Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 34 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4
Edição especial 3Ds Monster Hunter 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Mensagem Re: Edição especial 3Ds Monster Hunter
Eu não me importo com a questão do RetroCom, nunca vendi um console meu, MAS :
Stranger_Eddie escreveu:
...
Só compro o PS4 com NO MÍNIMO retrocom e ou, ter MUITOS exclusivos só dele!
...

em muitos outros quotes.

Galera do forum bota um peso do kct na questão RetroCom, por isso eu sempre comento essa questão. Entre 3DS e Vita, o 3DS tem a maior questão do RetroCom, com a Midia do DS funcionando perfeitamente no 3DS.
CDs de PSX funcionam até hoje no PS3 se não me engano
E existe uma pequena diferença entre jogos antigos da SEGA (Falida) e jogos de 2 anos atras da SONY (Lançamento PS4).

E como eu falei em outros posts, pegue toda a questão comercial do 3DS, ele é um portatil de vida propria a conexão com o WiiU é a parte, agora pega do Vita, ele está mais sendo comercializado como segunda tela do PS4.

BD tem trava de região, nos dias de hoje. Compre então toda a temporada de Braking Bad em VHS, eu vou comprar em BD mesmo.

19/09/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS
Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
To curtindo a ideia :y:

... Apesar de pra mim ser um pouco cedo em definir (analisando o "faz me rir" :cry: do fim do mês que tá de chorar de curto :ffuuu: :dorgas: ).

=======

O que recomendam junto da compra de um 3DS?

Tipo: Modelo de Memory Card / O tal do Flash Card... Etc... :y: :awesome:

Recomendo. Se for comprar o 3ds normal compre uma bateria nyko antes de qualquer coisa.

Jogos para 3ds

Resident Evil Mercenaries / Resident Evil Revelations / Mario Kart / Animal Crossing

Flashcard se for querer é DSTWO. Pelo suporte e rapidez nas atualizações. Alem disso tem funções como camera lenta, emulador de snes e gba. Mas sendo sincero eu mesmo não uso mais o meu. Os jogos de 3ds são outro nivel não da nem graça jogar os games de DS depois de experimentar os do 3ds.

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

19/09/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Pirulito_maniaco =D mostrar
Piro_Maniac escreveu:
Eu não me importo com a questão do RetroCom, nunca vendi um console meu, MAS :
Stranger_Eddie escreveu:
...
...

em muitos outros quotes.

Melhor ter dito desta forma
:down:
Stranger_Eddie escreveu:
...

= EM TODAS opiniões dadas sobre o PS4 não interessou EM NADA.. até a data atual desta postagem 19/09/2013 .

:up:
Coloque a letra garrafal para frisar :y:

Porque SEMPRE disse que se fosse para escolher ATUALMENTE entre um PS3 e um PS4 eu FICARIA COM PS3... O ÚNICO motivo que me faria comprar um PS4 (HOJE) seria TER NO MÍNIMO EXCLUSIVOS SÓ DELE E OU RETROCOM TOTAL com o PS3!...

- O PS4 tem exclusivos só dele que me interessaram?????
RESPOSTA : Até o atual momento = NÃO!

Segunda chance:

- O PS4 não tendo PELO MENOS os exclusivos nos quais ME INTERESSAM, posso ao menos ter uma Retrocompatibilidade com o PS3???

RESPOSTA: Até o atual momento = NÃO!

....

Como eu não vou comprar um PS4 ... NEM UM PS3 de hoje para amanhã... Estou aqui sanando minhas dúvidas para meu futuro 3Ds porque SEMPRE gostei de portáteis :y:

:D

Powermafiaoso =p mostrar
powermafia escreveu:
Stranger_Eddie escreveu:
To curtindo a ideia :y:

... Apesar de pra mim ser um pouco cedo em definir (analisando o "faz me rir" :cry: do fim do mês que tá de chorar de curto :ffuuu: :dorgas: ).

=======

O que recomendam junto da compra de um 3DS?

Tipo: Modelo de Memory Card / O tal do Flash Card... Etc... :y: :awesome:

Recomendo. Se for comprar o 3ds normal compre uma bateria nyko antes de qualquer coisa.

Jogos para 3ds

Resident Evil Mercenaries / Resident Evil Revelations / Mario Kart / Animal Crossing

Flashcard se for querer é DSTWO. Pelo suporte e rapidez nas atualizações. Alem disso tem funções como camera lenta, emulador de snes e gba. Mas sendo sincero eu mesmo não uso mais o meu. Os jogos de 3ds são outro nivel não da nem graça jogar os games de DS depois de experimentar os do 3ds.

1) Vou então já começar a pesquisar os preços do DSTWO Flashcard! :y: Mas seria mais para os jogos do DS antigo que são imperdíveis! A emulação de velharias seria mais como um plus: porque se for pensar em portátil de emulação o PSP humilha e já devo ter emulador de console velho até no c* do galinho de temperatura de geladeira :dorgas:

2) Não comprarei o 3Ds normal = será o bitelão mesmo :dawg: ... Como disse: o modelo anterior (menor) é mais bonito, só que MUITO ordinário:

- A ergonomia é péssima :ffuuu:
- O efeito 3D nele forçou muito minha vista; :palm:
- O material não é lá estas coisas: Linda carcaça e aquele efeito degrade, mas já vi gente com flip meio "bobo" (jogando) e pontos como se fossem descascados :n:

- O Modelo Gordão :awesome: é mais robusto, cabe nas mãos, o efeito 3D é bem mais imersivo (apesar que acho que não usarei muito, mas beleza)...

Provável até fim do mês que vem terei um brinquedo destes :pedobear:

19/09/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
Flip de qualquer 3DS é bobo.