Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos | Ver tópicos novos Hoje é 10/12/2016
Novo anúncio global importante!

Responder Tópico  [ 124 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
ARM9HAX - OTP Quem fez? xD 
Autor Mensagem
Usuário
Usuário
Squirtle, squirtle!

Consoles: 24 no total.
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar
Responder com citação
Mensagem Re: ARM9HAX - OTP Quem fez? xD
Esse método ainda precisa ser polido - se é que será polido.
Ele necessita de outro 3DS já com Arm9 v2, um jogo de DSi Ware comprado de maneira LEGÍTIMA, e só pode ser feita de Old pra Old e New pra New.

Imagem

20/07/2016
Karma desse Post: 0 
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM
Responder com citação
Não acho que vão polir, talvez corrigir algum erro. Espero estar errado.
É um recurso a mais, principalmente pra quem não tem acesso aos jogos que permitem exploit.
Mas enquanto tiver a possibilidade de downgrade, dificilmente terá um esforço coletivo de encontrar um exploit nativo para o fw 11.

21/07/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Consoles: TODOS DA SONY
PSN ID: RaioAzul
Responder com citação
N4nd0 escreveu:
BrazMii como você é um cara que gosta de ajudar tenho mais duas perguntas.

Posso atualizar o aparelho normalmente pela internet ou tenho que usar outras vias?
pode me indicar algum leitor de cartão pra Hardmod, tenho 6 leitores e todos eles coloca o aparelho na tela azul, porem o pc não reconhece a memoria interna do aparelho, já usei o mesmo em 2 3ds xl e em um N3ds porem no pequeno classico já é o 4º que não consigo fazer o processo.

Fiz aqui no meu novo New 3DS LL e só consegui fazer reconhecer a NAND carregando o Windows 10 x64 em modo de segurança, ai depois de extrair a NAND, sem desligar o 3ds consegui regravar a nand no windows sem ser em modo de segurança.
E ainda fiz o esquema de OTPLess e foi lindo! :y: :awesome:

EDIT;

Tente usar outra porta USB também, pode funcionar!

01/10/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Consoles: ps3,2,1,n64,nds,psp
Responder com citação
Boa noite galera, estou com um problema, a ferramenta do emuNand9 ou a Decrypt9 não inicia via homebrewlauncher, e portanto, não consigo resetar o meu destravamento restaurando a minha sysnand da versão 9.2 e nem excluir minha emunand com o fbi que não funciona, o que devo fazer para resolver o problema? Somente alguns app rodam, tinyformat, playsisupdate, por exemplo.

12/10/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Responder com citação
emunand9 e decrypt9 só funcionam no HBL estando na firmware 9.2, qual firmware vc está?

Se o playsysupdater funciona, atualiza o firmware com ele para no máximo 10.7 se você tiver um jogo exploit compatível, ou 10.6 para usar o exlploit do navegador como entrypoint para o HBL e faça o downgrade para 9.2 com o sysdowngrader, ai refaça o desbloqueio.

13/10/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Estou no 9.2.0.20, como inicializo na sysnand ao ligar?

13/10/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Responder com citação
Zer007 escreveu:
Estou no 9.2.0.20, como inicializo na sysnand ao ligar?

Então quer dizer que vc está tentando rodar o decrypt9 pela emunand acima da firmware 9.2?
Se esta usando Luma3ds, provavelmente tem que manter pressionado R ou L durante o boot para carregar a sysnand dependendo da sua situação, ou mantenha select pressionado para acessar o menu de configuração e configurar alguma opção que seja necessário, como boot automatico da sysnand.

Não deu para entender direito se você está rodando o arm9hax ou homemenuhax para carregar a emunand, mas em qualquer uma das duas voce pode executar o decrypt9, principalmente se a sysnand está na 9.2

13/10/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Na época estava fazendo esse tutorial aqui: https://www.youtube.com/watch?v=__bVLaR ... fA_rfO4I8w mas, como o FBI não funcionou no final do processo eu queria reiniciar o processo e instalar esse Luma3ds.

Acho que estou usando o cakesfw, porque quando o retiro do sd essa pasta ele solicita e não inicia sem ela, eu só consigo acessar o homebrew pelo menuhax, tanto o emunand quanto o decrypt9 eles dão uma tela preta e em seguida uma tela vermelha e eu volto para o homebrew, outra coisa que percebi é que ele não liga sem o SD. Eu tentei usar esse tal de tinyformat mas ele não realiza a formatação da sysnand e sim da emunand pelo que entendi.

13/10/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário
OH,REALLY!? KKKKxD

Responder com citação
Basta colocar o boot.3dsx do luma no lugar do cakes, ou até mesmo o boot.3dsx do decrypt9 para dar boot via menuhax durante o ligamento do 3ds

14/10/2016
Offline Perfil
Usuário
Usuário

Responder com citação
Eu não encontrei o do decrypt9 vou colocar o do luma3ds para ver o que acontece, obrigado pela ajuda até agora.

-- 15/10/2016 --

Troquei somente o boot3ds pelo do luma (https://github.com/AuroraWright/Luma3DS/releases) e o coloquei na pasta do 3ds ele iniciou mas, não consigo chamar o homebrew channel pelo qrcode, tentei pelo menos umas 3x inclusive limpando os dados de navegação.

15/10/2016
Offline Perfil
Responder Tópico   [ 124 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo