Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 34 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Edição especial 3Ds Monster Hunter 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Let it go~~

Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
PSN ID: SquallxD
Responder com citação
Mensagem Re: Edição especial 3Ds Monster Hunter
Quando comprei o meu XL o cara só tinha vermelho e azul, se tivesse preto eu teria escolhido.

17/09/2013
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Godzilla Old School Gamer!

Consoles: Portable + Emulators = Epic!
PSN ID: Stranger_Eddie
Responder com citação
Para cria uma conta Americana da Nintendo é + - semelhante a da Sony?

Melhor dizendo: Posso criar sem ter o console (cadastrando no site, etc)... Tem alguns cuidados que devo me atendar?

Se tiverem links que ajudem a pesquisar, agradeço :y:

18/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Responder com citação
Eu cadastrei direto pelo 3DS, coloquei um endereço americano que os 5 primeiros digitos do CEP batem com meu endereço aqui no Brasil, aí consigo usar diretamente meu cartão de crédito no eShop, sem precisar comprar cards por aí.

Aqui dá pra ter uma ideia dos preços: http://www.nintendo.com/3ds/downloads/

18/09/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Boa :y:

Já que mencionou das compras... Vou ser noobão... A compra é feita de que forma? Tem Cards (como mencionou), ou C.Crédito... Tem formas no estilo da Sony (conta alternativa paypal, etc...) / promoções para "assinantes plus", etc?

....

Mais uma dúvida...
na foto...
Spoiler: mostrar
Imagem

A tela menor mostra menos "Pixels" (óbvio), e umas cores mais apuradas... Vcs que tem o brinquedo, Tirando o tamanho da tela, os pixels são realmente mais nítidos como este da foto?

... Vou dar uma olhada numas lojas por aqui caso tenha demonstração :umm:

18/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário
Let it go~~

Responder com citação
Você pode comprar direto pelo console com cartão de crédito mesmo, ou comprar cards pela internet à fora, mas pelo console só no CC mesmo.

Quando a tela, eu não sei, nunca fiz a comparação dos dois assim, mas no geral é a mesma tela, com a mesma resolução mas em um tamanho 2x maior, então claro que a qualidade da imagem vai ficar comprometida. Mas o 3DS normal é tão pequeno, mais tão pequeno, que não me imagino jogando nele, sério, é pequeno D+.

18/09/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Eu só tinha jogado no modelo pequeno :P

Por isto que disse que o modelo menor é "mais bonito e ordinário"... A ergonomia é MUITO comprometida pra adultos! Eu por exemplo acho PÉSSIMO jogar qualquer jogo de luta no 3Ds menor!... Os dedos ficam literalmente espremidos para apertar L/R em conjunto com Y,Z,A,B + mexer no direcional! (algo que no PSP e Vita não tenho problema nenhum)!

O modelo XL está se mostrando a melhor opção mesmo :umm:

===========

EDIT: :?: Vcs que estão nas dorgas do 3Ds faz tempo, tem algum site perdido com uma boa lista que mostre os títulos separados por exclusividade com reviews, etc?

Curioso... mostrar
Falam PRA kct que o Vita só tem port que 3Ds é o master dos exclusivos, e agora que to dando uma olhada no 3Ds, to vendo que a lista imensa também está ABARROTADA de jogo que tem pra Android, velharias old, etc, né? :umm: ...

OLHA SÓ (pesquisa sem olhar muito, porque sei que a lista tá errada pra ambos)... :roll:

http://en.wikipedia.org/wiki/Category:P ... only_games

http://en.wikipedia.org/wiki/Category:N ... only_games

Vita beirando 40 ... 3Ds beirando 110 ... Ou seja... em 2 anos de Vita a Sony já tem quase 40% de exclusivos onde o 3Ds já tem seus 4 anos :dorgas:

SEUS PROSTITOS :dorgas:

18/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Dsi LL-PSP 2000-Ds Lite-3DS
Responder com citação
Stranger_Eddie escreveu:
Para cria uma conta Americana da Nintendo é + - semelhante a da Sony?

Melhor dizendo: Posso criar sem ter o console (cadastrando no site, etc)... Tem alguns cuidados que devo me atendar?

Se tiverem links que ajudem a pesquisar, agradeço :y:

A unica conta que você pode criar é a do club nintendo https://club.nintendo.com/ É necessario cadastrar como americano .

Com o 3ds você poderá fazer o link do Eshop com o club nintendo. Quando comprar um game na eshop você ganhara moedas do programa. Depois você pode resgatar por jogos, todos os meses esse game muda.

Se você comprar só cartuchos o processo é o mesmo. O game vira com o codigo,(games da nintendo) você cadastra no site e depois resgata via site . Com o codigo recebido via site vá a eshop e resgate o game.

Que play 3, XBOX . O negocio é portatil. A qualquer hora, em qualquer lugar, enquanto a bateria durar.

PSP / 3DS / DSI LL / DINGOO / MD PLAY / GAME GEAR / LETCOOL / GAME BOY SP

18/09/2013
Karma desse Post: 1 
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
To curtindo a ideia :y:

... Apesar de pra mim ser um pouco cedo em definir (analisando o "faz me rir" :cry: do fim do mês que tá de chorar de curto :ffuuu: :dorgas: ).

=======

O que recomendam junto da compra de um 3DS?

Tipo: Modelo de Memory Card / O tal do Flash Card... Etc... :y: :awesome:

18/09/2013
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak
Responder com citação
3DS tem RetroCom de Fabrica, Vita não, e quando tem, tenho de pagar de novo no jogo.
SD eu tenho um basicão de 2GB, FlashCard é SuperCard DSTwo

18/09/2013
Offline Perfil
Moderador - PSP
Moderador - PSP

Responder com citação
Encare como uma análise construtiva e não flame ok?! :y:

Piro_Maniac escreveu:
3DS tem RetroCom de Fabrica, Vita não, e quando tem, tenho de pagar de novo no jogo.

Eu sei... e isto é prática da Sony dês de quem comprou PSX... E te garanto que se um dia você teve TODA biblioteca em cartuchos do Nintendo 8 Bits + GBA + GBC + Super Nes, etc que hoje ESTÃO disponíveis para comprar na Store digital da Nintendo a situação É A MESMA!

A Nintendo não vai te dar "mimos" pela sua coleção em trocentas caixas de jogos, assim como a Sony e a Microsoft quer que eu ME FODA se meu jogo que um dia só roda em DOS, hoje mal consigo achar formas legais senão GAMBIARRAS feitas por fãs, e PIOR = nem a própria empresa da uma luz para rodar "aquele meu jogo que ATÉ PAGARIA para rodar no seu atual sistema mesmo TENDO o original! :|

O que quero saber é 3DS ... Assim como quis saber DO VITA (port, exclusivo, entenda jogo da Store Vita e não jogo da Store Mini/PSP/PSX pra comprar pra rodar no Vita)... Retrocom É PLUS que o mundo engole "guela abaixo" conforme a empresa falar "a regra é minha azar o seu" = se a empresa der possibilidades LEGAL free MUITO BEM (aplaudo)... Se não der... FAZER "O QUE?" :roll: :/ Vou resmungar e se EU QUISER aquele "tal jogo" no console atual que OU EU PAGUE ou descubra como fazer pra rodar de outras formas!

Se vc tiver comprado um jogo OFICIAL no PSP / PSX via DOWNLOAD antes de ter lançado o Vita... Hoje, você PODE baixar o seu jogo para o seu Vita!... Incluindo se tiver baixado para o seu PS3... ERA DIGITAL está assim! O que depende é a Store ter o bendito jogo disponibilizado ou não / Obs: No mercado Sony Japonês TEM (ou teve pois eu acompanhei que teve) o esquema de "troca de UMD por conteúdo digital" com algum tipo de benefício (seja o mesmo jogo, ou sabe-se lá que raios).

Se você comprou tudo que a SEGA já fez na vida, ela não quer nem saber se seu UMD com o "Sega Genesis Col." ou o Cartucho, ou o DVD, etc tenha sido adiquiridos após mesmo quando ela fabricava console... TÁ NA STORE DIGITALMENTE? Tem como "baixar outra vez? " Muito bem! Não tem AZAR = Pague outra vez e coloque as Notas Fiscais dos bilhões que gastou na sua parede! :y: Se quiser jogar, COMPRE o digital novamente da empresa que quiser!

Old é old... Meus backups quem comanda SOU EU... Mesmo que a Sony me de a possibilidade de "baixar de novo"... O assunto do "momento" é o VITA ATUAL.. .Assim como o 3DS, X-Box, PC, o raios que for!... Se MEU CONSOLE ficar obsoleto um dia, não adianta dizer pra qualquer tralha de Nintendo / Sony o que for dizer "coloque o download ali de volta porque tiraram do ar!" ESTA É A REALIDADE! Infelizmente! E a única "reclamação " real que temos é com relação ao que ESTÁ NO MERCADO NA ATUAL SITUAÇÃO! infelizmente :/

RETROCOM "grátis" É benefício "SEM DATA DE VALIDADE" porque agrada públicos específicos!... Te garanto que um GTA 5 hoje tem suporte porque em UM DIA vendeu 800 MILHÕES de cópias... Vai lá resmungar que o seu DVD original do GTA do PSX parou de funcionar e "por que?" o GTA velhinho não está na Store :y: ... Se a empresa te der um "i`m sorry" se de por contente :y:

Só vejo críticas do Vita de forma negativa como se o console fosse o pior problema do universo! Em contrapartida, até um proprietário de consoles Sony vem procurar saber e até não achar TÃO RUIM ASSIM um console ter até trava de região (algo que NEM EM VIDEO K7 existem mais), pelo fato de aprender que há uma forma de como trocar no caso de substituição de console!

Sugiro que REVEJAM seus conceitos! :y:

================================

Meu maior interesse SÃO os exclusivos do 3DS... E claro que o Retrocom é legal, mas se a forma "legal" é "PAGAR DE NOVAMENTE" ou não :roll: ai parto pros meios alternativos!

Dos meios Alternativos... :umm:

:down:

Piro_Maniac escreveu:
SD eu tenho um basicão de 2GB, FlashCard é SuperCard DSTwo

Este flashcard pelo que menciona tem bom suporte?

- Sou bem noob no mundo NDS/3DS :roll:

- Não quero desmerecer quem já conhece... Mas sério mesmo, Escuto MUITO vendedor de lojas falando BEM dos cards R4 e não é de hoje, porém SÓ VEJO AQUI NO FÓRUM situações de gente que diz que já teve problemas com os DS em algum momento;

- Outros nomes que já vi como Acecard (que nem sei se tem suporte pro 3DS)...

- Enfim: Para rodar o "extra" = jogos de DS / emuladores / homebrews etc = NÃO 3DS em si... O SuperCard DSTWo é o melhor atualmente?

- Aproveitando a deixa alternativa: Como anda o cenário Homebrew / Emulação para o 3DS? << Mais ou menos semelhante ao Vita? (Tipo = Pra rodar alternativos no Vita vc roda no máximo do que foi inventado do PSP em si = no caso exploit / caso update de firmware block nos alternativos!) ?

19/09/2013
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 34 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo