQ, eles estão prometendo:

--> Suporte a multirom
De todas as novidades essa aqui foi a que mais me agradou. Agora basta vc comprar um microSD de alta capacidade, colocar todos os seus jogos lá e ser feliz. Fora que vai ajudar vc preservar o cartucho vermelho por muito mais tempo, pq ficar tirando o microSD de dentro dele toda hora pra trocar de jogo o desgasta muito.

--> Pokemon e Animal crossing estão na mira dos cara para funcionar perfeitamente.

--> Suporte a jogos Retail

--> Suporte a saves sem precisar ficar fechando o jogo
Essa aqui tb é boa, pq pra salvar efetivamente o jogo vc tem que clicar no botão home do 3DS e fechar ele, de qualquer outra maneira ele não salva, seja lá o que eles forem fazer acho que vai ser pra melhorar isso.

--> Jogar on-line
Eles disseram que essa fica para depois da V2.0

--> Suporte para os novos firmware (5.x - 6.x)
Aqui quem tem um 3DS atualizado e ta com esperança de um dia usar o GW vai ficar feliz, os caras estao trabalhando para o hack funcionar nesses novos fw.

Bom é isso, agora é só aguardar quando a versão vai ser lançada e partir pro abraço!!!

20/10/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ]